Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by arianomaceio,

moro em Maceió, fazem menos de 2 meses comprei um ck13i para minha filha, ela colocou senha e agora nao sabe qual, aqui em Maceió nao tem autorizada sony ericsson, liguei 4001-0444, fui orientando instalar os programas Sony PC Companion_2.10.079_Web e Update_Service_Setup-2.12.8.23, tudo bem esses programas atualizaram o software do celular, mas continuou com código de segurança, então a solução eh enviar o cell para São Paulo, procurei na internet e encontrei o programa SEtool2 (LITE edition) v1.11, só que nesse programa nao tem o modelo ck13, se possível gostaria de orientação de vcs, ou então serei obrigado enviar o cell para São Paulo.

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. Started by Joaolima123,

Bom dia, venho por este meio pedir se è possibel me ajudarem com o codigo de desbloqueio do meu telefone. Imei : XXXXXXXXXXXXXXXXXX Modelo : Sony Ericsson U1i Desde jà o meu muito obrigado Cdt JLM

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  3. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Alex Saito,

amigos estou com um sony ericsson u5i que veio da espanha da operadora orange. preciso desbloquear para operadora vivo. alguem sabe um procedimento? ou algum jeito de gerar um subsidio? agradesço desde ja'

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fuzeta,

Caros amigos, Não sei mais o que faço, meu aparelho não liga, fica apenas na tela Sony Ericsson e não avança. O que devo fazer? Se possível me responda passo a passo pois sou novo no fórum.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by manoel fernando,

to com sony w100 quer fica piscando nome sony ericsson quer procedimento eu faço abrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by PINGUIMGV,

BOA NOITE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST, TENHO UM SONY ERICSSON W100A VIVO, CONSEGUI O CODIGO DE SUBSÍDIO ATRAVES DA OPERADORA, DESBLOQUEEI, ELE RECONHECEU CHIP TIM MAS SÓ CHAMADA DE EMERGENCIA. PESQUISEI E VI Q TEM ESSE CEL. SÓ TRABALHA NA FREQUENCIA VIVO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? AGRADEÇO DESDE JÁ!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

oi gostaria de saber se tem como desbloquear o sony ericsson w 100a ele é da vivo

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  12. Started by Diamante Negro,

preciso do códico pra dar um reset nesse aparelho muito obrigado

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by MV Cell,

Bom amigos estou com um sony w100 e ele estava com apenas o flex rompido, troquei certinho mais na hora de ligar ele fica travado na tela inicial com a imagem simbolo da sony e não sai, o que pode ser feito?... espero que possam me ajudar...

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  14. bom dia pessoal sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Alex Saito,

Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. olá caros amigos do clan, estou com alguns sony w200 cid 52 e cid 53 com o seguinte erro, na hora de fazer o desbloqueio, com cabo usb marco as opções 1 e 2 e unlock ai dá a seguinte msgm, (phone not surported em that mode), já com o cabo rj45 sem as opçoes estarem ticadas da a seguinte msgm, (phone cid not suported em that mode), gostaria de uma ajuda, ou se alguém já teve algum problema parecido, obrigado pela atenção de todos, segue o print da tela, minha setool é ativada.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by JNTelecom,

Ola amigos do clangsm estou com um w300i que veio para desbloqueio so que naquele processo que a setool pede para por o chip original ele nao reconheceu nenhum chip, ate ai tudo bem eu fiz aquele procedimento com a versão final 20 da setool para quando nao pega nenhum chip. agora continua sem pegar nenhum chip e na leitura ele nao reconhece que o celular esta bloqueado.. antes quando eu lia ele pela setool ele dizia que era TIM e agora esta como ''Generic'' vejam a leitura do mesmo: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL 000XXXXX USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0…

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by alisson13gs,

estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  19. Started by postouniao,

bom dia estou com um sony ericsson w395 e estou precisando da flasher (r3b004)

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  20. No meu Sony Ericsson W395, dentro do phone card, tem duas pastas chamadas R1FA012 12175563_GE que contém 57 arquivos que começam com "dump" e terminam com extensões "txt.bis" (exemplo: dump20120805211241.txt.bis) que ocupam absurdos 900 mb do cartão, ou seja a metade da capacidade para arquivamento de fotos, vídeos, músicas etc. Posso deletar as pastas e os arquivos do cartão de memória?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by manoel fernando,

bom dia to com 3 sony w395 coloco na box setool 3 nova comprei n tem um mes no ler os outros atc ler bz quer pode ser

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  22. :reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by paulopinho,

Iniciante em modificação de celulares possuo um sony ericsson w580i, o qual flasheei e gostei bastante dos menus em flash que até então não funcionavam. Ele era CID 52 ,mas um dia por achar que ele estava muito misturado fiz a besteira de atualizar pelo PC Companion . Pronto acabou meu celular virou CID 53 bloqueado para só uma operadora e com sinal péssimo. Venho buscando meios de deixar o celular desbloqueado e funcionando perfeitamente. Atualize seu Perfil Tópico Movido Para Local Correto

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Olá pessoal. Estou com um problema no sony Ericsson w580i ele liga, vibra ao ligar, a bateria mostra como carregada, mais com um tempo ele desliga só, ai tenho que ligar novamente o aparelho, acabei de terminar um curso agora em manutenção em celular, estou começando agora galera nesse ramo, não tenho ainda todas as ferramentas de trabalho para realizar teste como fonte de alimentação pra saber se o aparelho encontra-se em curto ou com consumo alto do PA, dá flash etc, mas já estou providenciando. pesso-lhe ajuda a vocês membro do clangsm se já pegaram algum problema desse, e se possível possam me ajudar. agradeço o que me poderem fornecer.aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.