Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Amigos, não estou conseguindo desbloquear um SonyEricsson CK13i. estou usando versão 1.1295 da Setool via USB consegui tirar o cod usuario, porem desbloqueio de operadora não estou conseguindo. taí o log: RUNNING v 1.1295/01.15/UNI CARD SERIAL 00096654 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "HOME" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 DEVICE ID: 3C7CE2E06D86ED800C2D235B4E625B5D FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35xxxxxxxxxxxx…

• 8 respostas
    • 10.7k visualizações
  2. Started by marcosramos,

Bom dia amigos do clan, estou com este atc para desbloquear operadora, porém não obtive sucesso seguindo este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1309-z320-z320c-z320i-desbloqueio-permanente.html#axzz2JSQ5a6Wt O atc não conecta pelo rj45, gostaria de saber se existe alguma forma de desbloquear o mesmo via USB, ou alguma outra alternativa, para sony possuo setool e UB quem puder me dar uma força ficarei muito grato vlw

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  3. Started by jardcell,

algum colega poderia me ajuda a desbloquear um st26i pela setool estou com um pouco de dificudade .com segui ler o aparelho e jero 3 codigos mais quando tento desbloquealo nao da certo

• 1 resposta
    • 8k visualizações
  4. Started by joao emilio,

ola caros amigo gostaria de ajuda desbloqueio desse atc .http://www.clangsm.net/Upload/images/desbbloque.bmp

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by multcellcortes,

galera pelo amor de deus me ajudem por favor a instalar essa box naum consegui de forma nenhuma tentei tudo será que é dificil alguem disponibilizar um passo a passo desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Vinicius Naibert,

Já foi discutido muito aqui no forum, fiz o procedimento de varios tópicos citados aqui, porém nada resolveu. O problema é o seguinte: Comprei ums SeeTool3(a prateada com um grande) usada porque usava a cruiser e deu pau, estou numa briga para instalar o programa, acontece o seguinte, RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 bad username/password. CARD COUNTERS: FLASH 0, UNLOCK 2 Elapsed: 4 secs. Isso Na versão 1.01 Na versão 1.07 quando coloco para ativar da o seguinte: Card serial: 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) got username: dumm…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by Allan Cardoso,

Estou fazendo os procedimentos que achei no forum mais esta dando um erro de license invalida.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc w595 sony ericsson com idioma ingles nao estou consiguindo fazer uso setool.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by wil232,

a lg tool lê o aparelho mais não abre a aba unlock sera que alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by L3v1,

pessoal sou novo aki... Bem eu to como um probelma em instalar o xrecovery, fiz todis os passos, instalei o super user pelo oneclick, instalei o roto explorer pelo astro, mas na hora que eu vou tentar mover o colar para a pasta bin, clico em paste e depois n consigo localizar os arquivos e nem iniciar o xrecovery ao iniciar... ja to cansado... alguem ajude pf...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by lucabala,

Ola AMigos! Gostaria de Saber O que esta aconteceno Com o k790i QUando Eu Ponho pra Atualizar Ele da o seguinte erro HDR block not accepted,error: 19 Sabem Me Informar? Forte ABraço!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Doutor do Celular,

alguem ja desbloqueo algum aparelho da sharp japones pela setoo3 ... na aba da setoo tem esses modelos so queria saber se tem que usar logs ou se faz por algumas setings ...:confused: se alguem ja fez algum por gentileza postar algum procedimento....;D

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Visitante
    • 0 respostas
    • 658 visualizações
  15. Started by rivanilton,

Alguem pode me ajudar eo qero un aplicativo de tv para o meo x-peria pro agradeço desde Já....

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  16. Started by controcell,

setool v0.41 algem sabe aonde posso baixar' se alguem poder m ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by well-filho,

bom gente preciso do arquivo flash do sony w302 para setools só que tinha que ser da claro se ja tem algum pedido do estilo do meu pesso desculpa e quie ja revirei esse forum mais nao encontrei agradeço des de ja ...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by alewer,

Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Felipe Pessoa,

bom dia amigos do clan ? tenho umas duvidas sobre esse assunto, o`que significa gdfs e cid 36, 49, 51 e 52 agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Ghost Rider™,

Arquivos de Flash para Setool Box-3 Arquivos de Flash para Saras Soft (Hwk) Arquivos de Flash para Cruiser-Box Arquivos de Flash para Mt-box_SE

• 0 respostas
    • 15.3k visualizações
  21. Started by Andrade684,

Gostaria de saber se toda vez que atualizar a se tools tenho que pagar os 20 creditos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by lucabala,

Boa tarde Amigos! Gostaria de Saber os procedimentos de atualizaçao do w200 pela setool

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

Olá alguem já ouviu falar de um programa, ou site (ñ lembro bem se é um programa ou um site),que atualiza soft de ATCs sony ericson sem precisar de box. To precisando muito. Se alguêm poder me ajudar, dês de já sou grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by leoknight,

como proceder com a atualização e qual flash utilizar? Esse é o log Da Setool : PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... FLASH ID: 0089/880A (00020000) SECURITY AREA BACKUP CREATED. PHONE IMEI:35934801XXXXXX MODEL (from GDFS):Z250i FACTORY CXC:CXC1250616_R5A022 CURRENT CXC:CXC1251012_R1C003 CURRENT CDA:CDA102873/66_R5A LANGUAGE:CXC1250968/17_R1C003 Elapsed: 29 secs. obrigado.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by jurpm,

Olá amigos! Tou precisando atualizar um S. E. W910. Baixei a flash dele da mesma versão do atc. No programa da setool não tem a opção "W910", daí selecionei "W900" pra ver se dava certo. Deu erro, apareceu a seguinte mesangem: "falha ao converter arquivo". Qual modelo tenho que selecionar pra não dar mais essa falha? Outra coisa: selecionei em "setings" as opções: 1 e 4. Versão da setool: (915062)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.