Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. aparelho morto após tentativa de flash! feito em um E10a mini terminando monte o aperelho e roda uma flash pela setool! a flash que rodei foi (2_1_1_A_0_6.APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN_FILE_SET 2_1_1_A_0_6.FSP_Robyn_CUSTOMIZED_BR_WORLD_1_2_5_1237_9293_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.R6B.SIN_FILE_SET

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by postouniao,

bom dia estou com um sony ericsson e10a qualquer chip que coloque nele ele pede pin de desbloqueio de rede do sim é gosraria de uma procedimento de fazer isso pela setool box setool2 v 1.1203 ogrigado..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Olá amigos um cliente me deixou um xperia x8 android 2.1 ele queria que atualizasse para 2.3 para ser compativel com instagram ou 2.2 alguem poderia me auxiliar nesta atualização da versão do android dele?

• 2 respostas
    • 8.8k visualizações
  5. Started by An_bahia,

Galera chegou pra mim um F305 com bloqueio do telefone, após digitar o código 0000, ele inicia uma contagem de 30:00, sabem me dizer o que é...eo que posso fazer para o desbloqueio?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by vagnerimpacto,

oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Boa noite Estou com esse aparelho e com o codigo de subsidio mas não consigo fazer o desbloqueio. Ja tentei das maneiras que conhecia, mas não to conseguindo. Tentei (seta a esquerda, * * , Seta a esquerda) mas não vem as opções , simplesmente aparece os (*) duas vezes e na sengunda seta a esquerda o cursos retrocede e fica em um asterisco e outro) Pelo que vi em video, apesar de clicar nos (*) eles nem aparecem....Esse procedimento é sem o chip, embora tenha tentando tambem com chip... Tentei tb colocando o chip de outra operadora (claro) e digitando o codigo, ai aparece um cronometro retroativo de 1 minunto e meio, mandando aguardar, mas nada acontece. Poderi…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Ronysat-PB,

Sony Ericsson Hard Library v2.0 Sony Eircson Hard Library V2.0.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by eminetech,

Ola amigos do clan,entrou em minha assistencia um sony J100a para desbloquear,fiz o proceder pela smart clip foi de boa,agora fica pedindo para inserir o "cód. bloq. telef." E pela smart ou setool não achei nada,existe alguma solução?? No aguardo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos esse era da operadora claro quando fui desbloquear ele na setool box selecionei a opção 123 quando aprereceu a mensagem DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVERS IF NEEDED ai eu dei stop desmarquei a opção 1 2 fui em jogos jogos e apertei o Executor Nessa hora o telefone não liga mais,e marque a opção 3 apos o processo apareceu a mensagem Unlock FINISHED mais agora pessoal todo chip que eu coloco no aparelho so fica chip inativo por que ....agradeço

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  11. Started by santanaeletro,

Boa noite, pessoal. Estou iniciando no ramo da manutenção de celulares. Tenho uma dúvida quanto ao Sony K850i. Fiz atualização do Software pela SE TOOL, porém o aparelho reinicia sozinho depois de algum tempo. O que eu poderia fazer para resolver esse problema? Atenciosamente. Carlos Antônio

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by livardino,

eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by dado1110,

Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  14. Started by hick4425,

Meu cliente errou a senha varias vezes e agora o aparelho precisa de um hard reset, restauração de fábrica, já tentei varias combinações de botões e o PC Companion. O PC Companion precisa ter acesso a memoria interna, e isso so é possivel com o aparelho desbloqueado. Algum amigo teria uma sugestão para fazer o aparelho voltar as configurações de fábrica? ou retirar a senha;reza...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by natancheap,

OLA AMIGO estou com um android q esta nessa tela olhe a imagem em anexo e me ajudem naos ei oq fazer tentei fazer software nele soq nao consegui

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by d.l cell,

boa noite a todos pessoal estou com mt15 com codigo de usuario alguem sabe o hard reset para esta atc ja tentei na setool com a 1 opção marcada da done mais não tira desde ja fico grto pela ajuda!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by alexcandido5,

Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço Editado! Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo Mais Atenção na proxima vez! Ricardo Pereira Super Moderador Clan GSM®

• 14 respostas
    • 9k visualizações
  18. Olá a todos, tenho um sony ericsson w580i que ganhei a muito tempo, porem agora queria usá-lo, porem não consigo usar com nenhum chip, ja liguei em todas as operadoras e todas falaram que não consta bloqueado, consultei na anatel e consta a mesma coisa. Alguém poderia me ajudar e me indicar procedimentos para poder voltar a usá-lo.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  19. Boa tarde estou com um atc sony ericsson R800 que entrou em minha assistencia da seguinte maneira nao recebe ligacao, mas faz ligacao certinho....ja dei um master, e nada alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  20. Started by MM Cell,

Olá bom dia, Estou com um atc da sony ericsson R800a e o mesmo se encontra com o PIN bloqueado e por isso não está conseguindo rede da operadora, se eu der um master reset resolve? Porque a cliente disse que o sobrinho da mesma bloqueou e não sabe nem o que apertou.

• 4 respostas
    • 903 visualizações
  21. Started by Marcelo Uquia,

Boa tarde a todos, estou com um xperia r800i aqui, com android 2.3 e após formatação ele bloqueou e o cliente não sabe sua conta google, alguém pode me ajudar ? Desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  22. Started by cheap,

Ola AMigos to com este aparelho que ele e dos estados unidos e ele nao funciona aqui sera que tem alguma flash q eu possa fazer oud esbloqueio ele nao funciona os chips alguem sabe oque devo fazer aguardo

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  23. Started by Pulido,

Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by elvisfaria,

bom tarde a todos amigos deste forun maravilhoso e salvador, rs! gostaria de saber se algum dos amigos sabe me dizer se tem alguma solução para desbloqueio por box do st21i, possuo Volcano,Setool e Universal Box! todas dao suporte a plataforma xperia! sendo que somente a Setool apresentou esse modelo em seu programa! desde já obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  25. Boa tarde pessoal! Venho através desse novo tópico tentar sanar mais uma duvida, Um cliente me trouxe um esse atc acima descrito de uma operadora chilena por nome "E entel" solicitando para que eu desbloqueasse o mesmo para usar nossas atuais operadoras, porém, plugo ele na box "Medusa" e nada acontece, gostaria de saber se algum de vocês já tiveram problemas para desbloquear esse aparelho, se já tem alguma solução e como devo proceder para realizar mais esse trabalho? Desde já agradeço. Diego Olveira, Digitall Celulares.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.