SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Amigos, tento fazer atualizaçao em um LT15 atraves do Service Update, porem aparece a Mensagem: "Tefone com software modificado, impossivel prosseguir" Alguem teria alguma dica de como realizar a atualizaçao nesse caso? Possuo tb a univesal box, se algum amigo tivesse a firmware para que pudesse tb tentar pela box ficaria agradecido pela ajuda. Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos , aguns tempos atraz vcs me enviaram um link updatservice da sonyerycsson era muitu útil pra mim mas enfelismente perdi ele, aguem ai poderia me envia esse link novamente.fiko grato ate mas.
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
algum colega poderia me ajuda a desbloquear um st26i pela setool estou com um pouco de dificudade .com segui ler o aparelho e jero 3 codigos mais quando tento desbloquealo nao da certo
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
Tentaram descobrir minha senha, fazendo varias tentativas, fone travou ...O que fazer???
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
olá tenho uma duvida tenho um w380 e foi trocado a placa e provavelmente essa placa esta com bloqueio junto a aoperadora, mas não tem como fazer uma substituição do componente onde fica registrado o imei da placa ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos ativei e atualizei a box agora ela não entra mais no suporte lembrando estou usando a versão 1.89
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estava desbloqueando um Sony Ericsson Z530i usando a Setool3, na etapa em que ele pede para colocar o chip e ligar o aparelho novamente para concluir o desbloqueio, o aparelho simplesmente passou a não aceitar o chip original (claro), impedindo de concluir o desbloqueio. Como ele a setool3 criou um backup automatico dos arquivos: 35418701105198_05_04_2011_10_19_41.fixup 35418701105198_05_04_2011_10_19_41.seczone Gostaria de ajuda para efetuar a restauração desde dois arquivos, que creio eu, ira voltar o aparelho como era antes. (não tenho certeza). Alguem pode me ajudar Obs: tambem não aceita outros chip Luiz Antonio
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos,Bom flashiei meu w200a cid 52 e ele flashiou tudo certinho mas agora esta bloquiado apenas para vivo novamente gostaria de saber se eu entrar em contato com a vivo com um chip no celular eles me dao o codigo subsidio para o desbloqueio ? e funciona de boa? e outra duvida quando eu for colocar temas flash vai bloquear denovo? grato amigos ate breve o/
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos fui fazer uma atualizaçao desse ap.u10 e eu sem querer toquei no cabo ai deu erro no meio da atualizaçao pelo sony pc agora o atc vibra mas nao liga.preciso da ajuda dos amigos de como voltar esse aparelho pode ser pela setoo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos qual o procedimento desbloqueio do w205 pela setool
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um sony Lt18i que vibra quando aperta o power e nao liga
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
ai galera tou com este atc que quando tentamos efetua a chamada ele mostra a mensagem (chamada finalizada) o pior é que ele da torre normal mais nem recebe nem faz chamada ja fiz a atualização do modelo pelo update service mais mesmo assim continuou do mesmo jeito
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou tentando atualizar pelo Update Serice e nao tem o drive S1boot ja instalei o Sony Companion e tambem um pacote de driver aqui do Clan e nada alguem teria uma soluçao? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
boa noite a todos gostaria de obter um tuto como colocar o codigo de subsidio no z320i desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
qual programa que eu poso usar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos como fazer o hard reset xperia st25a
-
- 3 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
boa tarde galera , estou com essa bomba , quando peguei tava com cristal quebrado , troquei o mesmu e testei com meu chip e funcionou tudo , fez e recebeu chamada , depois de 3 dias o cliente voltou . agora todo chip que coloco da chip inativo será black list ? , o cliente jura de pé junto que é o dono do aparelho , vou passa o imei pra ver se alguns de vcs podem me ajudar , desde ja agradeço a atenção de vcs , boa noite . Removido nº de IMEI - Leia as regras do fórum
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
boa tarde alguem ja removeu frp desse Sony 3116 por alguma box? ja tentei todos os videos do youtube mas da erro sempre
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Então gente me ajuda aiih preciso entrar em modo flash no w380i para flashear no setool ajuda ae Valew e Um Obrigado JAh PRa quem Ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc para tirar senha , como não achei combinação de teclas para hard reset tentei fazer pelo sony campanion mas ele está parando nessa tela. Já desistalei e instalei novamente mas logo após terminar de preparar o computador entra nessa tela. Alguém já viu isso?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com um w100 o cliente que configurar para internet ele foi na claro e imprimiram um guia so que parece que algo esta errado sera que alguns dos amigos do clan sabe como fço para configurar esse atc
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda: segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular. nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais.. alguma sujestão?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes!
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.