Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  2. blz membros do forum to com um sony ericsson aqui na loja modelo r306 ja estou com o codigo de desbloqueio dele gerado na tim mas nao abre a opçao de inserir o codigo usando <**< mesmo com o chip da tim ou qualquer outra operadora ou sem chip alguem sabe o procedimento de inserir este codigo neste modelo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. depois de atualização de soft ele ficou broqueado e não aceita nen um chip fica só insira chip correto tentei desbloque mais não abre o menu para finaliza o executor alguen já pegou num problema deses

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by turkão,

Irmandade !!! estou aqui com um Sony Ericsson P1 que desliga sozinho .... já atualizei via Udapt Service mas nada ....... o que vcs poderian me dar de dicas para resolver o problema????

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. apareceu aqui pra mim um sony ericsom c 510 que quando eu ligo aparece procurando e nao sai disso e nao consigo entrar no menu oq pode ser obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Denise Resende,

Tentaram descobrir minha senha, fazendo varias tentativas, fone travou ...O que fazer???

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos entrou aqui na asistencia um sony ericson u5i da espanha,alguen sabe como fazer para ele funcionar aqui no brasil???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by mandrak13,

ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja

• 14 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Started by gernan,

boa tarde galera , estou com essa bomba , quando peguei tava com cristal quebrado , troquei o mesmu e testei com meu chip e funcionou tudo , fez e recebeu chamada , depois de 3 dias o cliente voltou . agora todo chip que coloco da chip inativo será black list ? , o cliente jura de pé junto que é o dono do aparelho , vou passa o imei pra ver se alguns de vcs podem me ajudar , desde ja agradeço a atenção de vcs , boa noite . Removido nº de IMEI - Leia as regras do fórum

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  11. BOA TARDE PESSOAL POR FAVOR ALGUEM SABE O PROCEDIMENTO PARA O DESBLEQUEIO DO W 380I. JA TENHO O COD SUBSIDIO. Boa tarde pessoal, por favor alguém sabe o procedimento para o desbloqueio do w380i. Já tenho o código de subsídio.

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  12. Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by marlonGSM,

Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  14. alguem tem algum contato de desbloqueio da operadora YOIGO tou com um aqui sony ericson preciso de codigo subsidio alguem tem vlw galera clan

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  15. Started by kcell,

amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by slene,

estou com esse aparelho que nao sai da tela incial mas nao consegui nenhum software disponivel para ele, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  17. Started by edsonware,

OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  18. Started by Aquila018,

qual e a trava corporativa do sony ericsson c 510?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  19. Started by Aquila018,

caro amigo o aparelho da sony ericsso e de uma empresa ele e travado so pra um chip.tem algum codigo chamado trava corporativa tanto trava como destrava aparelho alguem sabe esse codigo?

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  20. Started by Ando04,

Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by jcnick,

Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Roney Távore,

òla caros amigos estou com um aparelho sony ericsson c905 com um problema serio.... A dona do atc tem uma paixão enorme por este aparelho,quase chorou para eu tentar trazer uma solução rapida e simples apra seu atc,mais qual o problema dele,ela colocou ele no carregador um dia desses e o aparelho não ligou amis ela não fez nada e me trouxe para eu verificar oque tinha acontecido,quando chegoua qui primeiro procedimento foi eu colocar no carregador ai a tela ficou branca depois de um tempo e não ligou o atc. Passei uma flash no atc e mesmo assim não voltou... E quando aperto apra ligar,da para sentir a vibração do atc mais não ascende a tela fica asceso o teclado de baixo.…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

olar parseros este atc esta so travando apois cair na agua fis limpesa continua travando fis flaz nao resouveu agora quer procedimento devo faser.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Sergio MTV,

Sony Ericsson desbloqueio U10 RESOLVIDO ILAGAY ANG CONTA FERRAMENTA SE ABRIR VÁLIDO Selecione o Modelo CONFIGURAÇÃO SA NG Check Box 12-5 PRESS REPAIR DESBLOQUEAR FEITO 2-5 Insira o cabo USB

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.