SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um x10 mini pro com codigo pessoal. ja tentei todos os procedimentos conhecidos de reset efetuei. alguem ja resoveu algum assim. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vocês para remover a senha deste aparelho já baixei os arquivos pelo ClanSoft mais não tô tendo acesso ao procedimento.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. Estou com um sony r800 xperia play que ao tentar ligar só vibra e nao liga. Ja tentei hard reset, reparei o boot e o firmware pela setool também sem resultado. Gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu atualizar o firmware deste atc e qual o procedimento utilizado pois ja estou meio que sem opções. Desde ja agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Algum amigo ja recuperou o xperia u20a com o led vermelho piscando Pelo o que eu pequisei, Eu acho que seja problema de boot Pois quando eu aperto a tecla power , o atc pisca o led vermelho e não liga.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Meu cliente errou a senha varias vezes e agora o aparelho precisa de um hard reset, restauração de fábrica, já tentei varias combinações de botões e o PC Companion. O PC Companion precisa ter acesso a memoria interna, e isso so é possivel com o aparelho desbloqueado. Algum amigo teria uma sugestão para fazer o aparelho voltar as configurações de fábrica? ou retirar a senha;reza...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá companheiros do clan!, preciso de uma ajuda... Instalei o Windows 7 no computador onde uso a JAF, HWK, MXKEY e Setool. Todas estao funcionando, porém na Setool estou com um problema com o driver USB Flash do ATC. Ele reconhece normal, faço a leitura normal mas qdo tenho que reconectar ele da o erro: "A descrição diz que existe uma instancia anterior instalada (38)" A unica solução é reiniciar o pc ai ele volta a reconhecer o atc, mas se eu simplismente desplugar e plugar novamente eu terei de reiniciar o PC para poder reconhecer normalmente denovo, ai fica dificil né... vou terque reiniciar o pc umas 30x por dia, rsrsrs. Por favor vc que ja sabe a soluçao p…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos não to conseguindo baixar pos moro no amapá e não temos banda larga se alguem poder postar pra min essa atualizaçção fico muito agradecido , DEUS abençoe
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum, estou com um x10 que se precionar o power ele so vibra mais nao liga, estou tentando passar uma flash com a SETOOL e nao estouu consiguindo. alguem te alguma dica, agradesco.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal ganhei uma Setool3 de um Amigo hoje mas não consigo fazer ela entrar no sw dela o que pode ser ? EU baixei a última versão mas nada de funcionar !! qual a solução ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo??
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem já viu ..assim que ligo a setool3 no pc o pc trava.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Atualizei a minha box para a ulti versão,instalei todos os drivers mas 1 unico driver não concigo fazer funcionar,não sei mais oque fazer...Se alguem souber algo,me ajude... Desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, apareceu um aqui essa semana que esta com codigo de usuario em formato de desenho Sendo assim nao consigo acessar o Menu principal para coloca em modo Recovery pelo Xrecovery pois nao da pra acessar o menu Como dar um reset nesse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com dificuldades para poder entrar no suporte da setool por causa desse lance de ativação, sera alguns dos amigos com tal ativação poderia baixar e me passar o seguinte arquivo KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw lembrando que e para poder fazer o mesmo citado acima para funcionar vivo ok agradeço a atenção vlw
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to com um w302 ao ligar ele para em um erro assim erro no hardware telefone bloqueado ja efetuei duas flash e o mesmo erro esta ocorrendo alguem poderia dar uma força ai vllw.........
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um c2304 que da falha na criptografia nao liga normalmente, ja tentei fazer flash na setoll e da falha ,no xperia campanion ,flash toll e ele da falha , alguem sabe algum meio de resolve esse problema ? obrigado desde ja
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
X10 Mini Pro ... Um X10 mini pro atualizado. somente PRO, Cartão SD no celular com espaço o suficiente para backup RootExplorer Porta USB 2.0. Root Root é o super usuário do sistema, ele pode fazer praticamente tudo. Sendo assim, só com root você pode remover, copiar e editar arquivos de sistema. Então, bora fazer root. Antes de mais nada, verifique a versão da sua firmware. Ela se encontra em Configurações – Sobre o telefone. Se você tem a firmware 2.0.A.0.504 ou abaixo (Android 1.6) então o Z4Root consegue fazer root no seu celular sem nem precisar conectar ele no PC. Baixe ele em "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=83395…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos,Estou com um sony ericsson R800 para desbloquear ele é importado de Portugal,estou tentando fazer pela Setool mais ta dando esse erro(imagem em anexo),alguém pode me ajudar por favor.Desde já agradeço...Obrigado!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera pelo amor de deus me ajudem por favor a instalar essa box naum consegui de forma nenhuma tentei tudo será que é dificil alguem disponibilizar um passo a passo desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou um aparelho na loja com bloqueio de senha padrão pois o filho do cliente coloco e não se lembra. Com isso fui colocoar para atualizar no Update Service da sony como sempre faço com isso ele me volta uma msg falando que o aparelho ja esta com o software mais atualizado, nem aparece a tela de pergunta se e para restaurar ou atualizar o software. Com isso tentei fazer no Pc Companion tentando restaurar tambem mas não deu. Se caso alguem ja conseguiu fazer um Hard Reset ou Atualizar favor postar. Muito Obrigado a todos. Fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.