SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
da pra flashear o sony w395 sem a box , como eu faço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Estou com um w150i para desbloquear... Alguém poderia passar um procedimento de desbloqueio por favor??? Na setool aba semc odm tem o modelo w150-yendo, não sei se é o mesmo aparelho que estou precisando desbloquear... att nandinhoaz
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash
-
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Estou com dois w395 para desbloquear... mas, não estou conseguindo desbloquear de jeito nenhum via setool... desde já obrigado a todos!!! att nandinhoaz ;paz;paz
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
CID = Este quot *; * número quot; define a versão de proteção presentes no CIDs phone.New SE são implantados ao longo do tempo, pela simples razão de os impedir de beeing desbloqueado / flashed / adulterado por não-SE serviço ferramentas.CIDs atual em uso pelo SE são 29/36/37/49. SE baseado LG / telefones da Sharp usa o mesmo sistema (mas as versões diferentes). A OTP (One Time Programmable de memória) e EROM de um telefone pode ser protegido por CIDs diferentes, geralmente o caso em K600s/K608s mais recentes. CDA = Este * quot; número * quot; define qual variante de um firmware específico de um telefone é suposto para have.It permite entre outras SEUS (Sony Ericsson Upd…
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
Alguem tem solução para este modelo em questão ... Obrigado a familia clangsm !!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Olá meus amigos eu estou com um ATC da sony Ericsson ,que está prescisando de um reset eu que ria saber se voces podem me ajudar si tem algum codigos de reset para este modelo si estiver voces podem mi mandar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nao me lembro o procedimento para retirar codigo de segurança deste modelo, fiz flash mas nao resolveu, tenho setoo3
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos bom dia. estou aqui com este atc que estava travando resolvi passar flash nele, so que ao passar uma flash do forum cid 52 ele liga com o display em azul escuro e piscando. gostaria de saber em quais dais opçoes devo clicar na setoll v1.01 e qual procedimento , eu nao tenho muita esperiencia com a settol aquirir a pouco tempo esde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia to com 3 sony w395 coloco na box setool 3 nova comprei n tem um mes no ler os outros atc ler bz quer pode ser
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Aparelho estava funcionando na operadora Claro Após fazer a leitura do aparelho para desbloqueio, o mesmo não apresentava os arquivos necessários para o procedimento.. Procurei uma Flash no Fórum Z530i cid49 Firmware SeTool R6DA001 Quando passei a flash o aparelho não aceita nenhuma operadora
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com atc W810 que fica com o flash piscando tanto na câmera e quando acionado como lanterna (depois de alguns segundo acionado). Ja fiz o sw e troquei o flex, mesmo assim o defeito persiste, ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um k205 ... Claro entrou pq nao dava sinal na Tim msm estando desbloquiado ... fazendo alguns testes nele descobri q o imei dele esta zerado ou seja aparece assim 0000000000000 caso algum amigo saida com restaurar o imei original do aprelho por favor me oriente .... Desde ja Obrigado !!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia ae galera q q ta rolando ! to com um w580 q nao ligava passei ele no update sony volto normal funcionando legal porem n tinha em portugues fiz um flash pela settol marcando a opçao 1 e 3 com os arquivos normais generic e america porem agr qndo coloco chip da essa msg configuration error . please contact your service provider or servicer center cid dele e 53 alguem poderia me ajudar! pesquisei aki mais n encontrei nd ta osso!
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal gostaria de saber onde compro cabo pra sony ericsson w100 comprei ah box mais nao veio
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com kf755 ele liga para na tela de inicio LG e desliga ja efetuei varias flash nele marcando opção customize flash e sem opção tbm selecionando os 3arquivo e tbm ja tentei com somente 2 arquivo até o momento não obtive sucesso alguem podeia me dar uma força ai
-
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.