SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá amigos , sou novo aqui . Eu fui atualizar o android do X10 para o 2.3 , mas ele estava muito instavel , dei uma olhada na net e tinha uns tweaks fui coloca-los so que para colocar os tweaks precisaria desbloquear meu bootloader. Ok , o the_laser postou uma ferramenta no forum da XDA para desbloquear o Bootloader , s1tool , fiz os procedimentos certos , consegui desbloquear , só que ele tinha colocado algumas obsevarções no tópico dele , tinha 2 arquivos que poderiam ser usados um para telefones normais e outro para telefones que ja foram desbloqueados , e esqueci que meu x10 era desbloqueado e usei o arquivo contrário . O que resultou foi que eu perdi 95% do sinal do …
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .
-
- 11 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
Unlock U10i Procedimento: Gasta 5 logs Marque a opçoes 1:Singned Mode 2:Perform "full unlock" 3:Disable flash mode activation Identifique sua box se consta os 5 logs clike em unlock aguarda pedir os drives instale. Obs: quando você receber uma msg "Desbloqueio feito" não remova o cabo ou a bateria, aguarde até o atc reiniciar automaticamente. Imagem comprovada:
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alquem ja resolveu esse problema ai?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
w200 cid 53 desbloqueio alguem tem o procedimento de desbloqueio flashado o que marca no settings da setool box 3
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
hoje to tentando fazer unlock ja tentei opçao 1.5 1.2 1.2.5 sempre da esta mensagem Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 31 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "GREEN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A017" SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "0020/0040" LOADER VERSION: "R4A048" PHONE IMEI : 35938803038230 Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock…
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com esta box que era no pc ai ontem ele deu pau e nao ligou mais to instalando em outro pc agora, to com uma duvida nos drives, tipo aqueles aparelhos que faz via usb, w200 e outros se tem que ter um driver para cada modelo ou e um so para todos , e onde encontro.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc w595 sony ericsson com idioma ingles nao estou consiguindo fazer uso setool.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos clan, tem algum procedimento para desbloqueio do z310 sony sem que seja necessario inserir o chip da operadora original??? desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
depois de atualização de soft ele ficou broqueado e não aceita nen um chip fica só insira chip correto tentei desbloque mais não abre o menu para finaliza o executor alguen já pegou num problema deses
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum, estou com um x10 que se precionar o power ele so vibra mais nao liga, estou tentando passar uma flash com a SETOOL e nao estouu consiguindo. alguem te alguma dica, agradesco.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
entrou um aparelho aqui na loja q ele sem chips liga normal mas quando coloca ochip ele liga normal mas logo apos iniciar ele aparece uma barra acima escrito isntalar mas não estala nada e fica nessa tela e não sai dela já apliquei 2 flashs mas nada continua asim se vc poderem me ajudar ,EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403629278 MODEL (from GDFS): W395 FACTORY CXC: 1207-7713 R7A024 CURRENT CXC: 12175563_R1CB009 CURRENT CDA: 1221-6942_R4A CURRENT FS: 12175580_FS_AMERICA_HS_YO_R1CB009 LANGUAGE: AL Elapsed: 33 secs. essa é aleitura do atc já apliquei ess…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom amigos estou com um atc da sony xperia x8 ele é da claro do chile e preciso desbloquear tem como? porque uns amigos me falaram que por cabo não tem como desbloquear só pelo subsidio? alguem sab como conseguir o subsidio deste atc.. obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ja flashei esse atc estou com uma duvida eu pisquei ele mas quando eu vou ver ele esta com as mesma informção tipo ultimas ligaçoes e tudo mais , alguém sabe me dizer qual é procedimento correto de flash w110i conhecido como spiro obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :]
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Segue o print do desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa ttarde ae galera entrou um w580 aki na assitencia q nao ligapelo update fala q ja esta com a ultima versao de sw mais qndo coloco pa le na setool da este erro sendo em identify unlock flash qlq coisa so da esta imagem alguem ja pegou sabe me dizer se e realmente sw ou hw abraço a galera ae e a atençao !
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
Pessoal já procurei mais não encontrei uma flash para o w580i cid49 podem me por favor!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo chegou pra min um aparelho sony ericsson U20a travado na tela inicial escrito Sony Ericsson.Dei uma carga na bateria e fui atualiza-lo pela Update Service,com o termino do processo retirei a bateria e coloquei novamente, liguei o aparelho,ele ligou normal funcionando todas as funçoes,deichei ele ligado .Quando cheguei aqui hj a bateria avia acabado, entao coloquei ele pra carrega em um carregador ZTE original,ele carregou uns 15 minutos e retirei para ligado novamente,entao ele avia voltado a ficar travado na tela inicial.Ja atualizei pelo Update Service 3 veses e nada.Queria saber se tem alguma soluçao.Tenho SEtool para trabalhar com aparelhos dessa marca.Me ajude…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.