Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by manoel fernando,

boa noite como faço pra fazer flash pela setool w200

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by xandex157,

Ola boa noite , gostaria de uma ajuda para reset desse aparelho , o cliente colocou uma senha nao se lembra e agora bloqueou o aparelho .. queria reset manual ou via box . possou setool e outras box

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  3. Pessoal vi que saiu ontem a atualização do XPERIA S, alguém já fez? deu certo?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by ronildo10,

tentei fazer o desbloqueio na versão 1.01 foi tudo normal mas o ap. não liga e quando tento flash da esse erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110100000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:115200 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************** CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 2019 LDR:070410 1405 HANCXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER_1_R3B009 GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Elapsed: 57 secs. identify: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:11010000…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by manoel fernando,

bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by matheus_mazone,

boa tarde estou com um sony c3 erro no processo Google, já fiz a atualização via xperia companion, quando entro no atc ele e tento entrar com conta do Gmail, ele da erro o Google play parou. quando aparece uma opção de ok. confirmar-se o ok e volta td de novo. aguem sabe o que pode ser.???

7. Started by cristianofurtadoba,

Senhores, Estou com um problema cruel no meu xperia x10. Tentei atualizar o sistema porem agora ele não esta mas bootando. Quando tento dar o Hard reset Não sai da tela do Sony Ericson. Me informaram um outro software sem ser o Pc companion. Não lembro mais o nome. tem como me ajudarem?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by fixcelulares,

Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  9. Started by maykonpl,

amigos será que tem com fazer esse aparelho pegar claro é outras , assim como os nokia 1208 ou samsung e1085 etc... obrigado

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by emersonsantosrj,

amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um T2 na minha assistencia e logo que voce termina de criar a conta do google , o app da (playstore) fecha e da Google parou, já atualizei 2x e nada.

12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 457 visualizações
  13. Started by Vinicius Naibert,

Já foi discutido muito aqui no forum, fiz o procedimento de varios tópicos citados aqui, porém nada resolveu. O problema é o seguinte: Comprei ums SeeTool3(a prateada com um grande) usada porque usava a cruiser e deu pau, estou numa briga para instalar o programa, acontece o seguinte, RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 bad username/password. CARD COUNTERS: FLASH 0, UNLOCK 2 Elapsed: 4 secs. Isso Na versão 1.01 Na versão 1.07 quando coloco para ativar da o seguinte: Card serial: 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) got username: dumm…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

to precisando de uma flash do k320i desbloqueada eu peguei essa que ata aqui no forum mas ela ta bloqueada dai eu nao consigo desbloquear o atc porque a flash nao é de operadora que conheço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by alessandro george,

SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35783802327957 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "G:\arq d flash sony\w580cid 52\R8BE001_1123326_GENERIC_LY.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 31 secs. esse é o erro q esta dando quando eu coloco ela na settol dai não passa o q devo faser

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou co um atc s500 cid 52 que ñ esta completando a flash pois da o ceguinte erro ! alguem ja passou por isto? CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 Will flash 460 blocks... writing "C:\Celular\Setool\flash setool\S500i_R6BC002_CID52\R8BE001\R8BE001_FS_AMERICA_2_LY_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 3380 Will flash 169 blocks... verify block error 68/01, [45ED0000/00010000]<<<<<<<<<<<<< Elapsed: 285 secs.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by gavi,

Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. apareceu aqui pra mim um sony ericsom c 510 que quando eu ligo aparece procurando e nao sai disso e nao consigo entrar no menu oq pode ser obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Rafael¹,

Oláa galeraa! Boa tarde a todos, estou com um grande problema! Estou com um sonyericsson w205 aki, e n consigo desbloquea-lo, alguem pode mim ajudar? Opiss: estou usando a Setool versão 915043. Desde já agradeço !

• 11 respostas
    • 37.4k visualizações
  20. Started by Ana Karla,

Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?

• 17 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Amigos, gostaria de saber se alguem ja tem uma solução para o Sony Ericsson Xperia Mini que não aceita chip da Oi, ou melhor, nem liga com o chip da Oi. Fiz atualização então o mesmo passou a pelo menos ligar com o chip da Oi, mas não pega rede em hipotese alguma. Pesquisando, descobrir que este problema atinge muita gente Caso alguem ja tenha solução, pediria a gentileza de postar Luiz Antonio

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by isaac imanol,

amigos do forum, estou com um x10 que se precionar o power ele so vibra mais nao liga, estou tentando passar uma flash com a SETOOL e nao estouu consiguindo. alguem te alguma dica, agradesco.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by mfcelular,

Olá amigos do forum, estou com um sony ericsson x-peria play modelo r800i de fora operadora o2 de londres, queria desbloquear ele, alguém poderia me da uma ajuda, uso a setool, o sistema operacional dele é android 2.3.4 , versão do aparelho 4.0.2.A.0.42 , aguardo alguma posição e agradeço desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,Estou com um sony ericsson R800 para desbloquear ele é importado de Portugal,estou tentando fazer pela Setool mais ta dando esse erro(imagem em anexo),alguém pode me ajudar por favor.Desde já agradeço...Obrigado!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.