Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com varios problemas nos sony ericcson w100 e w150 todos na tela inicial aplico varias flash e o mesmo continua na tela inical.. se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by mg tec,

ola pessoal xperia mini somente na tela inicial.

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  3. Started by wilkerlira,

Oi, estou fazendo o processo todo certinho minha box esta ativada e com creditos e uso a ultima versão do software e da esse erro; RUNNING v 1.1203/01.13/UNI USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : 01229600306297 NOT FOUND Unlock DONE Elapsed: 151 secs. Alguma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. qual programa que eu poso usar

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  5. Olá pessoal, alguem aqui ja passou por esse mesmo pesadelo? Eu estou vivendo ele, peguei 2 LT15 pra desbloqueio, o primeiro foi belezinha, mais o segundo simplesmente morreu, de forma que agora da erro de Loader. Detalhe: exatamente o mesmo procedimento de desbloqueio usado aos dois aparelhos, que eu conferi tinha tods as mesmas caracteristicas de versões, porém, o primeiro passou blz, mais o segindo simplesmente morreu. Alguem passou por issu e poderia me dar um help??? Aqui está a LOG se alguem puder me dar um Help. Valew. 26/09/2011 13:24:00 RUNNING v 1.1107/01.11/UNI 26/09/2011 13:24:00 CARD SERIAL 0007xxxx 26/09/2011 13:24:00 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 26…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Thiago de Melo,

Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by detinho,

[TABLE="class: tborder"] [TR] [TD="class: trow2 post_content"] desbloqueio cabo rj45 pra w302+395 linha odm desbloqueio facil sem erro afinal usb+ restore c descuidar ate apaga o celular faço assim marco 1+2 opçao dou unlock faz direto sem erro ate dei uma olhada no forum mas so vi com o cabo usb espero q ajude alguem [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by vagner-santos,

Tentei fazer o desbloqueio de um w200 tim, cid 52 e agora ele não liga mas...Na setool box ele da erro de gdfs alguem poderia me ajudar com esse problema ... minha box não tem LOG ainda, preciso de uma solução free to usando a versão do setool :915040 Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by cassio,

Estou com um lg c310 que estava travado no logo inicial, atualizei pelo lgtool porem ao tentar regravar o imei da etiqueta nao grava apesar de dar como concluida a tarefa. Desde ja agradeço toda ajuda possivel.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Paulo Pessoa,

Unlock w705. Selecione: Signed mode Enable alternative Clique em Unlock DONE http://img59.imageshack.us/img59/2616/w705.jpg%3C/font%3E%3C/font%3E%3C/b%3E%3Cfont%20size=2%3E%3Cfont%20color=SeaGreen%3E

• 13 respostas
    • 6k visualizações
  11. bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Ola Alguem conhece algum tutorial Oi passo a passo para o Sony c510.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Bonina,

Quando fui desbloquear o aparelho, na hora de instalar os driver eu desconectei do cabo e não ligou mais! Aparelho está fazendo leitura normal, mas na hora do desbloqueio aparece como no print abaixo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by yamil,

oi amigos meu nome es yamil sou novo no campo da manutencao de celulares me desculpa pela escritura eu sou extrangero y gosto muito do clan algen pode me ajudar a desbloquear o sony ericsson z550i por medio de codigos

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. pessoal boa tarde!!! estou com um w580 que não consigo desbloquear pela box pede pra ir no executor e matar pra desbloquear, só q quando aciono o executor e coloco na box novamente e aperto o ready da um tempo e aparece q concluiu com sucesso, mas quando tiro do cabo ele não liga ai tenho q passar mais uma flash, alguem por favor poderia me ajudar..... OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho aqui na loja no começo chego aqui assim so ficava no nome da sony ericson ai atualizei ele pelo Sony Update Servises mais ele fica com fone conectado ai nao sai audio oque pode ser o telefone novin tinha poucos dias de usso alguem ja paço por isso e consequiu sanar o defeito Espero Clan Gsm

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by fabio182,

Olá, alguém do forum já conseguiu remover o codigo de segurança do sonny U5 vivaz e teria algum procedimento ou possivel solução? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by brind,

estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Bom Dia Colegas, estou com duvidas sobre a instalação pois, baixei a versao v1.01 e o ativador, fiz a ativaçao mas quando quero abrir uma versao mais da uma mensagem como se a mesma nao fosse ativada e depois que instala e passa alguns dias e vou tentar abrir o programa da setool ele da uma mensagem de erro. Queria por gentileza que ajudassem-me na instalaçao correta . Vou postar as telas dos erros. Desde ja Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do clan me apareceu um codigo de Segurança. Tenho a Setool , e gostaria de uma forcinha dos a migos.. desde já agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  22. Started by SandroAlves,

Olá amigos do fórum, estou com um w580 do CID:053. problema dele: trava logo após a abertura da tela. problema detectado na hora de fazer o software: HDR block not accepted,error: 19 ele é R8BE001 CID: 053 e a flash que estou tentando passar é: R8BE001_1123362_GENERIC_LA.ssw R8BE001_FS_AMERICA_2_LA_RED_CID53.ssw mas sempre acusa o erro. vo postar a imagem para vocês identificarem.... se alguém tiver alguma solução fico no aguardo e agradeço desde jah.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

da para mudar a frequencia da vivo para tim?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by leonam98,

Amigos estou com um s500i para desbloqueio mais sou sincero nunca fiz desbloqueio sony ericson tenhu a se tool box 3 aguem teria algum procedimento de desbloqueio desse aparelho fico garto aqueles q puderem me da uma força ai . Clan Gsm união dos melhores em telefonia movel

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by tesourocell,

caros colegas peguei um sony w760 q não ligava só piscava a tela passei uma flash celular voltou so q ne tela aprese erro na configuraçao entre em contato com operadora ou serviço centro de serviço obs. o celular recebe ligação normal alguem ja pegou algum assim q poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.