SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
:reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com este atc, tentando desbloquear mais nao dando certo, da um erro em anexo,e como podem ver acho q falta de credito ou opçao marcada errada nao seja, alguem ja se deparou com este problema e teve soluçao ? seria servidor off line ? e10.rar
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um k660 q não completa o software de modo algum começa e em seguida da erro como segue imagem anexa. Sera q alguem poderia ajudar???? Vlw
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
BOA NOITE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST, TENHO UM SONY ERICSSON W100A VIVO, CONSEGUI O CODIGO DE SUBSÍDIO ATRAVES DA OPERADORA, DESBLOQUEEI, ELE RECONHECEU CHIP TIM MAS SÓ CHAMADA DE EMERGENCIA. PESQUISEI E VI Q TEM ESSE CEL. SÓ TRABALHA NA FREQUENCIA VIVO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? AGRADEÇO DESDE JÁ!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho um sony ericsson, quando aciona a camera, ele apareçe a mensagem,, Outro aplicativo esta seno executado. Feche-o e depois inicie a camera. (Ja troquei o cabo flex) e continua.. Editado!!! Não escreva o título do tópico nem digite mensagens em letras maiúsculas, Siga as regras do fórum 1ª aviso.
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola gostaria de saber quais são os procedimentos para desbloquer um atc W200 através da micro tornado HWK. Eu consegui fazer a leitura do atc mas ñ encontrei nem uma opção para desbloqueio de operadora. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
entrou aki em minha assistencia hj um sansung m5650 da tmn pra desbloqueio pesquisei aki no forun e achei essa dica http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6453-desbloqueio-com-sucesso-samsung-pela-setool3-box.html mas acontece o seguinte erro: qualquer dica sera util.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, fiz uma atualizaçaso de software em um w380,só que o atc ficou com o idioma estrangeiro,ou seja nao tem portuques,como faço para por ele para portuques?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo tou aqui com esse aparelho chegou aqui na minha loja com sinal sertinho, ai fui fazer unclock com a setool ai deparei com esse erro anexado depois disso o parelho ficou sem sinal e o interesante quando eu ligo ele so fica som o nome ativando o telefone como se fosse recomheser o chipe mas infilismente nao recomhesi ja tualizei e so fica nessa mesma coisa aguem ja pegou um pepino desse porfavor me da alguma dica . obs : minha box tem creditos mas de 10 e a verçao do fiware tar asima de 2 .0 e tou usando a ultima verçao da box e ja comsultei na black lista . x10 unclock.rar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite amigos do Clan, gostaria de saber o procedimento de Hard Reset Do X10 mini, mas hard reset manual !
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
fiz uma atualizaçao em um xperia x10, tem como eu ainda recuperar minha lista telefonica? agradeço e aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá alguem já ouviu falar de um programa, ou site (ñ lembro bem se é um programa ou um site),que atualiza soft de ATCs sony ericson sem precisar de box. To precisando muito. Se alguêm poder me ajudar, dês de já sou grato.
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
ja tentei * e seta para o lado esquerdo varias vezes nao da quando vc coloca o chip de outra operadora aparece um tempo de 8 minutos para digitar o codigo mas so da para digitar 3 numeros quando acaba o tempo aparece outro tempo de 15 minutos e so da para digitarb 3 numeros ja estou com o codigo fornecido pelan vivo de 16 digitos. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tentei atualizar pelo update mais deu erro agora estou tentando atualizar pela box estou usando a opçao 1 e 4 mais toda hora da esse erro alguem tem alguma soluçao??
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal antes de iniciar,peço que se eu estiver postando na area errada ,por gentileza removam o topico e antecipo minhas desculpas..... Bom vamos la .meu filho ganhou um celular modelo SONY ERICSON (xperia arc ) e gostaria de usa-lo aqui no japao pois residimos aqui .....sera que teria como efetuar o desbloqueio desse aparelho,caso seja possivel como deveria proceder pois aqui nao temos essa modalidade de tecnico em telefonia ou assistencia tecnica.a portabilidade aqui e muito relativa e restrita a alguns casos. As operadoras que usamos aqui sao NTT DOCOMO (estatal japonesa) e SOFTBANK (antiga Jphone ou vodaphone da europa ) se puderem me ajudar ficaria grato
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos Moderadores e colaboradores da casa,Gostaria de saber se algum amigo tem um tutorial ou passo-a-passo de como se faz o desbloqueio desse modelo J108i. Ele é SEMC A2 ,mas eu marco as opçao correspondente do modelo em SEETINGS mas da erro, antes que peçam post o erro ja eta entao em anexo... Outra duvida é se realmente gasta ou nao log pra fazer esdte unlock pois no servidor da setool diz assim...credits consumption for full signature unlock:S1 v1 05 credits ( OFFLINE )S1 v2 10 credits ( OFFLINE )S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE )A1 phones A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 creditsW100,W150 cod…
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem sabe como digitar o cod de subsidio desse atc? w150
-
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato !
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.