SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Estou com um w380 que qualquer chip colocado apresenta a seguinte msg INSERT CORRECT SIM, vivo, claro, tim e oi. qualquer um aparece isso, o cliente usava ele na oi ou seja ja era desbloqueado. a versão do firware dele é version: R10CA001, ja fiz o software dele e continuou do mesmo jeito... alguém tem alguma solução pra isso? obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não estava ligando, carreguei a bateria na fonte e ele ligou mas travado no sony, tentei restaurar pelo sony pc companiom mas não reconhece o aparelho. alguém teria alguma dica do que posso fazer
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
caros amigos estou com um xperia mini st15a ele esta com sinal la em cima entra na internet mas fica com um sinal de de exclamação la em cima e quando vai fazer ligação ele pergunta se quer fazer ligação pela internet ou pelo celular ? eu ja resetei e nada !
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
bom dia, chegou uma Sony Modelo C1604 que o imei dele estar zerado depois que fez uma atualização , tenho a Octopus ativada e como eu faço.
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
e ai galera to com sonyericson xperia e15a o cliente colocou um codigo e não lembra, quando liga ele pede para responder uma pergunta que ele não sabe qual pos, ou inserir dados do da conta google que ele também não sabe tem como tirar isso em algum programa sem o uso da box? obrigado.
- 15 respostas
- 53.8k visualizações
-
amigo tou aqui com esse aparelho chegou aqui na minha loja com sinal sertinho, ai fui fazer unclock com a setool ai deparei com esse erro anexado depois disso o parelho ficou sem sinal e o interesante quando eu ligo ele so fica som o nome ativando o telefone como se fosse recomheser o chipe mas infilismente nao recomhesi ja tualizei e so fica nessa mesma coisa aguem ja pegou um pepino desse porfavor me da alguma dica . obs : minha box tem creditos mas de 10 e a verçao do fiware tar asima de 2 .0 e tou usando a ultima verçao da box e ja comsultei na black lista . x10 unclock.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
como faço p desbloquear movel sony ericsson w205?kais o codigos
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem tem solução para este modelo em questão ... Obrigado a familia clangsm !!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
:reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como fazer atualização do software w205 com a setool?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um problema no sony Ericsson w580i ele liga, vibra ao ligar, a bateria mostra como carregada, mais com um tempo ele desliga só, ai tenho que ligar novamente o aparelho, acabei de terminar um curso agora em manutenção em celular, estou começando agora galera nesse ramo, não tenho ainda todas as ferramentas de trabalho para realizar teste como fonte de alimentação pra saber se o aparelho encontra-se em curto ou com consumo alto do PA, dá flash etc, mas já estou providenciando. pesso-lhe ajuda a vocês membro do clangsm se já pegaram algum problema desse, e se possível possam me ajudar. agradeço o que me poderem fornecer.aguardo resposta...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tentei atualizar pelo PC Company mas não consegui
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan ? tenho umas duvidas sobre esse assunto, o`que significa gdfs e cid 36, 49, 51 e 52 agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com deficudade em um procedimento que nao sei se eh possivel reparei o gdfs do w580 pelo cabo rj45 pois o mesmo nao le no cabo usb apliquei a flash tambem pelo cabo rj45 mas queria reparar a otp dele pois tambem esta com pau seria possivel pelo cabo rj45 ou nao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos esse atc (d2212) só acende a tela as vezes, não tem sinal de oxidação. Alguem ja pegou algum assim? ou teria o manual tecnico. Acho que pode ser o sensor, mais aparentemente esta normal. grato
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguem aqui ja passou por esse mesmo pesadelo? Eu estou vivendo ele, peguei 2 LT15 pra desbloqueio, o primeiro foi belezinha, mais o segundo simplesmente morreu, de forma que agora da erro de Loader. Detalhe: exatamente o mesmo procedimento de desbloqueio usado aos dois aparelhos, que eu conferi tinha tods as mesmas caracteristicas de versões, porém, o primeiro passou blz, mais o segindo simplesmente morreu. Alguem passou por issu e poderia me dar um help??? Aqui está a LOG se alguem puder me dar um Help. Valew. 26/09/2011 13:24:00 RUNNING v 1.1107/01.11/UNI 26/09/2011 13:24:00 CARD SERIAL 0007xxxx 26/09/2011 13:24:00 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 26…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
a pergunta e a setool nao faz esse modelo, e se alguem ja fez marca o que?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com o seguinte problema: um amigo meu comprou um Arc S LT18i cuja frequência HSDPA é 900/2100, o problema é que na localidade onde ele mora a frequência HSDPA opera apenas em 850/1900, então o telefone não pega 3g e a internet fica um lixo. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de alterar essa banda ou emular a outra frequência pra poder funcionar. Aguardo resposta.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos não to conseguindo baixar pos moro no amapá e não temos banda larga se alguem poder postar pra min essa atualizaçção fico muito agradecido , DEUS abençoe
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem pode ma ajudar a desbloquear esse aparelho??? estou usando a SEtool box 3 com o software SETOOL V0.915034 marcando as opçoes 1 e 3 a opçao 2 fica apagada, depois que entro no aplicativo excutor nao consigo voltar o aparelho deixando apenas a opçao 3, estou fazendo do modo certo???
-
- 16 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um F305 travado na tela inicial, por acaso alguem sabe como atualizo ele pelo update, ja que não tem esse modelo na plataforma do update, porem, tem alguns modelos que atualizam mesmo não estando em plataforma, desde ja agradeço, abraço a todos.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
algume me ajuda como faço pra resolver o progablema do sony e3 loop infinito quando coloca pra carregar , ja fora da tomada ele nem liga e tb um sony m4 agua , que nao sai da tela sony
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal gostaria de uma ajuda de vcs em um soft do xa1 plus alguem ai sabe de algum q passa a rom nesse aparelho pois o que a sony disponuibiliza e imcompatvel estou preso em loop infinito cliente fez twrp e o mesmo nao inicia
-
- 0 respostas
- 8.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.