Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Vicentecell,

Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by luis-bauru,

Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by belon,

sabe me dizer ordem para selecionar para adicionar as flash na setool sao 9 arquivos quando baixaei do suporte ele pda -----------Atualizado------------ agradeço desde ja

• 41 respostas
    • 11.2k visualizações
  4. Started by alederamos,

boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by orlandouti,

Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  6. Started by dhionathan,

mais uma dor de cabeça galera hehehehe. eu estou com um w600i que só travava na tela inicial fiz uma atualização pelo setool box 3 v1.085 voltou ao normal liga normal. mas só tem uma coisa ele é tim mas não aceita nenhum chip nem de origem . a mensagem seguinte é :erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço . já fiz o desbloqueio ele gera o subsidio verifiquei e esta desbloqueado este é o problema . alguém tem o procedimento de como reparar a gdfs ou uma outra solução;paz

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos alguem pode me ajudar com esse erro?

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  8. Started by Paulo Isa,

alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  9. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Evans367,

Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  11. ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Total Celular,

Amigos, estou com a seguinte situação: Tenho um w395 em mãos que funciona normalmente com o chip vivo, faz e recebe chamadas normalmente. Porem, quando eu desligo e ligo ele novamente o ap fica em modo emergencia, e não sai disso. Dai, atraves do proprio menu do aparelho eu vou em ''redefinir tudo'', apos o processo o aparelho pega o sinal vivo normalmente. Mas é só desligar e religar o aparelho que o mesmo volta em modo emergencia. O que ja fiz? Atualizei o aparelho atraves da setol e o problema permanece. Redefini tudo umas 5 vezes e o problema continua. Testei com outros chips vivo e fica a mesma coisa. Fico grato por sugestões

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by jorgzoom,

Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by danyel,

Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou tentando resetar um Sony T2 Ultra D5322, baixei o arquivo no clan soft, mais no final apresenta esse erro, e não reseta: For flashtool, Unknown Sources and Debugging must be checked in phone settings. Alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Massao76,

Como faço para desbloquear o modo de segurança do xperia lt 26i

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by nandinhoaz,

Bom dia a todos!!! Estou com um w150i para desbloquear... Alguém poderia passar um procedimento de desbloqueio por favor??? Na setool aba semc odm tem o modelo w150-yendo, não sei se é o mesmo aparelho que estou precisando desbloquear... att nandinhoaz

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  19. Started by gustavoale,

Boa Noite amigos do Clan, gostaria de saber o procedimento de Hard Reset Do X10 mini, mas hard reset manual !

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Started by Infornet,

Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Ferramentas necessárias: -SE cabo usb -K850 driver usb se ainda não está disponível Procedimento: aberto Setool software -na interface de seleção usb -sobre a criação select 1,3, e 4 -identificado como vermelho cid52 -adicionar firmware original mesmo R1EA037 de flash-tick -esperar até feito Citação: CORRIDA v 1.01/UNI CARD SERIAL 00116345 VERSÃO DRIVER USBFLASH 02.02.00.05 CFG: 000000000000 ChipID: C802, EMP protocol: 0401 MODO BOOTROM DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35887401024727] OTP LOCKED: 1 CID: 52 PAF: 1 IMEI: 35887401024727 CERT: BROWN LDR :2010-02-03 16:11 CXC1250843_DB31XX_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A09…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. boa tarde venho aqui com uma grande decepção com a Octoplus box jtag com ativação Samsung, LG e shell não sei a box de vcs mais a minha alem de não acender alguns leds o Vref e o Sc ela se desconecta do nada quando vai escrever o eprom ela so da erro, vai fazer um Firmware lg da erro investi para facilitar so esta me dando dor de cabeça, fui ver a ativação ja esta expirada realmente comprei como uma das melhores em uma semana só consegui fazer 2 telefones... não estou satisfeito, se alguem tiver o mesmo problema que eu e conseguiu resolver me da uma luz antes que essa caixinha vire pó... obrigada

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  23. Alguem pode me ajudar? ja tentei passar 2 roms diferentes pelo flashtool e continua o mesmo erro.

24. Started by ronaldovitor,

alquem tem soluçao para desbloqueio para sony t610 pela setool ate agora so achei pela cruiser mais nao tenho a cruiser...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by nandinhoaz,

Bom dia a todos!!! Estou com dois w395 para desbloquear... mas, não estou conseguindo desbloquear de jeito nenhum via setool... desde já obrigado a todos!!! att nandinhoaz ;paz;paz

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.