SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
sabe me dizer ordem para selecionar para adicionar as flash na setool sao 9 arquivos quando baixaei do suporte ele pda -----------Atualizado------------ agradeço desde ja
-
- 41 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
mais uma dor de cabeça galera hehehehe. eu estou com um w600i que só travava na tela inicial fiz uma atualização pelo setool box 3 v1.085 voltou ao normal liga normal. mas só tem uma coisa ele é tim mas não aceita nenhum chip nem de origem . a mensagem seguinte é :erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço . já fiz o desbloqueio ele gera o subsidio verifiquei e esta desbloqueado este é o problema . alguém tem o procedimento de como reparar a gdfs ou uma outra solução;paz
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos alguem pode me ajudar com esse erro?
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com a seguinte situação: Tenho um w395 em mãos que funciona normalmente com o chip vivo, faz e recebe chamadas normalmente. Porem, quando eu desligo e ligo ele novamente o ap fica em modo emergencia, e não sai disso. Dai, atraves do proprio menu do aparelho eu vou em ''redefinir tudo'', apos o processo o aparelho pega o sinal vivo normalmente. Mas é só desligar e religar o aparelho que o mesmo volta em modo emergencia. O que ja fiz? Atualizei o aparelho atraves da setol e o problema permanece. Redefini tudo umas 5 vezes e o problema continua. Testei com outros chips vivo e fica a mesma coisa. Fico grato por sugestões
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou tentando resetar um Sony T2 Ultra D5322, baixei o arquivo no clan soft, mais no final apresenta esse erro, e não reseta: For flashtool, Unknown Sources and Debugging must be checked in phone settings. Alguem sabe como resolver?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como faço para desbloquear o modo de segurança do xperia lt 26i
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Estou com um w150i para desbloquear... Alguém poderia passar um procedimento de desbloqueio por favor??? Na setool aba semc odm tem o modelo w150-yendo, não sei se é o mesmo aparelho que estou precisando desbloquear... att nandinhoaz
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa Noite amigos do Clan, gostaria de saber o procedimento de Hard Reset Do X10 mini, mas hard reset manual !
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ferramentas necessárias: -SE cabo usb -K850 driver usb se ainda não está disponível Procedimento: aberto Setool software -na interface de seleção usb -sobre a criação select 1,3, e 4 -identificado como vermelho cid52 -adicionar firmware original mesmo R1EA037 de flash-tick -esperar até feito Citação: CORRIDA v 1.01/UNI CARD SERIAL 00116345 VERSÃO DRIVER USBFLASH 02.02.00.05 CFG: 000000000000 ChipID: C802, EMP protocol: 0401 MODO BOOTROM DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35887401024727] OTP LOCKED: 1 CID: 52 PAF: 1 IMEI: 35887401024727 CERT: BROWN LDR :2010-02-03 16:11 CXC1250843_DB31XX_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A09…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde venho aqui com uma grande decepção com a Octoplus box jtag com ativação Samsung, LG e shell não sei a box de vcs mais a minha alem de não acender alguns leds o Vref e o Sc ela se desconecta do nada quando vai escrever o eprom ela so da erro, vai fazer um Firmware lg da erro investi para facilitar so esta me dando dor de cabeça, fui ver a ativação ja esta expirada realmente comprei como uma das melhores em uma semana só consegui fazer 2 telefones... não estou satisfeito, se alguem tiver o mesmo problema que eu e conseguiu resolver me da uma luz antes que essa caixinha vire pó... obrigada
- 11 respostas
- 7.4k visualizações
-
Alguem pode me ajudar? ja tentei passar 2 roms diferentes pelo flashtool e continua o mesmo erro.
- 18 respostas
- 9.6k visualizações
- 1 seguidor
-
alquem tem soluçao para desbloqueio para sony t610 pela setool ate agora so achei pela cruiser mais nao tenho a cruiser...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Estou com dois w395 para desbloquear... mas, não estou conseguindo desbloquear de jeito nenhum via setool... desde já obrigado a todos!!! att nandinhoaz ;paz;paz
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.