SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
W580 indica sem cobertura de rede Qual motivo disso acontecer e o que fazer pra voltar a funcionar o mesmo chip Em outro celular este mesmo chip funciona normal
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
a pergunta e a setool nao faz esse modelo, e se alguem ja fez marca o que?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
iai pessoal blz?eh o seguinte: arranjei um Sony Ericsson F305 num rolo com um Motorola V3.o problema eh q ele eh bloqueado pela claro e eu queero usalo com um chip da vivo. ja entrei no site da claro na area de desbloqueios de celulares e diz q nao encontra o imei dele, baixei tb um programa de desbloqueio mais os codigos q ele gera nao funciona nenhum. alguem pode, por favor me dar uma luz de como desbloquear esse negócio?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
apareceu aqui pra mim um sony ericsom c 510 que quando eu ligo aparece procurando e nao sai disso e nao consigo entrar no menu oq pode ser obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um sony W100 aki preciso passar uma flash nele mas nao consigo encontrar esse driver q ele pede samsung mobile usb dfu2 device para poder fleshar ele c alguem souber como consigo ele agradeço!!! Erick-Homecell
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs....
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal,estou com um sony ericsson x10a que não consigo fz ligação pois não consigo tirar do modo avião sendo que ja atualizei o mesmo.alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.