SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
a pergunta e a setool nao faz esse modelo, e se alguem ja fez marca o que?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
apareceu aqui pra mim um sony ericsom c 510 que quando eu ligo aparece procurando e nao sai disso e nao consigo entrar no menu oq pode ser obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?
- 12 respostas
- 20.8k visualizações
-
-
Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Olá amigos, cliente deixou um Sony R800i para conserto , segundo ele o aparelho parou de ligar após ter tentado atualiza-lo pelo proprio menu do aparelho ,tentei atualizar-ló pelo Update Service , o processo de flash e concluido porem o aparelho só acende a uma luz verde da tecla power da uma vibrada e não liga , fiz mais de 10 vezes , bateria 100% e nada , plocurando pela Net achei uma progama chamado Wotan , promentendo resolver o problema de varios android , fiz o cadastro no suporte so progama , e me liberaram um login ,faço todo procedimento que o progama pede seleciono o modelo a versão a ser instalada ,quando vai para o ultimo passo que e clicar em Next pra inicia…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos, Alguém sabe um modo de remover o código de segurança (Hard Reset) no Xperia LT15a, tipo entrando no modo Boot ou coisa assim(sem a respectiva box para Sony) ?? Desde já Obrigado Israel Telles
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos eu estou com um problema com um sony ericsson xperia x8 e15a o cliente esqueceu a senha de desenho e eu nao estou conseguindo dar um hard reset nele ja usei o preocedimento de apertar as duas teclas eskerda e direita abaixo do visor e depois o botao power sendo q depois q preciono o botao power o aparelho nao liga mas depois que solto os dois botoes eskerdo e direito o aparelho liga normalmente e aparece a tela inicial pedindo o codigo o cliente errou 20x o codigo e a conta do google nao ker entrar tbm...
-
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs....
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal,estou com um sony ericsson x10a que não consigo fz ligação pois não consigo tirar do modo avião sendo que ja atualizei o mesmo.alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
marcando opçao 1,2 e 5 RUNNING v 1.1280/01.15/UNI CARD SERIAL 000 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 10/20 CARD COUNTERS: FLASH 1246, UNLOCK 1543 Elapsed: 24 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 ChipID: 8040 [RESPIN] , EMP protocol: 0301 PHONE DOMAIN: "RETAIL" PHONE CID: 0053 SPEED: 921600 LDR: 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557xxxxxxxxxx CERT:RED FLASH ID: 897E PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED Elapsed:…
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos entrou aqui na asistencia um sony ericson u5i da espanha,alguen sabe como fazer para ele funcionar aqui no brasil???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi ja fiz todos os processos que constao no forum mas da sempre esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:115200 STARTING BOOTLOADER... INT LDR:PNX5230_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35306202917341 CERT:RED LDR:PNX5230_PRODUCTION_LOADER_FOR_SETOOL2 FOUND VERSION "R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE" bad file, will not flash it. Unlock FAILED Elapsed: 33 secs.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.