Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by binzal,

chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by wamonis,

a pergunta e a setool nao faz esse modelo, e se alguem ja fez marca o que?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. apareceu aqui pra mim um sony ericsom c 510 que quando eu ligo aparece procurando e nao sai disso e nao consigo entrar no menu oq pode ser obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by renatostar,

sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?

• 12 respostas
    • 20.8k visualizações
  5. Started by uybson21,

Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  6. Started by eletromax,

Olá amigos, cliente deixou um Sony R800i para conserto , segundo ele o aparelho parou de ligar após ter tentado atualiza-lo pelo proprio menu do aparelho ,tentei atualizar-ló pelo Update Service , o processo de flash e concluido porem o aparelho só acende a uma luz verde da tecla power da uma vibrada e não liga , fiz mais de 10 vezes , bateria 100% e nada , plocurando pela Net achei uma progama chamado Wotan , promentendo resolver o problema de varios android , fiz o cadastro no suporte so progama , e me liberaram um login ,faço todo procedimento que o progama pede seleciono o modelo a versão a ser instalada ,quando vai para o ultimo passo que e clicar em Next pra inicia…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by Israel Telles,

Amigos, Alguém sabe um modo de remover o código de segurança (Hard Reset) no Xperia LT15a, tipo entrando no modo Boot ou coisa assim(sem a respectiva box para Sony) ?? Desde já Obrigado Israel Telles

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  9. Started by maycon odell,

Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  10. Started by ytalo,

Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by SandroAlves,

Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by chamb cell,

boa tarde a todos eu estou com um problema com um sony ericsson xperia x8 e15a o cliente esqueceu a senha de desenho e eu nao estou conseguindo dar um hard reset nele ja usei o preocedimento de apertar as duas teclas eskerda e direita abaixo do visor e depois o botao power sendo q depois q preciono o botao power o aparelho nao liga mas depois que solto os dois botoes eskerdo e direito o aparelho liga normalmente e aparece a tela inicial pedindo o codigo o cliente errou 20x o codigo e a conta do google nao ker entrar tbm...

• 9 respostas
    • 7.2k visualizações
  14. Started by leandromtk,

ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs....

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. boa noite pessoal,estou com um sony ericsson x10a que não consigo fz ligação pois não consigo tirar do modo avião sendo que ja atualizei o mesmo.alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by emersonsantosrj,

amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by djmarcio,

marcando opçao 1,2 e 5 RUNNING v 1.1280/01.15/UNI CARD SERIAL 000 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 10/20 CARD COUNTERS: FLASH 1246, UNLOCK 1543 Elapsed: 24 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 ChipID: 8040 [RESPIN] , EMP protocol: 0301 PHONE DOMAIN: "RETAIL" PHONE CID: 0053 SPEED: 921600 LDR: 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557xxxxxxxxxx CERT:RED FLASH ID: 897E PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED Elapsed:…

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Ando04,

Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by fotospitzer,

amigos entrou aqui na asistencia um sony ericson u5i da espanha,alguen sabe como fazer para ele funcionar aqui no brasil???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by jbpasqual,

oi ja fiz todos os processos que constao no forum mas da sempre esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:115200 STARTING BOOTLOADER... INT LDR:PNX5230_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35306202917341 CERT:RED LDR:PNX5230_PRODUCTION_LOADER_FOR_SETOOL2 FOUND VERSION "R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE" bad file, will not flash it. Unlock FAILED Elapsed: 33 secs.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.