SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
boa tarde alguem ja removeu frp desse Sony 3116 por alguma box? ja tentei todos os videos do youtube mas da erro sempre
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde alguem sabe o procedimento frp pra esse modelo
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLa boa tarde amigos estou com um G3226 XPERIA XA1 ULTRA fis uns procedimentos porem nao consigo ativar o adb dele alguem ja pegou algum desses. quero realizar a retirada do frp deled .
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
-
Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, ao instalar essa room [DEV][X8/W8][MIUI] MiUiv4 alpha-2 ROM based on 4.0.3! CHECK IT! meu celular só fica na tela de iniciar da room, e não sai mais dela. Não consigo nem acessar a opção de voltar para instalar outra room. Ja tentei aquele modo de usar o software da sony ericson para reparar o celular, mas o programa nao reconhece de jeito nenhum meu celular. Estou tentando o modo hard resert, mas nem essa funciona, eu aperto os botoes da direta e esquerda junto, e aperto o power, mas o celular não liga ate que eu solte os 2 botoes, e quando liga ele fica na tela inicial da room. Alguém já passou por isso, poderiam me ajudar?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
estou com c2104 sony que nao consigo fazer hard reset tentei varias forma ate mesmo o update da sony e da esse erro ai da imagem ! sera que alguem pode me ajuda ?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém sabe como é combinação de teclas para resetar esse atc?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
augum amigo tem o procedimento de rard reset do xperia x10a
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou um aparelho na loja com bloqueio de senha padrão pois o filho do cliente coloco e não se lembra. Com isso fui colocoar para atualizar no Update Service da sony como sempre faço com isso ele me volta uma msg falando que o aparelho ja esta com o software mais atualizado, nem aparece a tela de pergunta se e para restaurar ou atualizar o software. Com isso tentei fazer no Pc Companion tentando restaurar tambem mas não deu. Se caso alguem ja conseguiu fazer um Hard Reset ou Atualizar favor postar. Muito Obrigado a todos. Fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde amigos , alguem tem o conhecimento do hard reset por combinação de botoes do aparelho Sony c2004? Desde já agradeço .
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia alguem teria procedimento hard reset c2104
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos,gostaria de saber se algum de vcs poderia me passar o hard reset do sony rt-18i chines,pois não estou encontrando em lugar algum,agradeço qualquer ajuda obrigado !
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos como fazer o hard reset xperia st25a
-
- 3 respostas
- 16.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um sony xperia c que não consigo realizar hard reset já tentei pelo xperia companion, pelo emma, e pelos botoes. alguem ´pode me ajudar? obs. não tenho box, tem que ser pelo pc mesmo
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
Esse aparelho entrou para mim com senha de desbloqueio e o cliente perder a mesma. O Xperia ZQ nao possui um modo recovery pelos botoes, existe maneira de dar um hard reset ? obs: usei o Sony Companion, mas para dar o reset ele exige que o aparelho esteja com a ecrã desbloqueada. oq nao faz sentido no meu caso sendo que meu problema é justamente retirar a senha de desbloqueio. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.