Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Pastor Ernane,

boa tarde alguem ja removeu frp desse Sony 3116 por alguma box? ja tentei todos os videos do youtube mas da erro sempre

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by nengo,

boa tarde alguem sabe o procedimento frp pra esse modelo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by fsc gil,

boa tarde amigos do foru sou novato e tou com dificuldade em usa clan ,tou com um e15a soni ericsom q esta apagado nao pega flecha e fiz ressolda ele sa pisca a luz vermelha ou vibra mas nao abre agradeço desde de ja

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  4. Started by emidio,

Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. OLa boa tarde amigos estou com um G3226 XPERIA XA1 ULTRA fis uns procedimentos porem nao consigo ativar o adb dele alguem ja pegou algum desses. quero realizar a retirada do frp deled .

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by wilkerlira,

alguém já fez frp desse modelo?

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Post Arquivos GDFS Files Se Tool.

• 66 respostas
    • 19.6k visualizações
  8. Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by williamwmd,

Galera, ao instalar essa room [DEV][X8/W8][MIUI] MiUiv4 alpha-2 ROM based on 4.0.3! CHECK IT! meu celular só fica na tela de iniciar da room, e não sai mais dela. Não consigo nem acessar a opção de voltar para instalar outra room. Ja tentei aquele modo de usar o software da sony ericson para reparar o celular, mas o programa nao reconhece de jeito nenhum meu celular. Estou tentando o modo hard resert, mas nem essa funciona, eu aperto os botoes da direta e esquerda junto, e aperto o power, mas o celular não liga ate que eu solte os 2 botoes, e quando liga ele fica na tela inicial da room. Alguém já passou por isso, poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  10. Started by Marcelino jr,

estou com c2104 sony que nao consigo fazer hard reset tentei varias forma ate mesmo o update da sony e da esse erro ai da imagem ! sera que alguem pode me ajuda ?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by Print & Cell,

galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como é combinação de teclas para resetar esse atc?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by jbcelular,

augum amigo tem o procedimento de rard reset do xperia x10a

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 437 visualizações
  15. Started by maycon odell,

Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Boa Noite pessoal, entrou um aparelho na loja com bloqueio de senha padrão pois o filho do cliente coloco e não se lembra. Com isso fui colocoar para atualizar no Update Service da sony como sempre faço com isso ele me volta uma msg falando que o aparelho ja esta com o software mais atualizado, nem aparece a tela de pergunta se e para restaurar ou atualizar o software. Com isso tentei fazer no Pc Companion tentando restaurar tambem mas não deu. Se caso alguem ja conseguiu fazer um Hard Reset ou Atualizar favor postar. Muito Obrigado a todos. Fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Dharllin,

Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.​

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Boa tarde amigos , alguem tem o conhecimento do hard reset por combinação de botoes do aparelho Sony c2004? Desde já agradeço .

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by lamarque,

bom dia alguem teria procedimento hard reset c2104

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Started by mmchaves,

alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Paranoidx1,

olá amigos,gostaria de saber se algum de vcs poderia me passar o hard reset do sony rt-18i chines,pois não estou encontrando em lugar algum,agradeço qualquer ajuda obrigado !

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos como fazer o hard reset xperia st25a

• 3 respostas
    • 16.4k visualizações
  23. Started by Jordania Sousa,

boa noite estou com um sony xperia c que não consigo realizar hard reset já tentei pelo xperia companion, pelo emma, e pelos botoes. alguem ´pode me ajudar? obs. não tenho box, tem que ser pelo pc mesmo

• 3 respostas
    • 7.6k visualizações
  24. Started by thyzan,

Esse aparelho entrou para mim com senha de desbloqueio e o cliente perder a mesma. O Xperia ZQ nao possui um modo recovery pelos botoes, existe maneira de dar um hard reset ? obs: usei o Sony Companion, mas para dar o reset ele exige que o aparelho esteja com a ecrã desbloqueada. oq nao faz sentido no meu caso sendo que meu problema é justamente retirar a senha de desbloqueio. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 14.3k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.