SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Unlock w705. Selecione: Signed mode Enable alternative Clique em Unlock DONE http://img59.imageshack.us/img59/2616/w705.jpg%3C/font%3E%3C/font%3E%3C/b%3E%3Cfont%20size=2%3E%3Cfont%20color=SeaGreen%3E
-
- 13 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com um sony s312 para desbloqueio mas so esta apresentando este erro ja marquei outras opções sem ser a 1- 2 e so erro "phone AID not supported in that mode (0004)" Se alguem poder ajudar agradeço deste ja.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um sony E1 (D2104) que não possui o play store. Ja efetuei o reset do aparelho e atualização pelo Sony PC Companion 2.1, porém ele não volta esse aplicativo. O aparelho nao tem navegador a internet, por isso não consigo acessar nada para baixar ele. o que os amigos sugerem? Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 751 visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou prescisando do driver do sony WT19a o driver e S1boot fastboot ja baixei um que tem aki http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/40590-procedimento-de-desbloqueio-sony-ericsson-wt19-live-walkman-via-setool3.html#axzz24TsDLADu mais nao deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal, apareceu um aqui essa semana que esta com codigo de usuario em formato de desenho Sendo assim nao consigo acessar o Menu principal para coloca em modo Recovery pelo Xrecovery pois nao da pra acessar o menu Como dar um reset nesse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos estou com atc W810 que fica com o flash piscando tanto na câmera e quando acionado como lanterna (depois de alguns segundo acionado). Ja fiz o sw e troquei o flex, mesmo assim o defeito persiste, ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
jah trokei display e flex e nadas!!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Software para reparo em Novos Sony Ericsson, Update_Service_Setup-2.11.9.6 ( Muito Bom ) ... Enquanto não sai atualização na setool e outros ... espero ter ajudado ! [DOWNLOAD]http://dl-www.sonyericsson.com/cws/download/1/110/61/1315209439/Update_Service_Setup-2.11.9.6.exe[/DOWNLOAD] Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
comprei um sony mt 15a tava na versão 2.3 do android achei de atualizar pra 4.0.4 ai paro de funcionar o wi-fi dele e as vezes fica travando me ajudem tem como eu volta ele pra 2.3 !! agradeço desde já a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe dizer se o cabo test point da octopus para sony é algum cabo especifico ou é só aterrar o ponto de teste no GND mesmo. Tem um video que vi o cara fazendo com um pinça o test point. Pois estou com um MT15a para desbloqueio, na hora q pede pra fazer o test point eu conecto e ele reconhece como um drive (Zeus flash)e não faz a leitura. Alguem sabe o que pode ser??? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal depois de um lock reset na setool no R800, ele ficou permanentemente em Safe Mode. Ja fiz flash com setool, usando arquivos do suporte, fiz flash no Service Update da Sony, fiz flash utilizando a ferramenta Flash Tool do bynary. Alguem pode me dar uma dica da solução do problema.
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Boa noite Chegou aqui em minha assistência um Sony Xperia M4 aqua, com um problema parecido com loop infinito...ele fica reiniciando sozinho até descarregar...e durante esse tempo que ele fica reiniciando, ele aquece muito a parte de trás..Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem a resolução desse problema! Estou na dúvida se é problema de rom! Agradeço quem me ajudar!
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um atc aqui na loja Moto Z Play xt1635-03 está com update android 6.0.1 e o cliente pediu pra me instalar o update 8.0 mas observei que no servidor de downloads do clan só tem o firmware para o moto z play xt1635-02. Corro algum risco ao aplicar esse firmware no atc xt1635-03, mesmo sendo a mesma variant? Alguém já fez o procedimento? Grato!!
-
- 1 resposta
- 8.3k visualizações
-
-
estou com um xperia neo que na etiqueta do aparelho diz mt15a e na tela do aparelho diz mt15i. ele funciona perfeitamente se estiver com os a tela acesa , mais se ele apagar a tela ele reinicia. estou tentando passar o flash tools mais não consigo. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos alguem ja pegou um assin? nao e fita nao e camera nao e oxidaçao e muito menos atualizaçao alguem tem uma dica ?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um SE w810 que deu entrada com demora na incilialização apos efetuar flash atc fik travado em ( please wait ) ja aguardei quase 2hrs e nada dai fui ler novamente o atc e deu isso - > SCRC READ FAILURE - Bateria esta OK totalmente carregada - Cabo K750 ( tambem faz leitura com o DCU 60 e da a mesma coisa ) - Precionando o "C" ...precionado tbm o 2/5 e continua assim com esse erro - Ja limpei conector - Ele nao faz leitura, mas aplica FLASH so que( please wait ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu solução
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Version 0.05 (1st July 2010) Added unlocking of A1 DB2012 phones Added unlocking of A1 DB2010 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 PDA phones Added unlocking of A1 DB2001 PDA phones Updated the A1 DB2020 FW security certificate replacement operation Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2012 phones Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2010 phones with EROM Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2000 phones with EROM Added FW security certificate replac…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado...
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sony ericsson W380a cor cinza, q vcs estão vendo as informações logo abaixo: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 skipping empty loader... OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED Model (from GDFS):W380a Brand:Generic MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE MAPP CXC version: R9BB001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: 1205-0510 CDA version: R2A Default article: 1201-4439 Default version: R9BB001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE SECURITY UNITS BACKUP CREATED. …
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
este aparelho precisa muda a banda da vivo sao paulo para tim minas.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
boa noite eu gostaria de saber como da um reset no sony ericsson sk17i ele esta com codigo de usuario...
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi ja fiz todos os processos que constao no forum mas da sempre esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:115200 STARTING BOOTLOADER... INT LDR:PNX5230_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35306202917341 CERT:RED LDR:PNX5230_PRODUCTION_LOADER_FOR_SETOOL2 FOUND VERSION "R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE" bad file, will not flash it. Unlock FAILED Elapsed: 33 secs.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse W200 CID52 da Orange que nao estou conseguindo desbloquear. Ja atualizei o ap com outras flash's ,porem mesmo assim ele nao reconhece o Arquivo Restore. Pelo que sei, so e possivel desbloquear aparelhos dessa plataforma quando reconhece o Arquivo Restore. Ja tentei desbloquear mesmo assim, mas nao da. Alguem sabe como desbloquear ele?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe o procedimento frp pra esse modelo
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.