SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do XPERIA MT15i pela setool ? Tentei fazer o mesmo procedimento do X10, mas não deu certo. Obs: Tenho setool atualizada e com logs.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera! estou com um xperia e10a mini na bancada, o cliente bloqueou, pede a senha do Google e, a pergunta secreta. alguem sabe algum procedimento que possa me ajudar a fazer o desbloqueio. ou tenho que usar alguma box?
- 14 respostas
- 32.7k visualizações
-
estou com um xperia x10 de outro pais preciso desbloquear via code subsidio não aceitou será q alguem consegui fazer com a setool 3 com log´s ???
-
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
boa noite a todos ... pesquisei aqui nos topicos como desbloquear o aparelho sony T303 e nao achei com que cabo eu desbloqueio. qual cabo seria como usar minha nova maquina setool no modo facil e pratico pois nao to conseguindo achar nada ... tenho que conectar o aparelho primeiro pra reconhecer...??? desculpe por abrir o topico mais nao achei postagens... sobre o que eu preciso espero que alguem possa me ajudar preciso entregar o celular amanha cedo... muito obigado aguardo ajuda...
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
amigos estou com um w395 para desbloqueio pela SETOOL, só q não to conseguindo fazer a leitura do mesmo, este modelo ele le pelo cabo rj ? precisa estalar os drivers do mesmo ? pois outros modelos da mesma plataforma consigo normalmente, se alguem tiver o procedimento de flash e desbloqueio deste ATC me passa por favor.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, estou com um sony ericsson x-peria play modelo r800i de fora operadora o2 de londres, queria desbloquear ele, alguém poderia me da uma ajuda, uso a setool, o sistema operacional dele é android 2.3.4 , versão do aparelho 4.0.2.A.0.42 , aguardo alguma posição e agradeço desde já, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Oláa galeraa! Boa tarde a todos, estou com um grande problema! Estou com um sonyericsson w205 aki, e n consigo desbloquea-lo, alguem pode mim ajudar? Opiss: estou usando a Setool versão 915043. Desde já agradeço !
-
- 11 respostas
- 37.3k visualizações
-
-
alquem tem soluçao para desbloqueio para sony t610 pela setool ate agora so achei pela cruiser mais nao tenho a cruiser...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Oi, estou fazendo o processo todo certinho minha box esta ativada e com creditos e uso a ultima versão do software e da esse erro; RUNNING v 1.1203/01.13/UNI USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : 01229600306297 NOT FOUND Unlock DONE Elapsed: 151 secs. Alguma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde! fui efetuar um desbloqueio do w200 cid53 e agora ele nao aceita nem o chip da operadora de origem. ja tentei varias soluçao vista aqui no forum e nenhuma deu certo alguem tem uma soluçao real pra esse problema? desde ja agradeço boa tarde!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos qual o procedimento desbloqueio do w205 pela setool
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
-
Bom Dia Amigos! Gostaria de saber qual o procedimento pra desbloqueia o w350
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
oi ja fiz todos os processos que constao no forum mas da sempre esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:115200 STARTING BOOTLOADER... INT LDR:PNX5230_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35306202917341 CERT:RED LDR:PNX5230_PRODUCTION_LOADER_FOR_SETOOL2 FOUND VERSION "R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE" bad file, will not flash it. Unlock FAILED Elapsed: 33 secs.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Álguem já pegou o sony W518 ,estou usando a ultima versão da setool e não tem esse modelo ,me disseram que só a Cruiser faz ele ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan ! eu fui fazer o desbloqueio do w580 com o mesmo procedimento que o nosso colega sita aqui nesse top http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html#post5179 fiz igual ele sita só que não liga mais oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Pessoal, perdi meu chip curinga e o aparelho não aceita nenhum chip. Fiz algumas tentativas via Log mas não desbloqueou. Será que estou fazendo errado ou este não faz por Logs ? Até hj acho que só fiz dois ap's neste modo, quase não uso... Versão SEtool: 0.915057
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom amigos estou com um atc da sony xperia x8 ele é da claro do chile e preciso desbloquear tem como? porque uns amigos me falaram que por cabo não tem como desbloquear só pelo subsidio? alguem sab como conseguir o subsidio deste atc.. obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.