Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. a bateria esta totalmente carregada mas ele nao liga , so da uma vibradinha e fica piscando o led vermelho

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by sigmak04,

estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by soaresf,

W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Thiago Miguel,

bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by rafaelsn123,

estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Pastor Ernane,

nao sei se é impressao minha,mas todos os w100 que to trocando o flex volta com um fone na tela e nao funciona mais o audio. com o flex original mesmo sem da imagem o atc funciona o audio ja testei com flex original e fica do mesmo jeito com o fone na tela alguem ja consseguiu solucionar esse problema? nao é problema na placa porque com o flex velho da audio,tb nao é software porque ja atualizei e nada.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

pessoal estou com um w200 que algumas teclas nao funcionam, ja troquei a placa do teclado e o cristal, tambem ja fiz ressolda mas o defeito insiste em continua.agradeco desde ja.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by deibim,

amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Brenda_Xavier,

Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:

• 7 respostas
    • 923 visualizações
  11. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by alessandro george,

estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor . a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by edipo_melo,

Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Estou com um sony xperia Z2 com o touch enlouquecido, funciona sozinho, Instalei a Rom, fiz atualização pra ver se resolvia, troquei o touch por outro novo e continua o problema. Alguem sabe de como sulucionar este problema, ou alguma dica em que possa tentar resolver este problema? Obrigado.

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse apareelho q depois da troca do flex as teclas 3,6,9,# nao funcionam.Será q é o flex q esta mal encaixado?Obrigado!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by henrique_eder,

Boa tarde a todos estou com um w580 aki em minha assistencia que fica carregando sosinho msm sem carregador ja fiz tds os procedimentos cabiveis mais sem resultados ja fiz linpeza,ressolda e tbm ja troquei o conector se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by diogo de souza vargas,

bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by sapim,

Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Dim_junior,

Já foi trocado o cabo flex, LCD , mais ainda ficou branco?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com um z550 sem audio tando no auricular,como no alto falante de campanhia. procurei e não achei nd a respeito,baixei o esquema e não especifica onde fica a parte de som da placa. alguem já se deparou com este caso? agradeço toda ajuda prestada!!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Flash_celular,

Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by markim,

bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by juliolanna,

Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by newlife,

Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

fiz ressolda na placa o mesmo voltou a funcionar so que o som sai muito baixo mas muito baixo mesmo ja troquei o auto falante mas continua igual . como proceder.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.