REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
a bateria esta totalmente carregada mas ele nao liga , so da uma vibradinha e fica piscando o led vermelho
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
nao sei se é impressao minha,mas todos os w100 que to trocando o flex volta com um fone na tela e nao funciona mais o audio. com o flex original mesmo sem da imagem o atc funciona o audio ja testei com flex original e fica do mesmo jeito com o fone na tela alguem ja consseguiu solucionar esse problema? nao é problema na placa porque com o flex velho da audio,tb nao é software porque ja atualizei e nada.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um w200 que algumas teclas nao funcionam, ja troquei a placa do teclado e o cristal, tambem ja fiz ressolda mas o defeito insiste em continua.agradeco desde ja.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:
- 7 respostas
- 867 visualizações
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor . a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um sony xperia Z2 com o touch enlouquecido, funciona sozinho, Instalei a Rom, fiz atualização pra ver se resolvia, troquei o touch por outro novo e continua o problema. Alguem sabe de como sulucionar este problema, ou alguma dica em que possa tentar resolver este problema? Obrigado.
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Estou com esse apareelho q depois da troca do flex as teclas 3,6,9,# nao funcionam.Será q é o flex q esta mal encaixado?Obrigado!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um w580 aki em minha assistencia que fica carregando sosinho msm sem carregador ja fiz tds os procedimentos cabiveis mais sem resultados ja fiz linpeza,ressolda e tbm ja troquei o conector se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Já foi trocado o cabo flex, LCD , mais ainda ficou branco?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um z550 sem audio tando no auricular,como no alto falante de campanhia. procurei e não achei nd a respeito,baixei o esquema e não especifica onde fica a parte de som da placa. alguem já se deparou com este caso? agradeço toda ajuda prestada!!!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fiz ressolda na placa o mesmo voltou a funcionar so que o som sai muito baixo mas muito baixo mesmo ja troquei o auto falante mas continua igual . como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.