Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Ubiratan_Teixeira,

Estou com um W580 cuja câmera ao ser acessada funciona porém com a imagem cheia de listras, não dá nem pra ver a imagem focalizada. O usuário informou que ficou assim após uma queda. Já retirei a placa e coloquei em um aparelho bom e mesmo assim o problema persiste, desta forma está confirmado que o problema é na placa. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Ubiratan_Teixeira,

bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by cleberwerner,

Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by keltousand,

To com um Sonyerickson W 200 ele não liga pelo o butão pawer e nem com outra bateria de outro celula ele parou do nada de funcionar não sei porque. Gostaria de Saber o que deve está acontecendo Pode ser A flash Dele?? Como posso recuperar? Obrigado

• 17 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um f305 q não carrega, já troquei o conector, já atualizei e não consigo resolver se alguém já pegou e resolveu e poder me ajudar agradeço.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by cleberwerner,

tudo bem pessoal,alguem pode me ajudar a resover este problema,nao esta carregando,desde ja fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Diego Silva™,

Galera éo Seguinte Estou com um SE k850i que foi arrancado a chave power! Porem substituida, atc liga normal mais nao desliga... ja testei com a pinça e da na mesma somente liga mais nao desliga! Alguem ja passou por isso ? Obs: ap. nao esta oxidado! Se algum dos amigos poder postar uma foto dessa placa de preferencia próximo chave power ja ajudara muitoo pois a placa esta em perfeito estado( tirando a chave rsrsrs ), nao tem nem como eu saber se esta faltando algum Capacitor ou Resistor Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Obrigado __________________ Diego' ¨

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Arysoares,

boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ?

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by leocelular,

Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by ricardo celulares e acessorios,

boa tarde amigos estou com 1 w200 aqui que esta consumindo muita bateria , ja troquei bateria pra testar e nada , agradeço se me mandarem a soluçao ..agradeço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by adriano perez ferreira,

bom dia amigos estou com um sony w580 que não funciona o teclado superior já troquei o flat cable e nada porém coloquei um de outro que está funcionando e nada já fiz ressolda também e nada montei a placa em outro carcaça com os cabos flex do outro e nada alguém do forum já passou por isso ,mas ainda não consegui achar o ci do teclado dele

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Paulo Pessoa,

ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo..

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. Started by joel-jr,

Olá amigos do Clan GSM Brasil:confused:. Sendo meu primeiro poste, gostaria de tirar uma duvida, tenho a bastante tempo um Sony Ericsson w300i (claro)e muito contente com o mesmo, por tudo que leio a respeito deste celular nunca achei nada de como desbloquear ele sem um Box ou mandar para alguém que tenha o Box fazer, isto é impossível de fazer por um soft? E aproveitando mais uma pergunta este aparelho não tem como fazer um Máster rezete? Um abraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by recycle,

galera to com um problema em algums sonyerocsson que e o seguinte do lado do sinal fica um E e quando vou faser ligaçoes da 3 apitos e e finalizado a chamada. ja regravei a flash dele fis de tudo verifiquei na operadora para ver se n tem queixa e realmente n tinha nada em cima do aparelho. alguem ai pode ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by patolino82,

Boa Noite, Senhores, esse é meu primeiro topico. Pesquisei aqui e não encontrei. Gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para os problemas que o W302 apresenta, como o volume de toque tanto de mensagem quanto o toque de chamada extremamente baixo. O som do fone de ouvido baixo também e com muito chiado. A instalação de programas e jogos em java acima de 500kb. A camera dele acho muito boa, mas se tiver como melhorar eu agradeço. Se alguem souber como arrumar isso agradeço, pois já enviei para a assistencia tecnica e me devolveram do mesmo modo, apenas com o aparelho formatado. Agradeço antecipadamente.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by fdasilva,

Características deste programa: ------------------------ 1. No computador, a recolha de todas as dicas hardware Sony Ericsson fotos (JPEG, BMP, GIF) é armazenado em pastas espalhadas, Podemos armazenar essas fotos nesta próprio programa e usá-lo facilmente para outros fins. 2. Arrastar e largar ou copiar e colar a Sony Ericsson pasta onde você instalou o programa Por exemplo: D: \ Program Files \ aaptek SE \ az SE hw ferramenta \ Sony Ericsson. 3. Nós podemos também usar mouse para zoom in e zoom out e identificar mais sobre estas imagens utilizando as password=www.aaptekgsm.com or password=Aaptek GSM

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by xerife,

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Tander-Cell,

Poste aqui somente Jodos e Temas para celulares da marca Sony Ericsson. Ajude a manter o forum ORGANIZADO

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by xerife,

ola colegas estou com um w580 sem sinal, apos troca de cld alguem tem alguma diga? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 363 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 3k visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 477 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 363 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.