REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Estou com um W580 cuja câmera ao ser acessada funciona porém com a imagem cheia de listras, não dá nem pra ver a imagem focalizada. O usuário informou que ficou assim após uma queda. Já retirei a placa e coloquei em um aparelho bom e mesmo assim o problema persiste, desta forma está confirmado que o problema é na placa. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um Sonyerickson W 200 ele não liga pelo o butão pawer e nem com outra bateria de outro celula ele parou do nada de funcionar não sei porque. Gostaria de Saber o que deve está acontecendo Pode ser A flash Dele?? Como posso recuperar? Obrigado
-
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um f305 q não carrega, já troquei o conector, já atualizei e não consigo resolver se alguém já pegou e resolveu e poder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
tudo bem pessoal,alguem pode me ajudar a resover este problema,nao esta carregando,desde ja fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera éo Seguinte Estou com um SE k850i que foi arrancado a chave power! Porem substituida, atc liga normal mais nao desliga... ja testei com a pinça e da na mesma somente liga mais nao desliga! Alguem ja passou por isso ? Obs: ap. nao esta oxidado! Se algum dos amigos poder postar uma foto dessa placa de preferencia próximo chave power ja ajudara muitoo pois a placa esta em perfeito estado( tirando a chave rsrsrs ), nao tem nem como eu saber se esta faltando algum Capacitor ou Resistor Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Obrigado __________________ Diego' ¨
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ?
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com 1 w200 aqui que esta consumindo muita bateria , ja troquei bateria pra testar e nada , agradeço se me mandarem a soluçao ..agradeço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sony w580 que não funciona o teclado superior já troquei o flat cable e nada porém coloquei um de outro que está funcionando e nada já fiz ressolda também e nada montei a placa em outro carcaça com os cabos flex do outro e nada alguém do forum já passou por isso ,mas ainda não consegui achar o ci do teclado dele
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo..
-
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan GSM Brasil:confused:. Sendo meu primeiro poste, gostaria de tirar uma duvida, tenho a bastante tempo um Sony Ericsson w300i (claro)e muito contente com o mesmo, por tudo que leio a respeito deste celular nunca achei nada de como desbloquear ele sem um Box ou mandar para alguém que tenha o Box fazer, isto é impossível de fazer por um soft? E aproveitando mais uma pergunta este aparelho não tem como fazer um Máster rezete? Um abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
galera to com um problema em algums sonyerocsson que e o seguinte do lado do sinal fica um E e quando vou faser ligaçoes da 3 apitos e e finalizado a chamada. ja regravei a flash dele fis de tudo verifiquei na operadora para ver se n tem queixa e realmente n tinha nada em cima do aparelho. alguem ai pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite, Senhores, esse é meu primeiro topico. Pesquisei aqui e não encontrei. Gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para os problemas que o W302 apresenta, como o volume de toque tanto de mensagem quanto o toque de chamada extremamente baixo. O som do fone de ouvido baixo também e com muito chiado. A instalação de programas e jogos em java acima de 500kb. A camera dele acho muito boa, mas se tiver como melhorar eu agradeço. Se alguem souber como arrumar isso agradeço, pois já enviei para a assistencia tecnica e me devolveram do mesmo modo, apenas com o aparelho formatado. Agradeço antecipadamente.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Características deste programa: ------------------------ 1. No computador, a recolha de todas as dicas hardware Sony Ericsson fotos (JPEG, BMP, GIF) é armazenado em pastas espalhadas, Podemos armazenar essas fotos nesta próprio programa e usá-lo facilmente para outros fins. 2. Arrastar e largar ou copiar e colar a Sony Ericsson pasta onde você instalou o programa Por exemplo: D: \ Program Files \ aaptek SE \ az SE hw ferramenta \ Sony Ericsson. 3. Nós podemos também usar mouse para zoom in e zoom out e identificar mais sobre estas imagens utilizando as password=www.aaptekgsm.com or password=Aaptek GSM
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Poste aqui somente Jodos e Temas para celulares da marca Sony Ericsson. Ajude a manter o forum ORGANIZADO
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola colegas estou com um w580 sem sinal, apos troca de cld alguem tem alguma diga? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.