REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
Amigos desculpa esta reabrindo este tópico mais estou profundamente "angustiado" estou agora com 83 Z320i todos apagados, tenho 90% que seja memória, mais aplico a flash conclui com sucesso,fiz limpesa e tudo mais n liga o aparelho, solução ou ajuda eu agradeço muito:reza: são 83 aparelhos de uma distribuidora! _________________________ Jesus salva!
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
estou com um sony Z1 C6943 que o mesmo ja foi trocado duas vezes e o mesmo esta com a tela chuviscando, dando umas falhadas, e a imagen esta meio distorcida, tipo sem brilho, alguma dica????
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trocar o microfone do mesmo ? Fiz uma adaptaçao com microfone de um nokia 5130 , porém fico baixo :/ Desde ja agradeço quem tiver uma maneira de resolver o mesmo
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, vou fazer a troca do microfone e ele tem a mesma base de um microfone samsung, mas gostaria de saber se microfones tem polaridade. E se o do samsung pode dar certo. Obrigado
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
Ola amigos do Clan Gsm. Fui trocar um touch de um sony Ericsson MT15 hoje cedo e percebi que ele usa o mesmo touch do sony Ericsson Xperia Play (R800). Espero que sirva de ajuda Deixo este tópico em aberto pra quem souber de outros touces que sejam compatíveis com modelos diferentes.
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL ESTOU COM VARIOS E4 COM PROBLEMA NO MICROFONE ,JA TENTEI DE TUDO TROCA DO MICROFONE,DE CAPACITORES ATUALIZAÇAO E O PROBLEMA PERSISTE ,DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
Bom dia ! Este sony C6906 entrou na loja por que não tinha imagem devido á tela quebrada, presumo que por queda, sem possibilidade de fazer qualquer testes de entrada. Fiz a troca da tela velha pela nova, quase todas as funções estão normal, com exceção do reconhecimento do chip. A primeira coisa que fiz antes de retirar a placa do gabinete foi remover o chip. Bom já verifiquei as conexões de antena 2 vezes e estão bem conectadas, já verifiquei com o microscópio digital os componentes ao redor do slot e os contatos dentro do slot e as 6 pontas estão levantadas, e até dei uma puxada para garantir, Agora por ultimo fiz uma atualização via PC Companion. Alguém…
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
bom dia!! ja fiz troca de display atualização banho quimico, mais sem resultado, bem ao fundo da pra ver as imagens mais nao tem luz, alguem tem alguma solução??
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
ola amigos, estou aqui com um sony c2104 que não sai som pelo auricular ja resoldei e nada a capsola ta boa testado e tambem ja troquei por outra original e nada peço aos amigos que me ajude
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com sony Ultra z aqui na oficina que reconhece o carregador mas não eleva a carga da Bateria de jeito nenhum. já fiz desoxidação, ressoldei conector, troquei bateria e nada ! Ele aparece a imagem da bateria como se fosse carregar, mas não carrega .
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Preciso de ajuda com relação a um celular Sony Ericsson W900i TEMS. Este é um celular utilizado para se fazer medidas e estudo de cobertura celular em tecnologias 2G e 3G. Este celular pertence ao departamento da universidade onde estudo, todavia com os cortes no ensino superior não existe recursos para reparar o mesmo. Estive a efectuar alguns testes com o mesmo e o XS++(Crystal) consegue conectar-se ao celular, tentei efectuar um backup e não foi possível, talvez por uma limitação do software. Alguém poderia me ajudar apontando alguma solução para essa situação. Abaixo segue o log da aplicação. Desde já agradeço a ajuda de todos. Denys ===============…
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
ALGUÉM SABE UM FORNECEDOR QUE TENHA A CÂMERA DO XPERIA ARC LT15a. JA PROCUREI E NÃO ENCONTRO. ALGUMA DICA?
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ,preciso trocar a campainha do experia x10 pro u20 nao sei como tira-la se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
nao tenho muito que falar a própria foto se declara mais eu jah limpei resoldei e nada a parte de sinal se encontrava assim agora esta limda e tudo mais mais mesmo assim nao esta dando torre o que pode ser a algum outro meio de jampear isso ai se tiver me ajudem pois esse atc nao esta dando torre
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Galera, peguei um z3 compact aqui..qual a melhor cola para prender o frontal? Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
Amigos, fiz a troca do display do Z3 dual e ele quando liga fica pouco tempo com a imagem normal e depois vai ficando com a imagem meio esbranquiçada, a imagem volta ao normal e apresenta o defeito toda vez que entra e sai do repouso, pode ser o display ou cabo flex? (touch e demais funções normais) Obrigado!
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
boa tarde,estou com um atc xperia mt11 o neo, que nao carrega , e aparece no indicador da bateria uma interrogaçao,ainda nao realizei nemhum procedimento,também nao aceita o cabo usb,fica só com uma luz vermelha piscando.
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Ola amigos tenho um sony ericsson live wt19a que não reconhece chip algum, preciso de ajuda.
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
estou com c6503 quando aperta powe so aparece sony e apaga
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
ola amigo estou com um sony que cliente derrubou e depois disso nao funcionou mais display daew fiz a troca de 03 modulo original eles funcionam mais fica escuro alguem pode me ajudar onde posso mexer na placa para voltar acender luz do display a e ja atualizei tb nada
-
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
-
sistema mostra consumo de 70% na tela coisa que achei normal para celulares deste tipo porem carrega normal e fica coisa de 2 horas e ja perde carga e detalhe que o celular esquenta muito mas muito mesmo, medido com um aplicativo coisa de 47~49ºC nao sei se pode estar acontecendo algum "curto" ou mal contato nos conectores da tela, alguem ja pegou algum caso assim em algum outro celular?
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
estou c um e 10a e este esta sem rede isto aconteceu apos eu abrir para olhar a placa quando fechei o aparelho a rede nao subiu e ja observei tudo e ainda nao identifiquei nada de errado detalhe eu abri um outro sony ericson e aconteceu a mesma coisa o q devo fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.