Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  2. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos desculpa esta reabrindo este tópico mais estou profundamente "angustiado" estou agora com 83 Z320i todos apagados, tenho 90% que seja memória, mais aplico a flash conclui com sucesso,fiz limpesa e tudo mais n liga o aparelho, solução ou ajuda eu agradeço muito:reza: são 83 aparelhos de uma distribuidora! _________________________ Jesus salva!

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  3. Started by centraldocell,

estou com um sony Z1 C6943 que o mesmo ja foi trocado duas vezes e o mesmo esta com a tela chuviscando, dando umas falhadas, e a imagen esta meio distorcida, tipo sem brilho, alguma dica????

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  4. Started by pericles,

alguem ja conseguiu trocar o microfone do mesmo ? Fiz uma adaptaçao com microfone de um nokia 5130 , porém fico baixo :/ Desde ja agradeço quem tiver uma maneira de resolver o mesmo

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  5. Started by LeonardoGalbier,

Boa tarde pessoal, vou fazer a troca do microfone e ele tem a mesma base de um microfone samsung, mas gostaria de saber se microfones tem polaridade. E se o do samsung pode dar certo. Obrigado

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  6. Started by sugigan67,

Ola amigos do Clan Gsm. Fui trocar um touch de um sony Ericsson MT15 hoje cedo e percebi que ele usa o mesmo touch do sony Ericsson Xperia Play (R800). Espero que sirva de ajuda Deixo este tópico em aberto pra quem souber de outros touces que sejam compatíveis com modelos diferentes.

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  7. Started by izacrs,

OLÁ PESSOAL ESTOU COM VARIOS E4 COM PROBLEMA NO MICROFONE ,JA TENTEI DE TUDO TROCA DO MICROFONE,DE CAPACITORES ATUALIZAÇAO E O PROBLEMA PERSISTE ,DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  8. Bom dia ! Este sony C6906 entrou na loja por que não tinha imagem devido á tela quebrada, presumo que por queda, sem possibilidade de fazer qualquer testes de entrada. Fiz a troca da tela velha pela nova, quase todas as funções estão normal, com exceção do reconhecimento do chip. A primeira coisa que fiz antes de retirar a placa do gabinete foi remover o chip. Bom já verifiquei as conexões de antena 2 vezes e estão bem conectadas, já verifiquei com o microscópio digital os componentes ao redor do slot e os contatos dentro do slot e as 6 pontas estão levantadas, e até dei uma puxada para garantir, Agora por ultimo fiz uma atualização via PC Companion. Alguém…

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  9. Started by Martchello Silva,

bom dia!! ja fiz troca de display atualização banho quimico, mais sem resultado, bem ao fundo da pra ver as imagens mais nao tem luz, alguem tem alguma solução??

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  10. Started by joalison,

ola amigos, estou aqui com um sony c2104 que não sai som pelo auricular ja resoldei e nada a capsola ta boa testado e tambem ja troquei por outra original e nada peço aos amigos que me ajude

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  11. Started by steve,

Boa noite a todos, estou com sony Ultra z aqui na oficina que reconhece o carregador mas não eleva a carga da Bateria de jeito nenhum. já fiz desoxidação, ressoldei conector, troquei bateria e nada ! Ele aparece a imagem da bateria como se fosse carregar, mas não carrega .

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  12. Started by synedbr,

Boa tarde a todos. Preciso de ajuda com relação a um celular Sony Ericsson W900i TEMS. Este é um celular utilizado para se fazer medidas e estudo de cobertura celular em tecnologias 2G e 3G. Este celular pertence ao departamento da universidade onde estudo, todavia com os cortes no ensino superior não existe recursos para reparar o mesmo. Estive a efectuar alguns testes com o mesmo e o XS++(Crystal) consegue conectar-se ao celular, tentei efectuar um backup e não foi possível, talvez por uma limitação do software. Alguém poderia me ajudar apontando alguma solução para essa situação. Abaixo segue o log da aplicação. Desde já agradeço a ajuda de todos. Denys ===============…

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  13. Started by amyllton,

ALGUÉM SABE UM FORNECEDOR QUE TENHA A CÂMERA DO XPERIA ARC LT15a. JA PROCUREI E NÃO ENCONTRO. ALGUMA DICA?

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  14. Started by wemersonglenda,

Alguem pode me ajudar ,preciso trocar a campainha do experia x10 pro u20 nao sei como tira-la se alguem puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

nao tenho muito que falar a própria foto se declara mais eu jah limpei resoldei e nada a parte de sinal se encontrava assim agora esta limda e tudo mais mais mesmo assim nao esta dando torre o que pode ser a algum outro meio de jampear isso ai se tiver me ajudem pois esse atc nao esta dando torre

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  16. Started by deniltonanjos1,

Galera, peguei um z3 compact aqui..qual a melhor cola para prender o frontal? Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  17. Started by castelosousa,

Amigos, fiz a troca do display do Z3 dual e ele quando liga fica pouco tempo com a imagem normal e depois vai ficando com a imagem meio esbranquiçada, a imagem volta ao normal e apresenta o defeito toda vez que entra e sai do repouso, pode ser o display ou cabo flex? (touch e demais funções normais) Obrigado!

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  18. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um atc xperia mt11 o neo, que nao carrega , e aparece no indicador da bateria uma interrogaçao,ainda nao realizei nemhum procedimento,também nao aceita o cabo usb,fica só com uma luz vermelha piscando.

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  19. Started by dado1110,

Ola amigos tenho um sony ericsson live wt19a que não reconhece chip algum, preciso de ajuda.

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

estou com c6503 quando aperta powe so aparece sony e apaga

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  22. Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  23. Started by andretti,

ola amigo estou com um sony que cliente derrubou e depois disso nao funcionou mais display daew fiz a troca de 03 modulo original eles funcionam mais fica escuro alguem pode me ajudar onde posso mexer na placa para voltar acender luz do display a e ja atualizei tb nada

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  24. Started by rrrm,

sistema mostra consumo de 70% na tela coisa que achei normal para celulares deste tipo porem carrega normal e fica coisa de 2 horas e ja perde carga e detalhe que o celular esquenta muito mas muito mesmo, medido com um aplicativo coisa de 47~49ºC nao sei se pode estar acontecendo algum "curto" ou mal contato nos conectores da tela, alguem ja pegou algum caso assim em algum outro celular?

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  25. Started by jair cel,

estou c um e 10a e este esta sem rede isto aconteceu apos eu abrir para olhar a placa quando fechei o aparelho a rede nao subiu e ja observei tudo e ainda nao identifiquei nada de errado detalhe eu abri um outro sony ericson e aconteceu a mesma coisa o q devo fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 491 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.