Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá companheiros, ATC em questão, entrou água e agora não liga. Somente pisca vermelho tanto no carregador quanto conectado a usb, fica conectando e desconectando. Aparelho é meu mesmo. Alguma dica? já abri e fiz a devida secagem, mas nem tentei testar nada; como não consigo ligá-lo, não consigo resetá-lo, será que tente reinstalar software? Agradeço qualquer dica. Ótimo dia a todos!

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um z 530 não transmite a voz ja pesquisei aqui mesmo mas não encontrei solução , desoxidei , troquei microfone . agradeço a ajuda desde ja.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by josias germano,

;paz;tou com esse atc q tah com esse component(N150) akecendo, meu problema eh naum tenho outra plak pra efetuar a trca , alguem sabe se posso onde posso encontrar esse componente sem ser nesse modelo de SE??? e tem mais uma duvida ele eh o PA, correto???

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Bom dia ! Este sony C6906 entrou na loja por que não tinha imagem devido á tela quebrada, presumo que por queda, sem possibilidade de fazer qualquer testes de entrada. Fiz a troca da tela velha pela nova, quase todas as funções estão normal, com exceção do reconhecimento do chip. A primeira coisa que fiz antes de retirar a placa do gabinete foi remover o chip. Bom já verifiquei as conexões de antena 2 vezes e estão bem conectadas, já verifiquei com o microscópio digital os componentes ao redor do slot e os contatos dentro do slot e as 6 pontas estão levantadas, e até dei uma puxada para garantir, Agora por ultimo fiz uma atualização via PC Companion. Alguém…

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  6. Started by alessandro george,

boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um Z1 na minha assistência que o cliente deixou cair na água e tinha ele mesmo secado o equipamento e abriu o mesmo. Apos isso o cliente alega que o sinal esta oscilando e em locais fechados so chamada de emergência, abrir o aparelho e vi que o cabo que liga a parte inferior com a superior estava desconectado, conectei o mesmo porem continuo oscilando. Gostaria de tirar uma duvida onde realmente e a antena do Z1 e onde fica o PA dele na placa. Se algum amigo já resolveu um caso desse postar por favor. Desde já agradeço. Obrigado

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  8. Started by glaubercelular,

Estou com um experia z1 porem nao funciona chip da oi. Chips de outras operadoras funcionam normal Nao sei mais o que fazer !!!

• 4 respostas
    • 653 visualizações
  9. Started by rrrm,

sistema mostra consumo de 70% na tela coisa que achei normal para celulares deste tipo porem carrega normal e fica coisa de 2 horas e ja perde carga e detalhe que o celular esquenta muito mas muito mesmo, medido com um aplicativo coisa de 47~49ºC nao sei se pode estar acontecendo algum "curto" ou mal contato nos conectores da tela, alguem ja pegou algum caso assim em algum outro celular?

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  10. boa noite amigos, desde já peço desculpas se não estiver fpostando no local correto, este é meu primeiro tópico. bom, entro um atc com senha de usuario e eu usei o flashtools (como sempre faço) para atualizar já quebrandro a senha, porem o atc não inicia corretamente rava na loho da sony, se algum amigo já passou por esta situação e tem um pouco mais de experiencia, estou abero a dicas. dados dos procedimentos realizados flashtools versão 0.9.23.0 modelo do atc d6543. ja tntei passar as roms: custom, tim e da vivo. desde já agradeço a todos .

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. Meu xpiria z2 mostra uma bateria piscando na tela e não liga, ja troquei a bateria e o problema continuou, alguém sabe o que pode ser?

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  12. Started by steve,

Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz!! to com um z250 que ta com um consumo alto, a bateria dura 1 dia, ligo o ap na fonte e ela acusa o consumo. alguem pode me ajudar?? flwww

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Amigos do clan, estou precisando de um axilio, gostaria de saber se alquem ja passou por esse problema com um aparelho desse modelo, e se ja consequio reparar e como seria. Desde já fico muito grato pela colaboração de todos.

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou com um z250 q chegou aqui na assistencia morto fiz aatualizacao ele viveu blz, porem agora a camera esta dando o seguinte erro. qual a solução para este erro ''Camera module error. Caurse=-20"

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Doutor do Celular,

bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Wcell Celulares,

ola estou com estes dois atc que esquenta muito... alguem teria a dica de reparo pra ambos? se tiverem agradeço desde ja! já fiz flash usando setool e desoxidação nos aparelhos sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by davidsilba,

A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  19. Started by Campeão!!,

olá amigos, estou com um atc que não liga de forma nenhuma... já troquei bateria, tentei ligar pela fonte,tentei liga com carregador conectado e nada fiz uma atualização pela setool box3,a placa do atc esta em otimo estado dee conservação não aprenta oxidação nem rompimentos,já fiz uma resolda de leve sobre a placa, depois dei um banho quimico nela, já troquei o cabo flex,lcd e nada oq pode ser desde já obrigado!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Boa tarde a todos. Estou com um Sony Z3 D6643 que ao ligar apresenta Imei Null. Porém sem que eu faça nada, 1 minuto depois o imei aparece normalmente, Porém ele não acha as redes (nem registra automaticamente). Já tentei a atualização pelo Sony Pc Companion, e também pelo Flashtool. Já desoxidei na banheira. E continuo com esse problema. Troquei antena, coaxial da antena... Nada resolve. Alguém já passou por isso?

21. Started by matheusotavio,

Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. bom dia tudo bem? estou em maos um z3 compact com as trilas da campanhia estoradas presizo de jumper ob pela atencao

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by SmartSonic,

Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um Z3 Compact que não funciona o áudio e me deparei com a seguinte situação de acordo com a foto, alguém sabe onde jumpear para ele funcionar?

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  25. Started by alessandro george,

estou com z3 compact que não esta carregando as trilhas estão todas soldadas mas mesmo assim funciona alguem tem um jump para me ajudar agradeço desde já .

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.