Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by iGor Almeida®,

Boa tarde! Estou com um w300 que ta com um simbolo do fone de ouvido no visor, como tivesse conectado um fone mesmo. Procedimento que fiz e nao tive exito: Limpeza no conector do mesmo e Resolda na area proxima do conector. Alguem tem uma solução para o mesmo?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by telesul1,

Amigos do forum clan, procurei no forum e nao achei , preciso de uma flash do sony ericsson k 850i para cruiser . se algum amigo tiver essa flash para cruiser , poste pra mim fazendo favor. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  3. Started by Edvaldo Martins,

S.E W580, liga e fica display todo escuro, ja passei varias flash e nada, testei cable flex e display estao ok, alguem sabe de alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by josias germano,

Ola amigos do clan o com um atc w200 q nao carrega ja fiz limpeza , ja ressoldei e nada tb verifiquei os capacitores e resistores proximos ao conector comparando com outra placa e nada , sera q alguem pode postar o componente responsavel pela carga ?? desde ja agradeço qualquer ajuda !!!!!!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by MaxCell,

Olá Amigos! Estou com um SE z530 que está com a campanhia baixa. Já coloquei três campanhias E o som continua baixo Alguma solução ? Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by andrecel,

Boa tarde a todos, estou com um w910i que nao funcina as teclas , ja fiz ressolda atualizaçao e nada se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Junintec,

Estou com um k790 que não ativa o Bluetooth fiz uma atualização pela setool box mais não resolveu a placa esta nova e sem oxidação os amigos tem idéia do que pode ser

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by faxcell,

caros aigos do forum to com um sony ericsson k550i e ele só liga sem chip, se for colocado o chip (de qualquer operadora ele fica reiniciando). obs ja fiz atualização da flash mas continua a mesma coisa. k550i, CID 53, RED, R6BC002.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by hugotecnocell,

Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by markim,

bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by xerife,

caros colegas estou com um w205 que após entrar na agua ñ mais carrega. Ao dá entrada o atc tava apagado, Dei um banho quimico e fiz uma resolda na PCI, voltou, porém agora ñ carrega. alguém tem um jump para esse atc. já que ñ tm mais sinal de oxidação na placa. desde já agradeço. ja testei outro carregador outra bateria e nadacredo

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Campeão!!,

amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um k530 que ao colocar no carregador mostra carregando mais não carrega; Placa sem nenhum sinal de oxidação assim como o CI de carga. Sem istórico de queda. Alguém tem alguma dica!!! Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  14. Started by alessandro george,

estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Reinaldo Avanço,

Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver.

• 26 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by Flash_celular,

Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by xerife,

Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by alessandro george,

estou com um aparelho w300 q nao esta funcionando algumas teclas como chamar e e teclas 1 2 3 alguem tem um janp ou outra soluçao desde de já desejo a todos q aceotem a jesus como verdadeiro senhor e salvador pos asim sim é só vitoria

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

estou com um w200 que so da emergençia ja atualizei e nada acho que e problema fisico alguem teria o esquema de sinal deste atc?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um t303 inportado que esta com o chip da tim o mesmo tem horaque pega mais depois de alguns minutos começa a ociilar o sinal alguem ja pegou algo parecido ja resoldei o p.a ja atualizei e nada alguem ja pegou algo parecido?????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by marcelo_p_f,

Boa tarde amigos sou novo aqui no forum gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear um sony ericsson SO905ICS japones?

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  23. Started by Doutor do Celular,

bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by zaccel,

pessoal estou tendo problemas com a minha Setool nao estou conceguindo desbloquear, alguem tem aquele programa q repara as portas, obrigado

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  25. Started by recycle,

boa tarde galera to com um pequeno problema passei fash num w580. o e o cliente reclamou q n consegue mais usar ele sem chip para usar musicas como fasso para volta essa configuraçao???? alguem pode me ajudar !!!!!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.