REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Estou com um w300 que ta com um simbolo do fone de ouvido no visor, como tivesse conectado um fone mesmo. Procedimento que fiz e nao tive exito: Limpeza no conector do mesmo e Resolda na area proxima do conector. Alguem tem uma solução para o mesmo?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos do forum clan, procurei no forum e nao achei , preciso de uma flash do sony ericsson k 850i para cruiser . se algum amigo tiver essa flash para cruiser , poste pra mim fazendo favor. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
S.E W580, liga e fica display todo escuro, ja passei varias flash e nada, testei cable flex e display estao ok, alguem sabe de alguma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos do clan o com um atc w200 q nao carrega ja fiz limpeza , ja ressoldei e nada tb verifiquei os capacitores e resistores proximos ao conector comparando com outra placa e nada , sera q alguem pode postar o componente responsavel pela carga ?? desde ja agradeço qualquer ajuda !!!!!!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um SE z530 que está com a campanhia baixa. Já coloquei três campanhias E o som continua baixo Alguma solução ? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um w910i que nao funcina as teclas , ja fiz ressolda atualizaçao e nada se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um k790 que não ativa o Bluetooth fiz uma atualização pela setool box mais não resolveu a placa esta nova e sem oxidação os amigos tem idéia do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros aigos do forum to com um sony ericsson k550i e ele só liga sem chip, se for colocado o chip (de qualquer operadora ele fica reiniciando). obs ja fiz atualização da flash mas continua a mesma coisa. k550i, CID 53, RED, R6BC002.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros colegas estou com um w205 que após entrar na agua ñ mais carrega. Ao dá entrada o atc tava apagado, Dei um banho quimico e fiz uma resolda na PCI, voltou, porém agora ñ carrega. alguém tem um jump para esse atc. já que ñ tm mais sinal de oxidação na placa. desde já agradeço. ja testei outro carregador outra bateria e nadacredo
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um k530 que ao colocar no carregador mostra carregando mais não carrega; Placa sem nenhum sinal de oxidação assim como o CI de carga. Sem istórico de queda. Alguém tem alguma dica!!! Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver.
-
- 26 respostas
- 7k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho w300 q nao esta funcionando algumas teclas como chamar e e teclas 1 2 3 alguem tem um janp ou outra soluçao desde de já desejo a todos q aceotem a jesus como verdadeiro senhor e salvador pos asim sim é só vitoria
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um w200 que so da emergençia ja atualizei e nada acho que e problema fisico alguem teria o esquema de sinal deste atc?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um t303 inportado que esta com o chip da tim o mesmo tem horaque pega mais depois de alguns minutos começa a ociilar o sinal alguem ja pegou algo parecido ja resoldei o p.a ja atualizei e nada alguem ja pegou algo parecido?????
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos sou novo aqui no forum gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear um sony ericsson SO905ICS japones?
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou tendo problemas com a minha Setool nao estou conceguindo desbloquear, alguem tem aquele programa q repara as portas, obrigado
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
boa tarde galera to com um pequeno problema passei fash num w580. o e o cliente reclamou q n consegue mais usar ele sem chip para usar musicas como fasso para volta essa configuraçao???? alguem pode me ajudar !!!!!!!
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.