REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um z250 q chegou aqui na assistencia morto fiz aatualizacao ele viveu blz, porem agora a camera esta dando o seguinte erro. qual a solução para este erro ''Camera module error. Caurse=-20"
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola vi um topico de um caso ja resolvido sobre nao estar funcionando o auto falante do w580i,ele apos uma queda nao funciona mais, nao entendo muito disso queria saber como proceder obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal Clan GSM, estou com um w302 que não reconhece chip, da sempre a mensagem "insira chip". Já fiz flash e não resolveu. Já pesquisei e não encontrei nada pra este modelo. Por favor alguém tem alguma dica?? Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao?
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
entrou esse ap na loja que nao carrega pois esta com a primeira trilha do conector rompida alguem saberia se tem um jump para esse aparelho
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi,tenho um K660i,com problema no audio,ja troquei o alto falante e nada,o som sai com muito chiado e zumbido,porfavor me ajudem....
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajuda com um f305 q ao tentar enserir o codigo de subsidio começou a dar "erro no hardware telefone bloquiado" com chip e sem chip, ja tentei de tudo mas ñ volta ao normal, se alguém souber como reparar agradeço desde de ja.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal to com um w200 que sem o chip ele liga e continua ligado...ja com o chip ele liga e na hora q aparece a tela principal ele desliga. ja fiz limpeza dezoxidaçao oque pode ser???
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com sony ericsson w200 ele não funciona joistik troquei o velho por um novo a solda ficou 100% mas não funcioneu perto dele não ha trilhas rompidas fiz banho queimico e nada alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eae galera , to com sony w580 audio interno com ruidos alguem teria uma soluçao .......? Valew...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um k790 que o botão do menu não esta fucionando alguem teria este jamp pra repara este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom tarde amigo do forum está com um aparelho da Sony modelo W910 onde o mesmo deu entrada na A.T com o defeito de sem áudio SPEAK, efetuei os seguintes reparo: troca do cabo flex., troca do flex. com o speak, troca da placa superior, ressolda nos componentes próximo ao conector do flex. na placa principal, mas nada disso deu certo, alguém pode me ajudar. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom ja peguei uns 4 com este defeito nos coloca o w200 na campanhia e o MP3 com ruido troquei a campanhia mais não resolveu, passei flash mais tambem não resolveu resoldei a parte responsavel pelo serto de audio mais tambem não resolveu sera que alguem ja pegou algum w200 com ruidos. por favor a solução
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Oii Pessoal Estou Com um Celular W580 Que ja está me dando dor de cabeça Para resolver o problema , Desde que peguei ele O Alto Falante Externo Dele Não Funciona e Quando coloco O Chip da claro Da chip inativo e quando coloco o da vivo Fica sem cobertura de Rede .. Obs: Ja Troquei o Flex , Alto Falante , Antena e Também Ja Atualizei a firmware dele Pelo SEUS e Pelo Far Manager e Apliquei o patch de desbloqueio de acordo com a firmware ... Eu Estou achando que pode ser erro No Software da Placa Ou algo assim Ou Pode ser Alguma Peça Ruin da placa Ou outra coisa .. Se Puderem Me ajudar desde já agradeço.!
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
não liga, tentei dar um flesh com a Setool Box 3 mais o celular não se comunicava,fiz uma limpesa e logo vei a se comunicar, pasei a flesh mais continua do mesmo jeito, ao tentar ligar so faz piscar o imfra vermelho do aparelho e mais nada...o que fasso???
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom tarde amigo estou com problema em um sony w580 o display esta embaralhado todo desconfigurado ja troquei display flex ja fiz ate atualizacao pela setool mas nda resolve tenho certeza q display e flex nao e alguem tem alguma solucao se a ha como repara isto pela setool
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá O serviço de garantia da sonyEricsson tem uma fama péssima, por isso estou tentando salvar meu W200 por minha conta mesmo. O aparelho estava carregando e, quando fui buscar, não ligava mais. Depois de algumas horas deu ainda um último suspiro, ameaçou ligar e depois parou de vez. Não levou tombo, meu bebê tuchou ele na boca uma vez e babou o pobre celular todo, mas já fazia alguns dias isso (não creio que tenha sido a causa) Já tirei a bateria, já tirei a memória... "dão funcionou". Tem alguma coisa que um leigo possa fazer ou, pelo menos, orientar algum curioso que o conserte aqui na minha cidade?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos do fórum tem 2 aparelho k850 que so acende os ledes mais não liga quando aperta a tecla power ele vibra acende os ledes e em seguida apaga , ele aceita aceita a flash normal quando vai testar so da isso,
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um W200 CID53... Que chegou na a.t nao ligando.. E quando e acioanado a tecla power o aparelho pisca a luz da chave power e nao liga.. Fiz software pela setool marcando opções 1 e 4 e fiz software pelo update service. Ambos sem sucesso.. Observei que o aparelho liga normal ao conectar o cabo usb sem segurar a tecla C.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos, tou com um W580 a camera não abre e chega a trava o aparelho as vezes ... obs: ja troquei o flez e passei varias fresh "So cid é 53. gostaria de ajuda por favor! grato desde jah.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.