Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

boa tarde estou com dois atcs desses que não ler o chip ja fiz uma pesquisa e não encontrei nada alguem tem algum jump ou coisa parecida?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by zilion,

bon dia amigos sou novo noforum estou precisando do manual do usuario do sony-ericsson xperia u20a aee alguem tiver,poderia por gentileza me fornecer? agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. ola galera este atc apois queda naou liga mais apenas fais um zum quando vai liga presiso de uma resposta urgente.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  4. Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.

5. Started by jvcumaru,

o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by felipealmeida,

ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by silmargago,

estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by jeorge,

meus irmãos peguei esse atc com a campainha rôca já coloquei várias cápsulas novas e continua o problema, resoldei o c.i respomsavel e nada a placa não tem sinal de oxidação alguem te alguma dica?

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  9. Started by gilson pointcell,

estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Raphael rao,

alguem ai tem o esquema da placa do T2

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  11. Boa tarde. Galera, eu aqui novamente, estou me sentindo até com vergonha por fazer tantas perguntas... Mas isso irá mudar a partir do meio desse ano quando fizer o curso avançado (fiz o "básico")!!! Meu problema dessa vez é o seguinte: * cliente deixou celular cair num pote d'água na data 27/01 , ele retirou e deixou em pote de arroz por algumas horas, porém com a bateria inserida. * peguei o celular em mãos e fiz limpeza, agora o celular liga, porém não da imagem. Ao ligar da para notar que o touch está funcionando e os LEDs de Voltar, Home e Opções estão OK. Fiz uma leve ressolda sobre a placa após constatar que não mostrava imagem no display, porém sem resultado. Al…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Eai amigos, estou com um problema em um xperia play, onde o mesmo parou de funcionar o flash da câmera. Se alguem ja se deparou com esse problema ou pode ter alguma ideia do que seja a causa por favor me ajudem...

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  13. Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  14. Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  15. Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  16. Started by jonathamfox,

galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Reginaldo SanTana™,

Alguem teria o esquema eletrico do sony w302.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by DaniloB.,

ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ja troquei a campainha ressoldei proximo ao conector alguem tem algum jumper deste defeito?

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  20. Started by paulocosta,

boa tarde amigos,tenho na minha assistencia um w760i que nao conecta o fone de ouvido ja troquei varios conectores medir continuaçao ta tudo ok mas nao da nenhum sinal de fone conectado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que foi trocado a malha e apos a troca apresentou defeito em algumas teclas que não aciona, verifiquei sinais de oxidação, trilha e flesha beleza , alguma dica ....

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  22. Started by rodrigo1521,

Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by pauloandre,

galera peguei um xperia z1 qeu quando coloca o carregador aparece um video demo do aparelho na tela de bloqueio . e quando desbloqueia a tela fica ativado o bluetooth e o wifi . flashei ele pra 4.4.4 e ainda fica do mesmo jeito , como tirar esse video demo e resolver isso do wifi e do bluetooth ligar sozinho ?

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  25. Started by Ronyn,

ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.