REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com dois atcs desses que não ler o chip ja fiz uma pesquisa e não encontrei nada alguem tem algum jump ou coisa parecida?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bon dia amigos sou novo noforum estou precisando do manual do usuario do sony-ericsson xperia u20a aee alguem tiver,poderia por gentileza me fornecer? agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola galera este atc apois queda naou liga mais apenas fais um zum quando vai liga presiso de uma resposta urgente.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.
- 1 resposta
- 929 visualizações
- 1 seguidor
-
o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
meus irmãos peguei esse atc com a campainha rôca já coloquei várias cápsulas novas e continua o problema, resoldei o c.i respomsavel e nada a placa não tem sinal de oxidação alguem te alguma dica?
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ai tem o esquema da placa do T2
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, eu aqui novamente, estou me sentindo até com vergonha por fazer tantas perguntas... Mas isso irá mudar a partir do meio desse ano quando fizer o curso avançado (fiz o "básico")!!! Meu problema dessa vez é o seguinte: * cliente deixou celular cair num pote d'água na data 27/01 , ele retirou e deixou em pote de arroz por algumas horas, porém com a bateria inserida. * peguei o celular em mãos e fiz limpeza, agora o celular liga, porém não da imagem. Ao ligar da para notar que o touch está funcionando e os LEDs de Voltar, Home e Opções estão OK. Fiz uma leve ressolda sobre a placa após constatar que não mostrava imagem no display, porém sem resultado. Al…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Eai amigos, estou com um problema em um xperia play, onde o mesmo parou de funcionar o flash da câmera. Se alguem ja se deparou com esse problema ou pode ter alguma ideia do que seja a causa por favor me ajudem...
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem teria o esquema eletrico do sony w302.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
oi colegas ja troquei a campainha ressoldei proximo ao conector alguem tem algum jumper deste defeito?
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
boa tarde amigos,tenho na minha assistencia um w760i que nao conecta o fone de ouvido ja troquei varios conectores medir continuaçao ta tudo ok mas nao da nenhum sinal de fone conectado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que foi trocado a malha e apos a troca apresentou defeito em algumas teclas que não aciona, verifiquei sinais de oxidação, trilha e flesha beleza , alguma dica ....
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera peguei um xperia z1 qeu quando coloca o carregador aparece um video demo do aparelho na tela de bloqueio . e quando desbloqueia a tela fica ativado o bluetooth e o wifi . flashei ele pra 4.4.4 e ainda fica do mesmo jeito , como tirar esse video demo e resolver isso do wifi e do bluetooth ligar sozinho ?
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.