REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
w810 sony ericsson nao funcina camera, ja joguei flash pela setool ja fiis ultra som , ja troquei o flex q fica perto da camera e n cosingo resolver ?
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
ola eu estou com um sony z3 que não esta dando sinal depois que molhou foi verificada a pci mas a mesma esta sem oxidação mesmo assim fizemos a desoxidação e o sinal nao volto se alguem puder ajudar agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Ola´, estiou com um sony 1604 que o cliente colocou antena externa e ao retira-la rompeu os pontos de solda do mesmo, pergunto aos nobres amigos se alguem tem um jump para resolver esse problema pois o mesmo apos esse dano só fica sem serviço! Lembrando que vi aqui no forum um comentario a respeito de um jump feito da placa de baixo ate o conector de cima da placa, porem nao resolveu!
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Opa galera to com um enrosco aq um sony C2104 com tela azul, vi que esta faltando uma perna no conector do lcd (na pci), mais me parece num ir pra lugar algum, ser só apoio ja revirei a net atras do esquema eletrico e num consegui encontra, alguem ae ja pego um caso assim ou possui o esquema eletrico dele??? *num é software, ele chega liga normal e ao precionar o touch ele vibra normalmente como se tivesse teclando caso precie mando uma foto do conector desde ja agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Ola, chegou aqui um xperia neo v com o seguinte problema: As vezes liga e as vezes nao e esta com o touch trincado o que pode ter provido de uma queda. Dei um resolda superficial e o aparelho liga todas as vezes mas com um problema ele liga ele fica normal, mas se começo mexer ele do nada fica lento e desliga, as vezes reinicia as vezes nao. percebi que quando ele reinicia ele aparece no pc(dispositivo nao reconhecido USB). ja atualizei ele pelo pra ultima versao disponivel pra ele, melhorou mas ainda acontece. queria saber como proceder numa situaçao dessa. Obrigado a todos q responderem.
-
- 5 respostas
- 753 visualizações
-
-
pessoal boa noite estou com experia z ultra que quando pluga carregador aparece raio e some e fica assim e nao carrega ja troquei conector bateria ja fiz jumper e nada
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando do esquema elétrico do sony xperia C2304
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
Olá sei que esse tipo de pedido não é comum mas, estou com problema num D5103 que não está carregando direito, troquei o conector que estava danificado, porém veio de outra assistência e desconfio que esteja faltando algum componente no circuito de carga próximo ao conector de sistemas, se alguém puder tirar uma foto dessa parte e mandar agradeceria muito ! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson z550i,troquei a carcaça dele e o cabo flet que o cliente pediu quando fui testar o aparelho ligando para outro aparelho não consegue escutar,abre o aparelho de novo olhei se cabo flet tinha rompido mais tava normal olhei auricular e dei uma levantada nas perninhas mais nada resolveu gostaria de uma ajudar. Obs:estou começando agora neste ramo de manutenção de celular
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?
-
- 7 respostas
- 744 visualizações
-
-
ola galera este atc apois queda naou liga mais apenas fais um zum quando vai liga presiso de uma resposta urgente.
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
eestou com este atc que liga da imagen funciona deboa so que apos ele apagar a tela com o bloqueio ele volta so com a tela preta mais funcionando entende tipo a tela apaga mais recebe ligaçao faz e tudo mais nao da pra ver o lcd mais nao e a peça pois assim que ele e ligado pela primeira vez da tela e tudop alguem sabe o que posa ser?
-
- 7 respostas
- 741 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um E15a que não funcionam acendem as leds, já foi efetuado a troca do display, já verifiquei continuidade, já testei led à led, e nada. Gostaria de obter alguma informação. Grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericcsom que fica tela branca ja troquei o display e fica mesa coisa alguem pode me ajudar desde la aguadeço
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
amigos to com um w580 aqui que esta com as trilhas da tecla power rompida alguem pode me ajudar com esqueminha de jumper?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
entrou em minha assistência um w205 com um componete danificado no flex do display e nao sai som no alto falante, sera que existe uma possibilidade de recuraçao com um jumper???
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
gente sei que esta fugindo do assunto inicial, mas estou com um problema com esse sony. o lcd dele estava so a metade acendendo, troquei a tela e acendeu tudo normal, no outro dia a tela amanheceu azul, ja troquei varias telas e inclusive a que era dele também só fica azul (nem a metade que acendia antes está acendendo agora). detalhe flex sem conte nenhum e placa com todos os componentes perfeitos. alguém me ajuda ai
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Tenho um x10 mini pro u20a na minha assitência e aqui já passei a flash, troquei o touch e nada resolveu, alguém já passou por problema parecido, vejo muita gente com o mesmo problema, mas ninguém deu uma solução funcional. Att. Marcos Agradeço ao tempo e disposição de vocês em me ajudar.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.