Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by rocha_apc,

Ola amigos, esse atc não esta funcionando teclas de navegação (as teclas acima do teclado numérico) como faz a medição via multimetro ou como resolver o problema...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by ellectro5,

Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX?

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by dread23,

Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  4. Started by José Carlos Martins,

Bom dia amigos,acabei de arrumar um w380,funciona tudo normal,mas quando tento entra na camera,ele fica pedindo para fechar aplicativos,elguem tem alguma ideia????

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  5. esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Amigos, estou com um w200 que o cliente me informou que do nada o telefone apagou. Quando fui verificar a placa tinha minimas oxidações. Fiz uma dexossidação e uma leve ressolda. Mas de nada adiantou. Quando coloco na fonte ele faz que vai ligar e fica oscilando entre 0.03, 1, 0.03, 1. Só que não dá nada. Grato pela ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by atilaro0ts,

Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by nilton cell,

ola amigos estou eu aki com um w760 com algumas teclas inoperante sera algunm de voces tem manual de trabalho deste atc ou jump do ci que faz a operaçao teclado deste atc desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Polinel,

Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Amigos do clan, estou precisando de um axilio, gostaria de saber se alquem ja passou por esse problema com um aparelho desse modelo, e se ja consequio reparar e como seria. Desde já fico muito grato pela colaboração de todos.

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  13. Started by Bertha,

boa tarde meninos Preciso de uma ajuda Este celular veio pra mim travado, fiz o software e ele voltou, só que não dá rede. .Já olhei a placa e não vi nada de anormal .configuração esta ok .não está oxidado, antena beleza .também não está na lista negra. Alguém tem uma idéia de como posso resolver. obrigada

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Orion Celular,

Ola amigos estou com um k550i que apos uma queda so fica com a messagem "sem cob. de rede" ou então "sem serviço", ja fiz limpa ressoldagem verifiquei a atena e nada. alguem saberia me disser como resolvo este problema? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by solano,

estou com um f305 que nao funciona o auto falante ja atualizei o software e verifiquei c tinha oxidação troquei o flex e o auto falante porem sem sucesso so funciona no viva voz c alguem tiver alguma soloção fico grato desde ja

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  17. Started by leandro correa,

ola amigos tenho um sony w580 aqui ,e ja fiz testes com todos os flexs q tem nele e uma atualização de software e mesmo assim ele liga mas fica com o display branco , agradeço pela ajuda que vier!!!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Douglasndnice,

ola galera ! to com um c905 aqui na loja e não acho o flex do alto falante... encontrei um la no iphone gsm só que naum confio de comprar la ! alguem sabe um lugar aonde tenha esse flex ! pq em nenhum lugar tem..rsrs obrigado pela compreensão de tdos

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do f´rum estou com um t 303 com bolhas na placa próximo a o microfone alguem ja sabe como fazer um jumper?

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  20. Started by GikCell,

Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Evertonkissila,

ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Bonina,

Olá, Colegas Estou com um problema, depois da ressolda na placa, atc funciona tudo, menos auto falante Eu faço a ligação, ouço a pessoa falar, mas ela não me ouve Sera que é possivel efetuar algum jumper?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

por favor se alguem tiver a solução deste aparelho , esta sem audio , obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um W810 CID 50, que qndo aperta pra ligar ele fica piscando a tela e nao faz mais nada, minha SE TOOLS infelizmente bateu as botas entao usei o velho amigo XS++ 3.2, mas na hr de fazer a flash da o seguinte erro.. 15:30:30| Sending db2010_db2012_cid50red_flash_r1a002.bin... 15:30:30| Applet ID: 060712 1520 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R1A002_CXC1250695 15:30:30| This is a FLASH loader 15:30:30| Now flashing firmware main... 15:30:30| Flashing d:\celulares\sony ericsson\firmwares\pacote w810\pacote w810\arquivos main e fs\w810_r4ek001_main_generic_hn_red50.mbn 15:30:30| Header type: BABE 15:30:30| 344 flashblocks 15:30:32| Binary acknowledge …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Bonina,

Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.