REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, esse atc não esta funcionando teclas de navegação (as teclas acima do teclado numérico) como faz a medição via multimetro ou como resolver o problema...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX?
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Bom dia amigos,acabei de arrumar um w380,funciona tudo normal,mas quando tento entra na camera,ele fica pedindo para fechar aplicativos,elguem tem alguma ideia????
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um w200 que o cliente me informou que do nada o telefone apagou. Quando fui verificar a placa tinha minimas oxidações. Fiz uma dexossidação e uma leve ressolda. Mas de nada adiantou. Quando coloco na fonte ele faz que vai ligar e fica oscilando entre 0.03, 1, 0.03, 1. Só que não dá nada. Grato pela ajuda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos estou eu aki com um w760 com algumas teclas inoperante sera algunm de voces tem manual de trabalho deste atc ou jump do ci que faz a operaçao teclado deste atc desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou precisando de um axilio, gostaria de saber se alquem ja passou por esse problema com um aparelho desse modelo, e se ja consequio reparar e como seria. Desde já fico muito grato pela colaboração de todos.
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
boa tarde meninos Preciso de uma ajuda Este celular veio pra mim travado, fiz o software e ele voltou, só que não dá rede. .Já olhei a placa e não vi nada de anormal .configuração esta ok .não está oxidado, antena beleza .também não está na lista negra. Alguém tem uma idéia de como posso resolver. obrigada
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um k550i que apos uma queda so fica com a messagem "sem cob. de rede" ou então "sem serviço", ja fiz limpa ressoldagem verifiquei a atena e nada. alguem saberia me disser como resolvo este problema? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um f305 que nao funciona o auto falante ja atualizei o software e verifiquei c tinha oxidação troquei o flex e o auto falante porem sem sucesso so funciona no viva voz c alguem tiver alguma soloção fico grato desde ja
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
ola amigos tenho um sony w580 aqui ,e ja fiz testes com todos os flexs q tem nele e uma atualização de software e mesmo assim ele liga mas fica com o display branco , agradeço pela ajuda que vier!!!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola galera ! to com um c905 aqui na loja e não acho o flex do alto falante... encontrei um la no iphone gsm só que naum confio de comprar la ! alguem sabe um lugar aonde tenha esse flex ! pq em nenhum lugar tem..rsrs obrigado pela compreensão de tdos
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
oi colegas do f´rum estou com um t 303 com bolhas na placa próximo a o microfone alguem ja sabe como fazer um jumper?
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Colegas Estou com um problema, depois da ressolda na placa, atc funciona tudo, menos auto falante Eu faço a ligação, ouço a pessoa falar, mas ela não me ouve Sera que é possivel efetuar algum jumper?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
por favor se alguem tiver a solução deste aparelho , esta sem audio , obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com um W810 CID 50, que qndo aperta pra ligar ele fica piscando a tela e nao faz mais nada, minha SE TOOLS infelizmente bateu as botas entao usei o velho amigo XS++ 3.2, mas na hr de fazer a flash da o seguinte erro.. 15:30:30| Sending db2010_db2012_cid50red_flash_r1a002.bin... 15:30:30| Applet ID: 060712 1520 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R1A002_CXC1250695 15:30:30| This is a FLASH loader 15:30:30| Now flashing firmware main... 15:30:30| Flashing d:\celulares\sony ericsson\firmwares\pacote w810\pacote w810\arquivos main e fs\w810_r4ek001_main_generic_hn_red50.mbn 15:30:30| Header type: BABE 15:30:30| 344 flashblocks 15:30:32| Binary acknowledge …
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.