REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum, serah q eh possivel efetuar algum jumper na placa do w395/f305 sem audio tx? eu toh com um aki na mao q jah troquei 2 mic e naum funcionou. aguardo respostas, desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao aparece a imagem no visor,so no visor de fora.Eu ja troquei o lcd,o flex e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um w580 aqui que a camera não funciona ja fleshiei e nada. troquei a pci e nada. mas quando eu coloquei uma pci original do cliente pegou. gostari a de saber. se tem algun tipo de jumper. que eu possa fazer para a camera voltar a funcionar. primeiramente ela ficava distorcendo a imagen, depois começou a distorcer tambem as cores e agora só fica dizendo que tem um outro aplicativo aberto. sera que alguem pode me ajudar.... desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, esse atc liga apenas o teclado, porem nao acende o display.ja troquei flex, display e o problema persiste.alguem poderia me ajuda, por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu estou com um w380 q o sinal fica oscilando oq fazer
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um sony c510a aqui na assistencia q esta apresentando o seguinte defeito conecto o carregador e aparece a seguinte mensagem. (bateria nao carregada. voce deve usar uma bateria sony ericsson) o cel nao apresenta sinal de oxidacao na placa, ja testei comn outra bateria e da a mesma msg. alguem ja pegou um ap com o mesmo defeito? pode ser software? tenho a setool mas nao passei a flash. desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um w380a aqui que da o seguinte problema quando coloco a camera ele nao liga de jeito nenhum, tiro a camera ele liga normal! já troquei diversos flex, diversas cameras atualizei na setool, fiz ressolda desoxidaçao e nada! o atc nao foi molhado, simplesmente parou de ligar, e depois de muitos testes vi que o defeito era a camera pois testei e deu esse bo0! qualquer ajuda sera bem vinda! grato!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um w395 aki na minha assistencia q defeito dle e a camera troquei a camera e do nda ele parou de funciona ele liga mas nao aparece nda no display e nao acende as luzes ja troquei flex display flex do teclado e nda. alguem teria alguma ideia do q pod ser.
-
- 17 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
olá alguem saberia me informar a solução deste problema?? entrou na minha ass. um F305 com as teclas da PCI mãe sem funciona, ja verifiquei não há nem uma marca de oxidação aparente está em perfeita ordem ja limpei com álcool isopropípico + continua sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um w200 que o cliente me informou que do nada o telefone apagou. Quando fui verificar a placa tinha minimas oxidações. Fiz uma dexossidação e uma leve ressolda. Mas de nada adiantou. Quando coloco na fonte ele faz que vai ligar e fica oscilando entre 0.03, 1, 0.03, 1. Só que não dá nada. Grato pela ajuda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um sony w395 aqui já ressoldei a placa e atualizei o software dele pela setool e não voltou ele fica com a seguinte mensagem na tela e não sai disso: Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem teria o esquema eletrico do sony w302.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um Sony k850 sem iluminação no display, trocamos o display e nada.., fiz uma análise nos componentes da placa, nada visível... Enfim, fiz vários testes e não consegui chegar ao ponto ''x" do problema. Desconfio que seja na própria placa, mais qual componente ao certo? Help
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola estou com estes dois atc que esquenta muito... alguem teria a dica de reparo pra ambos? se tiverem agradeço desde ja! já fiz flash usando setool e desoxidação nos aparelhos sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.