Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Este aparelho apresenta consumo na fonte de alimentação Cerca de 0,12 sem apertar o botão de ligar Quando aciono a tecla power, o mesmo não liga Já retirei a placa e coloquei na fonte e o resultado é o mesmo, 0,12 desligado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

quando acessa a camera o atc pede para digitar o zero em seguida a camera fica preta vc aperta o zero aparece o teclado do celular e em seguida ele trava e aparece umas listras de varias cores escrito vivo , cancelar , continue , quadrado escrito ok embaixo e trava so fica aparecendo esssas imagens como proceder.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Bruno Santana,

amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

apos o desbloqueio de rede o atc so fica com a rede oscilando no centro funciona normal um pouco afastado so da emergencia como proceder.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by cristian.prado,

ALGUEM SABE SE TEM COMO FAZER O FLASH DA CAMERA DO X10LIGAR SO NA HORA DA FOTO? É MUITO CHATO AQUELE FAROL NA CARA DE ALGUEM!!!

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by jonathamfox,

galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. amigos do clan gsm estou com um atc da sony w302 q esta com o pino do conctor de carga rompido e gostaria da ajuda dos companheiros para sanar esse problema com algum jumper desde agradeço a todos do q fazem o clan gsm. aqui esta uma foto do mesmo>>

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by tkcell,

Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com sony k850i aki na minh assistencia liga normalmente mas ao apertar qualquer tecla o lcd fica escuro e nao volta mais ja atualizei com msma versao e nda resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou com msmo defeito e conseguiu resolver obs nao e o primeiro q entra aki com esse msmo defeito. obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by newlife,

Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  12. Started by joellellis,

amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Noatto,

aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by hugotecnocell,

Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Bonina,

Aparelho chegou com o seguinte defeito: Quando vou acessar a câmera, aparece uma frase dizendo: Outro aplicativo está sendo executado..Feche-o e depois inicie a câmera Já redefini o aparelho e não resolveu o problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. estou co um sony ericsson k550i sem rede ja tentei a parte de softwer do aparelha mas o mesmo continua com o mesmo defeito ,existe alguma outra alternativa para reslver este problema.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by vip celulares,

Pessoal to com um z550 q aparece na tela... Erro grave. Parar carga. Pare de usar o telef. e contate a centra atend. sony ericsson. Entao fica alguns segundos com a mensagem e desliga. ja fiz varias flash pela setool mais sem resultado. Placa sem sinais de oxidaçao. Alguem teria soluçao? Possuo a setool. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Deus é bom,

estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um 510 q microfone na funciona alguem poderia me ajudar como fazer a adaptacao nele desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

celular sony w 380 flex quebrado, carcaça quebrada , troquei a carcaça e o flex so que quando acesso a camera aparece a mensagem outro aplicativo esta sendo executado. feche-o e depois inicie a camera. e tambem esta sem som. redefini tudo o atc so que ta igual como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Bonina,

Desmontei um Z530i para troca de um fone auricular e reparo no conector de bateria, e ao reparar estes defeitos fui ligar o aparelho na fonte de alimentaçao, e o mesmo nao ligou mais, e nem apresenta sinal de consumo ao liga-lo na fonte de alimentaçao.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um sony c510 q chegou em minhas maos tdo oxidado, efetuei limpeza troquei o lcd e o cel tah funcionando tdo tranq, soh q a tecla * estah inoperante, jah limpei e resoldei o contato,mas naum adiantou. creio q seja alguma trilha q a oxidaçao danificou.algum d vcs teria o metodo d jumpear o contato desse botao.desde jah grato pela ajuda d vcs.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Francihilton,

estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. olá amigos do forúm.troquei o flex que esta danificado desse w380 e agora só aparece na tela F46:3254 se alquem tiver uma dica para passar agradeço desde já amigo.

• 1 resposta
    • 898 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.