REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 510 q microfone na funciona alguem poderia me ajudar como fazer a adaptacao nele desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Desmontei um Z530i para troca de um fone auricular e reparo no conector de bateria, e ao reparar estes defeitos fui ligar o aparelho na fonte de alimentaçao, e o mesmo nao ligou mais, e nem apresenta sinal de consumo ao liga-lo na fonte de alimentaçao.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
celular sony w 380 flex quebrado, carcaça quebrada , troquei a carcaça e o flex so que quando acesso a camera aparece a mensagem outro aplicativo esta sendo executado. feche-o e depois inicie a camera. e tambem esta sem som. redefini tudo o atc so que ta igual como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do forúm.troquei o flex que esta danificado desse w380 e agora só aparece na tela F46:3254 se alquem tiver uma dica para passar agradeço desde já amigo.
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um sony c510 q chegou em minhas maos tdo oxidado, efetuei limpeza troquei o lcd e o cel tah funcionando tdo tranq, soh q a tecla * estah inoperante, jah limpei e resoldei o contato,mas naum adiantou. creio q seja alguma trilha q a oxidaçao danificou.algum d vcs teria o metodo d jumpear o contato desse botao.desde jah grato pela ajuda d vcs.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meu sony ericsson w100 caiu e não liga
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
to com um w205 que tava com a fita quebrada troquei flat display e nada ?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde alguem pode me ajudar, tenho um k600i ela esta sem cobertura de rede (sem rede)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei a fita duas vezes mas o problema persiste.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei o cabo flex e o atc nâo liga mais,antes da troca estava perfeito.Por favor alguém tem as soluçâo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei o carregador a bateria e ainda persiste aparece carga otimizada e não carrega o atc.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução. Grato
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal.estou com um w100 que o teclado superior ta loko...quando presiono pro lado esquerdo sai o * pro lado direito sai o 4 pra cima 1 no meio é como se prescionasse atecla de volume. ele tinha molhado,mais estava oxidado apenas na prate superior e troquei completo o slid oque envolve o display,e placa do display e continua do mesmo modo alguem tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! aconteceu umprobleminha aqui na minha assistencia, o cliente trouxe um aparelho aqui na loja e me passou o defeito do atc disse que o aparelho as vezes travava as teclas e se desligava, eu restaurei as configurações de fabrica e nada. dai eu atualizei ele pelo programa update service que é um programa da sony ericsson, a atalização deu 100%, mas quando eu o liguei o aparelho ele fica com a tela azul e não fuicina função nenhuma. alguem tem alguma solução para mim informa, eu não sei oque faço mais..... socorro me ajudem
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um sony ericsson c905 que as teclas 1, 3, 4 e 6 pararam de funcionar. Já fiz duas flash diferentes e resoldei mas não resolveu. Alguém tem uma resolução ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal! estou com um aparelho desses, que mostra carregando mais na realidade não carrega, pelo contrario ele suga a carga da bateria. Alguém tem uma sugestão ou solução. desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola meu nome é elison estou com um sonyericsson ele ta mostrando um icone de fone de ouvido so que eu ja fui em perfil e não tem nenhuma anormalidade o que eu faço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olah a tdos, toh c um w580 q liga, aparece o logo e os demais e do nada some os caracteres intermitentemente, o lcd fik tdo escuro, mas o aparelho continua ligado. jah efetuei a troca do lcd e nada. jah resoldei tda a placa, ateh parou a falha por algum tempo, mas depois voltou tdo d novo. gostaria q alguem me indicasse os componentes responsaveis pela exibiçao d imagens p efetuar uma possivel troca, pois jah testei outra placa d w580 nessa frente e func tdo, desde jah grato
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.