Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by keltousand,

To com um Sonyerickson W 200 ele não liga pelo o butão pawer e nem com outra bateria de outro celula ele parou do nada de funcionar não sei porque. Gostaria de Saber o que deve está acontecendo Pode ser A flash Dele?? Como posso recuperar? Obrigado

• 17 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. boa tarde galera do clangsm.estou entrigado com essa questão,ja é a segunda vez que chega aqui em minha assistencia o w200 e quando troco a carcaça ele muda de freguencia sendo que ele entrou aqui pegando a vivo e apos a troca da carcaça esta pegando a claro e tim,o que sera que aconteceu? espero pela resposta. ah e observação a carcaça que troquei não é original.sera que tem algo haver?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Mayco gsm,

Amigos estou com um w200 que ao conectar o carregador em instantes ele informa-erro ao carregar.interromper carregamento.se for possivel me ajudem.obrigado

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Luciano Almeida,

Bom dia amigos do forum, estou com um sonyericsson w200 que nao aceita cartao de memoria, ele nem mesmo detecta o cartao. Ele nao tem sinal de oxidacao, mesmo assim deixei ele de molho na banheira ultrason. Alguém sabe algo que possa me ajudar? Muito obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by josias germano,

Ola amigos do clan o com um atc w200 q nao carrega ja fiz limpeza , ja ressoldei e nada tb verifiquei os capacitores e resistores proximos ao conector comparando com outra placa e nada , sera q alguem pode postar o componente responsavel pela carga ?? desde ja agradeço qualquer ajuda !!!!!!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by atilaro0ts,

Estou com um W200 CID53... Que chegou na a.t nao ligando.. E quando e acioanado a tecla power o aparelho pisca a luz da chave power e nao liga.. Fiz software pela setool marcando opções 1 e 4 e fiz software pelo update service. Ambos sem sucesso.. Observei que o aparelho liga normal ao conectar o cabo usb sem segurar a tecla C.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

estou com um w200 que não vibra de jeito nenhum mais o vibra call ta bom qual componente da a vorrente certa pra ele vibrar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Amigos, estou com um w200 que o cliente me informou que do nada o telefone apagou. Quando fui verificar a placa tinha minimas oxidações. Fiz uma dexossidação e uma leve ressolda. Mas de nada adiantou. Quando coloco na fonte ele faz que vai ligar e fica oscilando entre 0.03, 1, 0.03, 1. Só que não dá nada. Grato pela ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by xerife,

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by ronaldovitor,

amigos alguem teria algum processo de troca componentes de audio e campanhia do w200 ja troquei campanhia ficou mesmo problema ...testei a campanhia em outro w200 e fucionou ..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by hotpok,

pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by ciatencica,

Boa tarde,estou com um w200 onde o sinal sobe e cai imediatamente,já troquei a antena externa,troquei os capacitores em volta da antena,troquei os treis pinos abaixo do infra e o aparelllllhhhho não sustenta sinal!! se alguem poder ajudaar agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com um w200 que so da emergençia ja atualizei e nada acho que e problema fisico alguem teria o esquema de sinal deste atc?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by natancheap,

Ola Amigos do clan estou com esse w200 q so insira o sim OBS depois de ter caido na agua ele ficou assim porcedimentos feito fiz uma limpeza fiz uma boa resoldagem na placa resoldei os componente q tem logo em baixo do conector do chip so nao troquei pq nao tenho outros para substitui eles alguem poderia em ajudar OBSnao fiz atualizaçao nelle ainda

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Bonina,

Chegou um aparelho que ao ligar ele só ficava com tela azul e piscando, acende e apaga Passei flash com arquivo rest e voltou a funcionar, mas na parte de idiomas não possui a opção para português Como solucionar esse problema?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by jurpm,

Olá amigos, tou precisando botar um W200 da vivo (veio de São Paulo) pra operar com a frequência 900/1800. Até então ele tá operando com 850mhz. Moro aqui no norte de Minas.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by ronielso,

Bom dia, eu quero desbloquear um celular w200i da sony ericson qual o programa específico que eu devo usar e os procedimentos alguem pod me ajudar? Operadora "Claro" Obrigado...

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  22. Started by angelo rossi,

estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by igor rafael,

Alguém sabe me informar se tem um microfone compatível com o do Motorola w200i, porque este e quase impossível de se achar. agradeço as resposta.

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  24. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Deus é bom,

estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.