Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by keltousand,

To com um Sonyerickson W 200 ele não liga pelo o butão pawer e nem com outra bateria de outro celula ele parou do nada de funcionar não sei porque. Gostaria de Saber o que deve está acontecendo Pode ser A flash Dele?? Como posso recuperar? Obrigado

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. boa tarde galera do clangsm.estou entrigado com essa questão,ja é a segunda vez que chega aqui em minha assistencia o w200 e quando troco a carcaça ele muda de freguencia sendo que ele entrou aqui pegando a vivo e apos a troca da carcaça esta pegando a claro e tim,o que sera que aconteceu? espero pela resposta. ah e observação a carcaça que troquei não é original.sera que tem algo haver?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Mayco gsm,

Amigos estou com um w200 que ao conectar o carregador em instantes ele informa-erro ao carregar.interromper carregamento.se for possivel me ajudem.obrigado

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Luciano Almeida,

Bom dia amigos do forum, estou com um sonyericsson w200 que nao aceita cartao de memoria, ele nem mesmo detecta o cartao. Ele nao tem sinal de oxidacao, mesmo assim deixei ele de molho na banheira ultrason. Alguém sabe algo que possa me ajudar? Muito obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by josias germano,

Ola amigos do clan o com um atc w200 q nao carrega ja fiz limpeza , ja ressoldei e nada tb verifiquei os capacitores e resistores proximos ao conector comparando com outra placa e nada , sera q alguem pode postar o componente responsavel pela carga ?? desde ja agradeço qualquer ajuda !!!!!!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by atilaro0ts,

Estou com um W200 CID53... Que chegou na a.t nao ligando.. E quando e acioanado a tecla power o aparelho pisca a luz da chave power e nao liga.. Fiz software pela setool marcando opções 1 e 4 e fiz software pelo update service. Ambos sem sucesso.. Observei que o aparelho liga normal ao conectar o cabo usb sem segurar a tecla C.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

estou com um w200 que não vibra de jeito nenhum mais o vibra call ta bom qual componente da a vorrente certa pra ele vibrar?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Amigos, estou com um w200 que o cliente me informou que do nada o telefone apagou. Quando fui verificar a placa tinha minimas oxidações. Fiz uma dexossidação e uma leve ressolda. Mas de nada adiantou. Quando coloco na fonte ele faz que vai ligar e fica oscilando entre 0.03, 1, 0.03, 1. Só que não dá nada. Grato pela ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by xerife,

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by ronaldovitor,

amigos alguem teria algum processo de troca componentes de audio e campanhia do w200 ja troquei campanhia ficou mesmo problema ...testei a campanhia em outro w200 e fucionou ..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by hotpok,

pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by ciatencica,

Boa tarde,estou com um w200 onde o sinal sobe e cai imediatamente,já troquei a antena externa,troquei os capacitores em volta da antena,troquei os treis pinos abaixo do infra e o aparelllllhhhho não sustenta sinal!! se alguem poder ajudaar agradeço.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com um w200 que so da emergençia ja atualizei e nada acho que e problema fisico alguem teria o esquema de sinal deste atc?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by natancheap,

Ola Amigos do clan estou com esse w200 q so insira o sim OBS depois de ter caido na agua ele ficou assim porcedimentos feito fiz uma limpeza fiz uma boa resoldagem na placa resoldei os componente q tem logo em baixo do conector do chip so nao troquei pq nao tenho outros para substitui eles alguem poderia em ajudar OBSnao fiz atualizaçao nelle ainda

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Bonina,

Chegou um aparelho que ao ligar ele só ficava com tela azul e piscando, acende e apaga Passei flash com arquivo rest e voltou a funcionar, mas na parte de idiomas não possui a opção para português Como solucionar esse problema?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jurpm,

Olá amigos, tou precisando botar um W200 da vivo (veio de São Paulo) pra operar com a frequência 900/1800. Até então ele tá operando com 850mhz. Moro aqui no norte de Minas.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by ronielso,

Bom dia, eu quero desbloquear um celular w200i da sony ericson qual o programa específico que eu devo usar e os procedimentos alguem pod me ajudar? Operadora "Claro" Obrigado...

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  22. Started by angelo rossi,

estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  23. Started by igor rafael,

Alguém sabe me informar se tem um microfone compatível com o do Motorola w200i, porque este e quase impossível de se achar. agradeço as resposta.

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  24. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Deus é bom,

estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?

• 2 respostas
    • 994 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.