Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

Sonny ericsson w205 que so pega oo botão de ligar oq pode ser ? ainda nn fiz nenhum procedimento :::::

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by cleberwerner,

boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by drogba,

Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Stillo.cell,

Boooa Tarde amigos estou com este aparelho que fui atualizar ele pelo programa Sony PC Companion 2.1 na primeira vez ele deu erro e nao voltou a ligar ai na segunda vez fiz o procedimento termino com sucesso mas ele aparece sony ericsson e apaga alguem tem algum outro procedimento aguardo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by adriano monteiro,

boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Leonardo Naneti,

boa tarde a todos, estou com um w910 da sonyericsson que nao esta ligando, e ele esquenta muito, alguem tem algum esquema eletrico deste aparelho, pois ja ache a peça que esta esquentando porem nao é ela o problema, pois ja troquei e continua esquentando, gostaria do esquema para tentar soluconar o problema. att, Leonardo

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by dirceucell,

ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos,recebi um atc para troca de lcd e malha assim o fiz como manda o figurino, apos monta-lo percebi que durante o uso ele estava aquecendo "esquentando"proximo ao sim , e a bateria permanecia normal sem esquentar o que podera ser?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Bonina,

Quando coloco o aparelho na fonte de alimentação Ele apresenta um consumo de 1,24A e sem apertar o botão power ele fica vibrando sem parar e apresentando luzes vermelhas..Será que está placa já esta condenada? Não apresenta nenhuma oxidação, já feito limpeza na Ultrassom

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by summer cell,

olá amigos, estou com um aparelho desses que não esta lendo o sim, alguem sabe o que pode ser pois ja rodei flash, dei banho queimico. mais nada adiantou

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Diego Macedo,

Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Bom dia a tdos, estou cm um sony ericsson q veio a minha assistencia p troca de lcd ( imagem inoperante ). foi feita a troca bls, mas o atc nao esta saindo som na campainha, ja troquei a msma,ja atualizai o aparelho ms nada faz ela funcionar. nao encontro nada p este atc, nem esquema consegui.,peco ajuda a qm estiver uma solucao,pois nao estara so me ajudando,ms a tdos do forum q estiver cm o msmo problema. Bom dia a tdos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera estou com um k550i ele esta com torre normal mas fica hein emergencia sendo q a torre nem fica oxilando.... (OBS. operadora TIM)... Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia de como resolver? Vlw....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by carlosjunior27,

Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Júnior mello,

Xperia c1604 nao liga wifi.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Matheus05,

Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by novaes,

boa noite, venho compartilhar com todos do forum uma solução para este defeito quando o mesmo é fisico, estava com um z3 compact que so ficava sem serviço, bom comecei verificando se estava em black list e o mesmo nao estava, depois fiz banho quimico e ressolda tambem sem resultado, fiz software tambem nao, ate que fiz uma analize bem mais aprofundada na placa do mesmo e percebi que faltava um pequeno componente, retirei de uma outra placa que estava queimada e soldei nesta, bingo, resolveu, voltou a fazer ligações normalmente, vou postar a imagem da placa com uma marcação no componente, espero que ajude a alguem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando liga ele acende as luzes do teclado e fica vibrando direto sem parar e nao aparece imagem no visor,troquei flex duas vezes,banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. ola amigos estou com un sony ericson que fica so pesqisando alcoloca qualque chip ja fis linpesa resolda troquei p.a nada resolveu mia juden ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by cell tec,

boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.