REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
tudo bem pessoal,alguem pode me ajudar a resover este problema,nao esta carregando,desde ja fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
k310i apos flash nao aceita nenhum chip de nenhuma operadora nei o corringa, desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite, venho compartilhar com todos do forum uma solução para este defeito quando o mesmo é fisico, estava com um z3 compact que so ficava sem serviço, bom comecei verificando se estava em black list e o mesmo nao estava, depois fiz banho quimico e ressolda tambem sem resultado, fiz software tambem nao, ate que fiz uma analize bem mais aprofundada na placa do mesmo e percebi que faltava um pequeno componente, retirei de uma outra placa que estava queimada e soldei nesta, bingo, resolveu, voltou a fazer ligações normalmente, vou postar a imagem da placa com uma marcação no componente, espero que ajude a alguem
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um sony que esta ligando sosinho quando liga pluga a bateria, já troquei botão power e tbm componente smd que fica do lado do botão e nada resolvido... continua ligando sosinho, alguem pode me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um z550 sem audio tando no auricular,como no alto falante de campanhia. procurei e não achei nd a respeito,baixei o esquema e não especifica onde fica a parte de som da placa. alguem já se deparou com este caso? agradeço toda ajuda prestada!!!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Xperia c1604 nao liga wifi.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, faz pouco tempo que estou com esse sony, no principio o android era 4.1, e nao tinha testado a camera frontal, ai qando atualizei o sistema a frontal dexou de funcionar, no app da camera nao aparece a opção de mudar de camera, e em um app que vem nele qando tento fazer a troca, cai sempre na camera traseira, e tbm nem em apps de terceiros a frontal é ativada, gostaria de saber como fazer ou diagnostica o erro, ou se esta queimada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas, ha alguns meses entrou um atc w760 na minha assistencia vindo de um picareta, com os dois cabos flex danificados e sem o alto falante, a poucos dias o cliente autorizou o conserto, ja esta pronto, mas nao consigo localizar o alto falante, alguem conhece um site que possa encontrar ou um modelo compativel, ja procurei nos sites que faço compras mas nada de achar, desde de ja agradeço aqueles que possam colaborar...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, ao tirar a pci do teclado o conector soltou uma parte da placa tentei soldar só que as teclas de navegação do menu não funciona. pode ter rompido uma trilha, auguem pode me ajudar? talvez com um jamper.agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eae galera blz!! to com um z250 que ta com um consumo alto, a bateria dura 1 dia, ligo o ap na fonte e ela acusa o consumo. alguem pode me ajudar?? flwww
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um k550i ele esta com torre normal mas fica hein emergencia sendo q a torre nem fica oxilando.... (OBS. operadora TIM)... Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia de como resolver? Vlw....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a tdos, estou cm um sony ericsson q veio a minha assistencia p troca de lcd ( imagem inoperante ). foi feita a troca bls, mas o atc nao esta saindo som na campainha, ja troquei a msma,ja atualizai o aparelho ms nada faz ela funcionar. nao encontro nada p este atc, nem esquema consegui.,peco ajuda a qm estiver uma solucao,pois nao estara so me ajudando,ms a tdos do forum q estiver cm o msmo problema. Bom dia a tdos!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.