REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Sonny ericsson w205 que so pega oo botão de ligar oq pode ser ? ainda nn fiz nenhum procedimento :::::
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boooa Tarde amigos estou com este aparelho que fui atualizar ele pelo programa Sony PC Companion 2.1 na primeira vez ele deu erro e nao voltou a ligar ai na segunda vez fiz o procedimento termino com sucesso mas ele aparece sony ericsson e apaga alguem tem algum outro procedimento aguardo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um w910 da sonyericsson que nao esta ligando, e ele esquenta muito, alguem tem algum esquema eletrico deste aparelho, pois ja ache a peça que esta esquentando porem nao é ela o problema, pois ja troquei e continua esquentando, gostaria do esquema para tentar soluconar o problema. att, Leonardo
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos,recebi um atc para troca de lcd e malha assim o fiz como manda o figurino, apos monta-lo percebi que durante o uso ele estava aquecendo "esquentando"proximo ao sim , e a bateria permanecia normal sem esquentar o que podera ser?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quando coloco o aparelho na fonte de alimentação Ele apresenta um consumo de 1,24A e sem apertar o botão power ele fica vibrando sem parar e apresentando luzes vermelhas..Será que está placa já esta condenada? Não apresenta nenhuma oxidação, já feito limpeza na Ultrassom
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho desses que não esta lendo o sim, alguem sabe o que pode ser pois ja rodei flash, dei banho queimico. mais nada adiantou
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a tdos, estou cm um sony ericsson q veio a minha assistencia p troca de lcd ( imagem inoperante ). foi feita a troca bls, mas o atc nao esta saindo som na campainha, ja troquei a msma,ja atualizai o aparelho ms nada faz ela funcionar. nao encontro nada p este atc, nem esquema consegui.,peco ajuda a qm estiver uma solucao,pois nao estara so me ajudando,ms a tdos do forum q estiver cm o msmo problema. Bom dia a tdos!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um k550i ele esta com torre normal mas fica hein emergencia sendo q a torre nem fica oxilando.... (OBS. operadora TIM)... Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia de como resolver? Vlw....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Xperia c1604 nao liga wifi.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite, venho compartilhar com todos do forum uma solução para este defeito quando o mesmo é fisico, estava com um z3 compact que so ficava sem serviço, bom comecei verificando se estava em black list e o mesmo nao estava, depois fiz banho quimico e ressolda tambem sem resultado, fiz software tambem nao, ate que fiz uma analize bem mais aprofundada na placa do mesmo e percebi que faltava um pequeno componente, retirei de uma outra placa que estava queimada e soldei nesta, bingo, resolveu, voltou a fazer ligações normalmente, vou postar a imagem da placa com uma marcação no componente, espero que ajude a alguem
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com esse aparelho q quando liga ele acende as luzes do teclado e fica vibrando direto sem parar e nao aparece imagem no visor,troquei flex duas vezes,banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com un sony ericson que fica so pesqisando alcoloca qualque chip ja fis linpesa resolda troquei p.a nada resolveu mia juden ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.