REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa noite, venho compartilhar com todos do forum uma solução para este defeito quando o mesmo é fisico, estava com um z3 compact que so ficava sem serviço, bom comecei verificando se estava em black list e o mesmo nao estava, depois fiz banho quimico e ressolda tambem sem resultado, fiz software tambem nao, ate que fiz uma analize bem mais aprofundada na placa do mesmo e percebi que faltava um pequeno componente, retirei de uma outra placa que estava queimada e soldei nesta, bingo, resolveu, voltou a fazer ligações normalmente, vou postar a imagem da placa com uma marcação no componente, espero que ajude a alguem
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um z550 sem audio tando no auricular,como no alto falante de campanhia. procurei e não achei nd a respeito,baixei o esquema e não especifica onde fica a parte de som da placa. alguem já se deparou com este caso? agradeço toda ajuda prestada!!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com uma aparelho desses que começa a iniciar e depois para, ao abrir o mesmo constatei esse pequeno cristal quebrado. O problema é que não tenho sucata desse aparelho. Alguem sabe um outro que possa ser compativel? Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Eu troquei o slot de chip do sony t3, mas não lê o chip de jeito nenhum. Ja fiz o teste de continuidade dos contatos até os capacitores e resistencias proximos, e esta passando sinal. Mas nada de reconhecer chip.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos do forum, estou com um w380 que apos flashialo para desbloquear ele ficou com a imagem distorcida, ele é um CID53 e ja passei varias flash na setool, e tentei tb no updater mas não aceitou disse que o aparelho estava modificado e não podia ser flashiado. Alquem teria uma flash para setool que resolvece esse problema, grato!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
k310i apos flash nao aceita nenhum chip de nenhuma operadora nei o corringa, desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho que não está funcionando o wifi. Já olhei a antena e tá tudo normal. Gostaria de saber qual área da placa é responsável por essa função pois no manual técnico que achei fala somente sobre a conexão da antena. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tudo bem pessoal,alguem pode me ajudar a resover este problema,nao esta carregando,desde ja fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Z3+ que foi colocado a firmware incorreta e ele não deu mais sinal de vida após isso, não liga , não carrega , não em entra em flashmode e nem em fastboot mode. Pesquisei e vi que existe um método de salvar a placa instalando o bootloader novamente, porém é necessário fazer um jumper no testpoint da placa para o ground, e eu não sei onde fica esse testpoint. Se alguém souber onde fica me ajude por favor, qualquer ajuda já estarei grato!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.