Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, tentei fazer unlock de um R800, fiz o tp.. não deu certo pq não conseguiu comunicar com o servidor da Setool.. Mas agora ele não está ligando só reconhece em modo TP, Zeus Flash Device.. Não consigo nem passar flash nele.. Alguém sabe a solução?

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  2. Started by carlosv,

alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad:

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Bonina,

Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by fran.kleber,

ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by lmcelular,

Amigos, Bom dia,estou com 01 w150i,que tomou uma forte queda,o mesmo chegou com defeito no display que acendia as vezes sim,e as vezes não,então abrir o mesmo e fiz uma ressolda nos 02 Cis maiores,no conector do display,e no próprio flex do LCD,sinal de oxidação não há,quando fechei o mesmo que fui testar,o mesmo agora acende sempre,mais parecendo uma tv fora do ar,todo chuviscado e colorido.Peço ajuda aos colegas neste caso,e se alguém disponibilizar o manual técnico,ficarei muito grato.Software não fiz,mais com certeza depois de uma forte queda,deve ser problema físico mesmo. Grato,Lobão.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. ola pessoal eu to aqui com um x-10 que assende a luz que indica sem bateria e a bateria tando cheia total alguem já pegou algo assim pesso aos amigos que me ajudem desde já agradeço;paz

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Jacobina2,

amigos estou com um e10 em perfeito estado o aparelho é novo, nao tem oxidacao, nao tem marca de queda, ja troquei a bateria. os contatos do conector de carga chegam no contato do conector da bateria, mas quando vejo se esta passando carga a voltagem está zero. me ajudem já estou uma semana com ele e nada:sad: help-me

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com esse sony d22304 que coloco carregador ele aparece carregando mais nao carrega nada e eu ja troquei conector de carga,carregador e nada alguem pode me ajudar com esse problema ai

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  10. amigos to com um atc sony ericssom xperia mt15a que derrepende parou de aparecer imagem, testei o cristal em outro aparelho e funcionou normalmente, fiz um teste de ligação normal o aparelho responde tudo normal mais não aparece imagem , fiz uma limpeza, ressolda e nada aconteceu, tentei atualizar mais não consegui pq ele não aparece imagem, oque v6 podem tar me passando pra resolver o problema?

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 878 visualizações
  12. Started by Breno Rodrigues,

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde. Sabem me Dizer Qual é a Trilha do Cabo Flex Responsável Pela Imagem do Display?Agradeço Desde Já

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  15. Started by el loko,

ola amigos do forum, serah q eh possivel efetuar algum jumper na placa do w395/f305 sem audio tx? eu toh com um aki na mao q jah troquei 2 mic e naum funcionou. aguardo respostas, desde jah grato.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Júnior mello,

Xperia c1604 nao liga wifi.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by exclusivacell,

fiz a troca de flex de um w300i mais ele sem carcaça ela liga quando fecho ele desliga pow vcs podem me da uma moral

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

Bom dia estou com z5 sony sem imagens, placa liga porem não gera imagens, ja testei varios lcds inclusive original, alguem teria como reparar ou qual diodo trocar . desde ja grato

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  19. Started by sugigan67,

Ola amigos do Clan Gsm. Fui trocar um touch de um sony Ericsson MT15 hoje cedo e percebi que ele usa o mesmo touch do sony Ericsson Xperia Play (R800). Espero que sirva de ajuda Deixo este tópico em aberto pra quem souber de outros touces que sejam compatíveis com modelos diferentes.

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  20. Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by joselvagem,

MEU AMIGO EU ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM TAL CELULAR K550, ELE NÃO ACENDE O DISPLAY SO FICA PRETO JA TROQUEI O DISPLAY JA DEI FLASH E NADA RESTA SABER ONDE ESTÁ O CRISTAL DO DISPLAY NA PLACA, AGRADEÇO

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com este aparelho que ele esta sem toque na tela, pois quero sabe dos mais experientese pode ser caso de flash pois não esta quebrado e aparentimente em boas condições.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. estou com esse aparelho com a luz do display apagado ,ja coloquei 4 displays e o problema nao foi resolvido,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um celular sony xperia c1604 que qdo coloca a bateria só vibra, estava com o selo vermelho e sinal de molhado, coloquei ele na estufa por horas, e nada esta do mesmo jeito, preciso saber o que proceder para resolver o problema pois já fiz desoxidação, limpeza e nada. Se alguém já pegou um aparelho assim e já conseguiu resolver, poderia me dar uma luz no que fazer pra resolver o problema. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.