REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, tentei fazer unlock de um R800, fiz o tp.. não deu certo pq não conseguiu comunicar com o servidor da Setool.. Mas agora ele não está ligando só reconhece em modo TP, Zeus Flash Device.. Não consigo nem passar flash nele.. Alguém sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad:
-
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, Bom dia,estou com 01 w150i,que tomou uma forte queda,o mesmo chegou com defeito no display que acendia as vezes sim,e as vezes não,então abrir o mesmo e fiz uma ressolda nos 02 Cis maiores,no conector do display,e no próprio flex do LCD,sinal de oxidação não há,quando fechei o mesmo que fui testar,o mesmo agora acende sempre,mais parecendo uma tv fora do ar,todo chuviscado e colorido.Peço ajuda aos colegas neste caso,e se alguém disponibilizar o manual técnico,ficarei muito grato.Software não fiz,mais com certeza depois de uma forte queda,deve ser problema físico mesmo. Grato,Lobão.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal eu to aqui com um x-10 que assende a luz que indica sem bateria e a bateria tando cheia total alguem já pegou algo assim pesso aos amigos que me ajudem desde já agradeço;paz
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um e10 em perfeito estado o aparelho é novo, nao tem oxidacao, nao tem marca de queda, ja troquei a bateria. os contatos do conector de carga chegam no contato do conector da bateria, mas quando vejo se esta passando carga a voltagem está zero. me ajudem já estou uma semana com ele e nada:sad: help-me
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com esse sony d22304 que coloco carregador ele aparece carregando mais nao carrega nada e eu ja troquei conector de carga,carregador e nada alguem pode me ajudar com esse problema ai
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
amigos to com um atc sony ericssom xperia mt15a que derrepende parou de aparecer imagem, testei o cristal em outro aparelho e funcionou normalmente, fiz um teste de ligação normal o aparelho responde tudo normal mais não aparece imagem , fiz uma limpeza, ressolda e nada aconteceu, tentei atualizar mais não consegui pq ele não aparece imagem, oque v6 podem tar me passando pra resolver o problema?
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 878 visualizações
-
-
chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde. Sabem me Dizer Qual é a Trilha do Cabo Flex Responsável Pela Imagem do Display?Agradeço Desde Já
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do forum, serah q eh possivel efetuar algum jumper na placa do w395/f305 sem audio tx? eu toh com um aki na mao q jah troquei 2 mic e naum funcionou. aguardo respostas, desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Xperia c1604 nao liga wifi.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom dia estou com z5 sony sem imagens, placa liga porem não gera imagens, ja testei varios lcds inclusive original, alguem teria como reparar ou qual diodo trocar . desde ja grato
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan Gsm. Fui trocar um touch de um sony Ericsson MT15 hoje cedo e percebi que ele usa o mesmo touch do sony Ericsson Xperia Play (R800). Espero que sirva de ajuda Deixo este tópico em aberto pra quem souber de outros touces que sejam compatíveis com modelos diferentes.
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
MEU AMIGO EU ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM TAL CELULAR K550, ELE NÃO ACENDE O DISPLAY SO FICA PRETO JA TROQUEI O DISPLAY JA DEI FLASH E NADA RESTA SABER ONDE ESTÁ O CRISTAL DO DISPLAY NA PLACA, AGRADEÇO
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom amigo estou com este aparelho que ele esta sem toque na tela, pois quero sabe dos mais experientese pode ser caso de flash pois não esta quebrado e aparentimente em boas condições.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse aparelho com a luz do display apagado ,ja coloquei 4 displays e o problema nao foi resolvido,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular sony xperia c1604 que qdo coloca a bateria só vibra, estava com o selo vermelho e sinal de molhado, coloquei ele na estufa por horas, e nada esta do mesmo jeito, preciso saber o que proceder para resolver o problema pois já fiz desoxidação, limpeza e nada. Se alguém já pegou um aparelho assim e já conseguiu resolver, poderia me dar uma luz no que fazer pra resolver o problema. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.