REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda a todos deste forum sobre um celular sony ericson w380 este celular estava funcionando legal e ai eu troquei o cabo flex do chip e ai funciona normal mais a campainha não chama só fica no vibrador eu percebo que toca bem baixinho o controlo de volume esta atuando normal o falante esta bom ja troquei o flex da camera voce poderia me dizer qual é o defeito eu agradeço atodos por me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde gente eu to com um sony ericcsom w150a pra fazer o desbloqueio já fiz por subsidio mais ai me informarão que q mudar a banda e eu num sei o prcedimento tenho a setool ten como alguem dar uma ajuda? desde já grato!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sony w880i que uma das trilhas do microfone rompidas tem algum jamper ??????
-
- 3 respostas
- 690 visualizações
-
-
olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço..
-
- 13 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem sabe me informar, se tem esse componente em alguma outra placa?? pois estou precisando de uma pra fazer esse reparo....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai
-
- 4 respostas
- 767 visualizações
-
-
boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao aparece a imagem no visor,so no visor de fora.Eu ja troquei o lcd,o flex e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Alguém teria algum jumper ou esquema para colocação de um microfone de um samsung ou lg para o xperia mini?desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um k 550 i que aparece carregando sem o carregador conectado luz do infra vermelho ligada e liga colocando a bateria nao fica desligado de jeito nenhum so sem a bateria os amigos teriam uma solucao
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
to com um w205 que tava com a fita quebrada troquei flat display e nada ?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
z550i sony ericsson n aceita nehum chip ja joguei flash pela setool mais so fica assim ele tava normal aceitava a tim ja tentatinha desbloqueia?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom galera. Estou com um Xperia Play R800I com o seguinte defeito. Ele liga, aparece a tela da sony, e depois a tela fica toda chuviscada. Já instalei uma rom stock e nada de voltar ao normal. Comprei um cabo flex com numeração 1229 2849 1 F 1049, mas sendo que o meu é o 1229 2849 1 F 1112. Resultado a tela nem aparece a logo da sony, já acende com chuvisco. Será que é problema de display, ou tenho que arrumar uma flex com a mesma numeração? Instalei essa rom: R800i_4.0.A.2.368_World.ftf
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com este seguinte aparelho sem ler o sim card,já observei e não ha nenhuma oxidação no atc,a placa do sim entra em contato com a principal,o conctor da mesma está perfeito... alguem tem uma dica? já agradecido!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos....estou com um w205 com tela branca...ja troquei display e flat e ja fiz limpesa na pci e nada me ajudem...abraços
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos,estou com esse atc que quando conecto o carregador,o mesmo carrega durante poucos segundos e dpois informa:carregamento concluido. ja troquei bateria,inclusive original. o mesmo foi realizado com o carregador ja fiz limpeza na placa ja fiz resolda se algum dos amigos poderem ajudar,desde antes agradeço!
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
estou com um sony z5 que reconhece o chip porem fica sem serviço, alguem sabe alguma soluçao, ja troquei fio de antena e verifiquei alguns componentes
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.