Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este 2 aparelhos que estão com o mesmo defeito ele não reconhece o aparelho no usb, o w100i tento fazer o flash para ele mostra no PC dispositivo desconhecido ao conectar no pc. ja o w205 é apenas para tira o codigo do usario. e com o mesmo pro. procedimentos realizado. troca do conector de carga dos w205 e w100 resolda nos componente proximo ao conector. sem sinal de oxidação.. sera que alguem tem uam solução.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. ola amigos do clan este celular nau sai audio no microfone ainda nao fis nen uma reparacao nele quero saber como recupera o audio dele aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  5. Started by israel batalha,

ai galera como trocar o flex do sony erickssom z 320i, desde já meu muito obrigado:supp_122:

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  6. Started by maaycko,

pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

pessoal estou com um w200 que algumas teclas nao funcionam, ja troquei a placa do teclado e o cristal, tambem ja fiz ressolda mas o defeito insiste em continua.agradeco desde ja.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. prezados colecas, estou com w305 em minha mesa que nao estao funcionando as teclas numericas, as superiores estao funcionando legal, nao ha sinais de queda, ou vestigios de água, alguém poderia me informa a onde fica localizado o memoria responsável pelo comando das teclas, ou porque isso acontece.. desde já agradeço... Tópico Movido Para local Correto.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by DaniloB.,

ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  11. Started by Felipao Celulares,

amigos como posso resolver a luz do displei do w395

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by melke alirio,

to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  14. Started by josias germano,

Alguem sabe me informar, se tem esse componente em alguma outra placa?? pois estou precisando de uma pra fazer esse reparo....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by sotecnico,

ola meus amigos deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular sony ericson w910 pronto para entregar ao cliente mais tem um defeito não toca a campainha ai eu vi que o cabo flex da campainha estava quebrada oprobrema é que eu ja procurei pra comprar o cabo flex e não encontro em lugar neum o que eu faço eu preciso deste flex algum amigo sabe a onde encontrar nen que for usado eu compro veja a foto do flex

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  16. Started by sotecnico,

ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by sotecnico,

ola amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda a todos deste forum sobre um celular sony ericson w380 este celular estava funcionando legal e ai eu troquei o cabo flex do chip e ai funciona normal mais a campainha não chama só fica no vibrador eu percebo que toca bem baixinho o controlo de volume esta atuando normal o falante esta bom ja troquei o flex da camera voce poderia me dizer qual é o defeito eu agradeço atodos por me ajudar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by sotecnico,

ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  19. Started by ramon santiago,

olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  20. Started by ElvisLuizS,

Ola amigos do Clã. Peguei um W580 na minha Assistência com o seguinte problema , '' Memory Stick não Insirido '' Não Lé Cartão de Memoria. Procedimentos Realizados: 1º * troca do Cabo Flex Superior 2º * troca do cabo Flex Central 3º * Passei uma nova flash no ATC. Equipamentos : Universal box ( UB ) Setool V2 box OBS: testei com 2 cartão de memoria ( 512Mb) e ( 2 Gb )

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Weslle Souza,

aqui fata o filtro sem colocar ele tem alguma Jumper q substitua ele? muito obg a todos

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada !

• 6 respostas
    • 978 visualizações
  23. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

boa tarde amigos do forum. esto com um x peria u20a que chego aqui na loja sem pega o microfone.ai coloquei um microfone do a800,e71,c260 e nao deu nada o microfone original de x peria eu nao tenho mas acho que pode se plobrema na placa dele quem tem um jump desse microfone ai....obrigado

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  24. Started by fabricio leme,

pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 831 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.