REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
bon dia amigos sou novo noforum estou precisando do manual do usuario do sony-ericsson xperia u20a aee alguem tiver,poderia por gentileza me fornecer? agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:;pazo aparelho é z530i
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá galera bom estou com um f305 sem iluminação display troquei flex display fiz dois jumper e nada troquei placa frontal nada percebi que na placa onde fica os componentes responsável pela iluminação do display um deles esta arancado fiz o jumper postado no forum e nada alguem tem algunha ideia de como resolver. fiz este jumper e nada tambem atualizei...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tenho aqui na minha A.T este aparelho com problema no microfone, o quadrado não o da camera. fiz as soluções que constam em anexo, mas sem resultado. quando eu testo no gravador de voz do aparelho o som sai com uma qualidade excelente. quando eu vemovo o mic e testo no gravador não sai nada, Por isso não estou conseguindo detectar o defeito que só ocorre nas ligaçoes. OBS: já coloquei uma fita para isolar o contato do mic com a solda na placa.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal eu estou com um sony ericssom w395 que só dá a seguinte mensagem: erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". ele ficou assim após eu colocar na fonte com uma corrente de energia maior do que o celular suporta, portanto tenho quase certeza que a c.i. responsável pelo conector de bateria ficou danificado, então eu queria saber se eu posso substitui-lo por outro c.i. de outro celular de marca diferente ou somente pode ser por um da mesma marca e modelo?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um f 305 aqui amigos e o mesmo vc coloca o chip nele e fica pedindo para inseri sim alguma soluçao amigos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um w910 da sonyericsson que nao esta ligando, e ele esquenta muito, alguem tem algum esquema eletrico deste aparelho, pois ja ache a peça que esta esquentando porem nao é ela o problema, pois ja troquei e continua esquentando, gostaria do esquema para tentar soluconar o problema. att, Leonardo
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO...
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, ma…
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
ola. estou com um sony w100 que nao da som de audio e camapinha. ja foi feito a troca dos dois camp. e audio. tb foi feito uma flash pela setool e pelo update service e uma ressolda na placa inteira. se alguem tiver uma dica desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.