Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com um sony w205 sem iluminacao, o ci responsavel pela ilulinacao esta queimado, gostaria de saber onde encontro outro compativel ja que nao tenho uma placa igual p retirar!!! segue foto p analise.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by MBtec,

Estou com um xperia z1 c6943 que nao esta reconhecendo chip. ja fiz troca da Slot e testei continuidade dos terminais ate seus pontos. Percebi que de acordo com a imagem em anexo, faltam 2 componentes, porem nao encontrei manual técnico. Alguem sabe que componentes sao esses e seus valores de resistencia? Imagem em anexo com os 2 componentes faltantes circulados...

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Dim_junior,

Já foi trocado o cabo flex, LCD , mais ainda ficou branco?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Evertonkissila,

ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by josias germano,

Alguem sabe me informar, se tem esse componente em alguma outra placa?? pois estou precisando de uma pra fazer esse reparo....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by zumbidao,

Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by sotecnico,

ola amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda a todos deste forum sobre um celular sony ericson w380 este celular estava funcionando legal e ai eu troquei o cabo flex do chip e ai funciona normal mais a campainha não chama só fica no vibrador eu percebo que toca bem baixinho o controlo de volume esta atuando normal o falante esta bom ja troquei o flex da camera voce poderia me dizer qual é o defeito eu agradeço atodos por me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Weslle Souza,

aqui fata o filtro sem colocar ele tem alguma Jumper q substitua ele? muito obg a todos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Gente vocês sabem quais os microfones compativél com o do Xperia X10a?. quem soube responde ai. ..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Gustavoplus,

colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by vagnerimpacto,

amigos....estou com um w205 com tela branca...ja troquei display e flat e ja fiz limpesa na pci e nada me ajudem...abraços

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by gernan,

bem amigos alguem ai tem a solução de adaptação para esse microfone ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by beberoclincell,

boa noite amigos, chegou em minha assistencia, um atc c510 que nao funciona a tecla 7, já fiz limpeza e resolda mas continua sem funcionar,sera que alquem tem a soluçao para esse problema?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by mottadudu,

olá amigos do clãn estou com um sony ericson na bancada que nao acende o display e nem liga! já fiz a mediçao do ci n2001 e esta tudo ok ja botei cabo flet duas vezes e nada ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by matheustroxx,

Boa tarde amigos , chegou na minha assistencia o xperia ST26a, o cliente me disse que estava vendo video , quando o mesmo apareceu bateria fraca , e não quiz carregar, ao tentar ligar na fonte o mesmo aparece com consumo (0.04 ) . Alguns dos amigos ja pegou esse defeito ? Aguardo respostas obrigado .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Olá amigos, estou com um z3 mini que o cliente foi fazer backup e restaurar. agora o aparelho esta travado na tela de concordância de termo, mesmo aceitando ele não inicia. já testei a frontal, fiz reparo de software pelo Xperia Companion, fiz limpeza na placa e não resolveu. Alguma dica do que poderia tentar ? obrigado

18. Started by nery brasil,

gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Então entrou esse pra mim para trocar o conector, Troquei, porem ele só mostra carregando com ele desligado, e só vai até 3%, ligado ele nao carrega, ja troquei o conector algumas vezes e da na mesma todos! Aparelho não tem oxidação

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by jorgzoom,

olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Jacksonbmx,

Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente, ele ta dando erro quando abre a camera, nao estou conseguindo abrir ela alguem ja pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by valmirmm,

Estou com um xperia M4 aqua que não está aparecendo imagem no display após a troca do mesmo. Testei o display e a placa e ambos estão ok. Comprei um aparelho usado ,estava apenas com o touch quebrado mas tudo funcionando . testei o display que comprei e funcionou no aparelho com touch quebrado , mas qdo monto o aparelho do cliente não aparece imagem. alguém pode me dizer onde estou falhando?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Reginaldo SanTana™,

Alguem teria o esquema eletrico do sony w302.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by josias germano,

;paz;tou com esse atc q tah com esse component(N150) akecendo, meu problema eh naum tenho outra plak pra efetuar a trca , alguem sabe se posso onde posso encontrar esse componente sem ser nesse modelo de SE??? e tem mais uma duvida ele eh o PA, correto???

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.