REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola amigos clan estou com um sony w205 sem iluminacao, o ci responsavel pela ilulinacao esta queimado, gostaria de saber onde encontro outro compativel ja que nao tenho uma placa igual p retirar!!! segue foto p analise.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um xperia z1 c6943 que nao esta reconhecendo chip. ja fiz troca da Slot e testei continuidade dos terminais ate seus pontos. Percebi que de acordo com a imagem em anexo, faltam 2 componentes, porem nao encontrei manual técnico. Alguem sabe que componentes sao esses e seus valores de resistencia? Imagem em anexo com os 2 componentes faltantes circulados...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Já foi trocado o cabo flex, LCD , mais ainda ficou branco?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe me informar, se tem esse componente em alguma outra placa?? pois estou precisando de uma pra fazer esse reparo....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda a todos deste forum sobre um celular sony ericson w380 este celular estava funcionando legal e ai eu troquei o cabo flex do chip e ai funciona normal mais a campainha não chama só fica no vibrador eu percebo que toca bem baixinho o controlo de volume esta atuando normal o falante esta bom ja troquei o flex da camera voce poderia me dizer qual é o defeito eu agradeço atodos por me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
aqui fata o filtro sem colocar ele tem alguma Jumper q substitua ele? muito obg a todos
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente vocês sabem quais os microfones compativél com o do Xperia X10a?. quem soube responde ai. ..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos....estou com um w205 com tela branca...ja troquei display e flat e ja fiz limpesa na pci e nada me ajudem...abraços
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bem amigos alguem ai tem a solução de adaptação para esse microfone ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos, chegou em minha assistencia, um atc c510 que nao funciona a tecla 7, já fiz limpeza e resolda mas continua sem funcionar,sera que alquem tem a soluçao para esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do clãn estou com um sony ericson na bancada que nao acende o display e nem liga! já fiz a mediçao do ci n2001 e esta tudo ok ja botei cabo flet duas vezes e nada ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , chegou na minha assistencia o xperia ST26a, o cliente me disse que estava vendo video , quando o mesmo apareceu bateria fraca , e não quiz carregar, ao tentar ligar na fonte o mesmo aparece com consumo (0.04 ) . Alguns dos amigos ja pegou esse defeito ? Aguardo respostas obrigado .
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um z3 mini que o cliente foi fazer backup e restaurar. agora o aparelho esta travado na tela de concordância de termo, mesmo aceitando ele não inicia. já testei a frontal, fiz reparo de software pelo Xperia Companion, fiz limpeza na placa e não resolveu. Alguma dica do que poderia tentar ? obrigado
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então entrou esse pra mim para trocar o conector, Troquei, porem ele só mostra carregando com ele desligado, e só vai até 3%, ligado ele nao carrega, ja troquei o conector algumas vezes e da na mesma todos! Aparelho não tem oxidação
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente, ele ta dando erro quando abre a camera, nao estou conseguindo abrir ela alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um xperia M4 aqua que não está aparecendo imagem no display após a troca do mesmo. Testei o display e a placa e ambos estão ok. Comprei um aparelho usado ,estava apenas com o touch quebrado mas tudo funcionando . testei o display que comprei e funcionou no aparelho com touch quebrado , mas qdo monto o aparelho do cliente não aparece imagem. alguém pode me dizer onde estou falhando?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem teria o esquema eletrico do sony w302.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
;paz;tou com esse atc q tah com esse component(N150) akecendo, meu problema eh naum tenho outra plak pra efetuar a trca , alguem sabe se posso onde posso encontrar esse componente sem ser nesse modelo de SE??? e tem mais uma duvida ele eh o PA, correto???
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.