Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by velton sousa,

estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  2. Amigos, estou com um sony z3 compact que nao carrega, ja testei conector e bateria e estao ok, porem nao carrega. Minha suspeita é com o flex NFC, mais pergunto aos senhores, esse flex influencia no sistema de carga desse atc?

3. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com um sony w205 sem iluminacao, o ci responsavel pela ilulinacao esta queimado, gostaria de saber onde encontro outro compativel ja que nao tenho uma placa igual p retirar!!! segue foto p analise.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by JFM,

Boas a todos Normalmente ando mais pela parte de tablets, mas desta vez é comigo mesmo eheheheh Tenho um Sony Xperia S - Nozomi que trouxe de Portugal, e queria poder utilizar cá, porque já estou muito habituado a ele e nunca me deu qualquer problema e para mais tendo em conta que estou a viver no Rio de Janeiro. Mas........o bicho está bloqueado pela operadora de lá, TMN, já falei com muita gente e todos me dizem que não pode ser desbloqueado. Só que eu sou crente de que se o homem fez o homem desfez.......................... Por isso se algum amigo do forum puder dar uma ajuda Abraços

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  5. Started by Rafael_Silva,

estou com um w380 que nao liga e esta com a trilha do conector do cabo usb rompida. consegui atualiza lo na setool com o cabo k750, a atualização rodou normal mas o aparelho nao liga. quando do identify aparece este erro. imagemerr.bmp

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Sony 2304 que o touch estava travado, abri ele verifiquei a placa e o touch tinha sinal de oxidação fiz a limpeza, depois troquei a placa do chip e nada adiantou, então troquei o touch e outro funcionava desmontado, e quando montava e colava, funcionava qdo queria, mas depois de montar novamente ele não funciona mais??? Já testei outro touch e só fica travado?? Se alguem já pegou um assim me da uma luz, sony é uma verdadeira canseira??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  7. Started by djleoseco,

bom dia amigos, tou com um W580 a camera não abre e chega a trava o aparelho as vezes ... obs: ja troquei o flez e passei varias fresh "So cid é 53. gostaria de ajuda por favor! grato desde jah.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Sonny ericsson w205 que so pega oo botão de ligar oq pode ser ? ainda nn fiz nenhum procedimento :::::

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. as teclas 2, 3, 8, 9 e diercional para baixo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Diego Macedo,

Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by marciocel,

tenho um celular sony ericson w705, não consigo conectar na internet pelo celular, só com o sistema wifi, será que tem alguma configuração

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um w380 que apos flashialo para desbloquear ele ficou com a imagem distorcida, ele é um CID53 e ja passei varias flash na setool, e tentei tb no updater mas não aceitou disse que o aparelho estava modificado e não podia ser flashiado. Alquem teria uma flash para setool que resolvece esse problema, grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Bruno-Miracatu,

ae pessoal blz?! to com um f305 aqui q ñ ta carregando!!! alguem ai sabe algum jump, ou, componente q possa ta em curto e possa ser retirado???? grato pela atençao abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Boa noite Amigos. Meu xperia mini x10, não ta carregando não, ele apenas fica esquentando muito quando coloco pra carregar. E ta com outro problema, ele não ta reconhecendo nenhuma operadora. Agradeço se puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by guipower,

Olá galera estou com um x10a o wi-fi dele as vezes não funciona,outras nem ativa, o aparelho sofreu uma queda,queria saber se alguém ai sabe onde fica o módulo da antena do wi-fi,pra dá uma ressoldada.Agradeço.

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  16. Started by kcell,

amigos to com um w610i aqui que nao tem audio e nem capainha e fica aparecendono lcd o fone de ouvido conectado alguem pode me ajudar o mesmo ja troquei entrada e ficou do mesmo jeito!

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  17. boa tarde galera do clangsm.estou entrigado com essa questão,ja é a segunda vez que chega aqui em minha assistencia o w200 e quando troco a carcaça ele muda de freguencia sendo que ele entrou aqui pegando a vivo e apos a troca da carcaça esta pegando a claro e tim,o que sera que aconteceu? espero pela resposta. ah e observação a carcaça que troquei não é original.sera que tem algo haver?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Então entrou esse pra mim para trocar o conector, Troquei, porem ele só mostra carregando com ele desligado, e só vai até 3%, ligado ele nao carrega, ja troquei o conector algumas vezes e da na mesma todos! Aparelho não tem oxidação

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. chegou um Sony Xperia Z2 na assistência em que trabalho ele vibra e faz tudo normal mais não da imagem já testei outras frontais mais o problema persiste. PS: o display nem está acendendo o fundo o cliente disse que o aparelho apagou na mão dele durante o uso. Oque pode ser alguém tem ideia?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com este atc que nao reconhece o chip, ja fiz uma limpeza + resolda e ainda nada, se algum amigo tiver uma dica ou solucao, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by SR°LOR®,

Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  22. Started by Melqui Lisboa,

amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by tarcisiocosta,

Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Bom dia pessoal, estou com Sony E3 (D2212) com um problema estranho. Quando o aparelho descarrega a bateria e desliga e depois coloco pra carregar, não da nenhum sinal de carga, não acende o led vermelho e não aparece nada na tela! já testei a bateria e esta ok, conector de carga está ok também! Quando carrego a bateria na fonte e coloco no aparelho, ele funciona normalmente e carrega normalmente, chegando aos 100% tudo certinho! já procurei sobre esse defeito e não achei nada sobre o assunto. O que poderia ser esse problema?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo

• 3 respostas
    • 706 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.