Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ElvisLuizS,

Ola amigos do Clã. Peguei um W580 na minha Assistência com o seguinte problema , '' Memory Stick não Insirido '' Não Lé Cartão de Memoria. Procedimentos Realizados: 1º * troca do Cabo Flex Superior 2º * troca do cabo Flex Central 3º * Passei uma nova flash no ATC. Equipamentos : Universal box ( UB ) Setool V2 box OBS: testei com 2 cartão de memoria ( 512Mb) e ( 2 Gb )

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Olá amigos do Forum.. Me apareceu qui hoje um Sony Ericson W300 com o seguite defeito. O fone fica inserido na tela direto inpedindo o audio da campainha de fonciona e audio aricular. Fiz os seguintes testes.. Troquei o conector. fiz uma linpeza na região de mesmo. liguei o ATC sem o conector e nada.. O problema ainda continua.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Des de já agradeço a Todos..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

pessoal estou com um w200 que algumas teclas nao funcionam, ja troquei a placa do teclado e o cristal, tambem ja fiz ressolda mas o defeito insiste em continua.agradeco desde ja.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by victorjaragua,

ola. estou com um sony w100 que nao da som de audio e camapinha. ja foi feito a troca dos dois camp. e audio. tb foi feito uma flash pela setool e pelo update service e uma ressolda na placa inteira. se alguem tiver uma dica desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by paulo augusto,

galera estou com um sony ericson ele liga mais nao funciona a camera nem o fone de ouvido:sad:quero deixar ele so na mantega:namig:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Escolha,

Amigos eu estou com um sony ericsson c905 que as teclas 1, 3, 4 e 6 pararam de funcionar. Já fiz duas flash diferentes e resoldei mas não resolveu. Alguém tem uma resolução ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by markim,

bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Bom dia! Estou com um Xperia Sp C5303 que não carrega. Testei uma nova bateria e troquei o conector de carga.Se conecto ao notebook ele é reconhecido mas na tela do Celular fica pedindo para conectar o carregador. O que os amigos sugerem? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by clewbber,

Boa tarde galera, pesquisei no forum aqui mas nao achei nada! Estou com um Sony Ericsson W150i que nao carrega de jeito nenhum. Aparece: "Erro ao carregar. Parar carregamento!" Já troquei carregador e bateria, ja abri e nao tem nenhum sinal de oxidação. Alguem conhece uma solulção??? Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Luiz Valente,

Um w300i com consumo de carga, sem problema aparente, mas consome carga Não apresenta curto ou sinais de oxidação. Na medição em escala de resistência e ou diodo (multímetro), no conector da bateria + e - não apresenta alteração comparado a um outro w300i, ou a uma medição seguindo o esquema elétrico. Quando o circuito está desligado, não há consumo, o consumo em torno de 50mA se inicia apos ligar o circuito (200mA), aguardando ele entrar em modo stanby (ou seja, quando os leds do teclado e display se apagam, permanecendo assim por todo o momento, até que a bateria se descarregue (em media umas 6 horas), quando o mesmo e desligado, o consumo também se int…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by DanrleySIAMCET,

Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by megacell67,

ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Bom dia amigos, estou com um Xperia L, C2104 que não está apresentando áudio no auto falante e também não está funcionando o sensor de aproximação, o auto falante do aparelho já foi trocado 3 vezes mais mesmo assim não funciona, o sensor também já foi verificado e não apresenta está danificado, o aparelho não está oxidado nem nada do gênero, a placa também já foi verificada e aparenta está normal, por favor alguém já viu esse problema e encontrou algum solução? algum informação será bem vinda. Agradeço desde já a todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by RRaniere,

M4 aqua loopando na logo marca da "sony", antes de tentar fazer a restauração de software a tela era preta com a logo marca branca, após fazer a restauração de software (companion e flashtool) a tela loopa com o fundo branco e a logo marca preta. Consegui faze-lo ligar uma vez, abrindo ele e só desconectando e conectando a bateria (funcionou até eu querer reinicia-lo, enfim cerda de 2 dias e depois voltou ao mesmo erro), tentei fazer o mesmo procedimento com a bateria mas infelizmente sem sucesso. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um K550 aqui que não esta teclando < > * entre outras, já troquei o teclado e o defeito continua entao provavelmente sera defeito na placa, gostaria de saber se alguem tem ideia doq pode ser, sei que tem um ci responsavel pelo teclado mas nao sei qual eh pq nao tenho o manual tecnico dele, alguemm poderia me ajudar? desde jah agradeçoa. abraços!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by juniormilani,

Bom dia amigos, estou aqui com o sony d2403 com o microfone com defeito e gostaria de saber se alguem sabe me informar como fazer um jump. estou anexando uma imagem da placa.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by vip celulares,

Pessoal to com um z550 q aparece na tela... Erro grave. Parar carga. Pare de usar o telef. e contate a centra atend. sony ericsson. Entao fica alguns segundos com a mensagem e desliga. ja fiz varias flash pela setool mais sem resultado. Placa sem sinais de oxidaçao. Alguem teria soluçao? Possuo a setool. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by FnX_LorD,

Bom galera to com um pequeno problema acho rsrs,comprei um xperia arc pelo mercado livre,bom ele é o modelo importado obviamente rsrs,LT15i,bom a pergunta é... Como indentificar se ele é 3G,se alguem puder ajudar desde ja fico agradecido. PS: Sou novo no forum mais pelo pouco tempo e pelo que consegui ler estão de parabens muito bom forum.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by lucianogenio,

olá galera estou com um z750i que o alto falante dele esta muito baixo, quando ligo e desligo ele dá uma xiadinnha, mesmo assim troquei o alto falante e nada continua com o mesmo problema, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by eliel pinheiro,

estou com esse atc que ao ligar ele trava no lcd : sony ericson e ñ sai de jeito nenhum ja vi se tinha oxidação , troquei a bateria, conectei o carregador e ele pernmanece com lcd e teclado aceso e vai para descanso de tela depois de poucos segundos acende novamente como se tivesse em curto. qual dica, reset, ou flexa ou etc..., tem algum reset para esta marca sony ericsson

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.