Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Francihilton,

estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by albm007,

Olá Pessoal. Bom To Com Um Cell Aqui o F305.. O Teclado Dele Não Funciona. Ou Seja Qualquer Tecla Que Voce Clica Ele Só Aparece O Numero (6) Pode Ser Qualquer Uma Das Teclas E Ele Só Aparece O Numero 6 .. Já Troquei O Flex.. Resolda.. E Até Agora Nada..

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by guipower,

Olá galera estou com um x10a o wi-fi dele as vezes não funciona,outras nem ativa, o aparelho sofreu uma queda,queria saber se alguém ai sabe onde fica o módulo da antena do wi-fi,pra dá uma ressoldada.Agradeço.

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  4. Ola pessoal! Estou com um W380 que so fica com as luzes do display e teclado sempre acesas, mesmo fechando o flip continua acesas as luzes. O display fica apagado so com as luzes acesas, e o atc tambem esta aquecendo sozinho!Obrigado desde ja!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Galera estou com um sony que só fica reiniciando na tela branca da Sony não sai disso mas reparei que qndo faço um pressão forte com o dedo no conector da bateria ele entra normal já fiz uma resolda nesse conector e já troquei de bateria nada resolveu alguém pode ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. não e software não e bateria nem lcd nem flex . cliente ta usando e de repente apaga e não deu mas nada. ate agora nunca dei solução a nenhum.

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  8. Started by xerife,

Caros colegas estou com um t303 que ñ carrega; Já fiz o básico; resolda nos componente próximos ao conector de carga, aparelho sem sinal de oxidação. Alguém tem alguma dica? desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by linogsm,

cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um Z3 Compact que não funciona o áudio e me deparei com a seguinte situação de acordo com a foto, alguém sabe onde jumpear para ele funcionar?

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  11. Boa tarde, Deu entrada esse sony C2304, estava travando muito e foi relatado que o mesmo reiniciou e apagou alguns aplicativos e estava muito sujo o dono trabalha em serralharia, fiz a limpeza da placa e do case, normal sem nenhum detalhes e após isso fui ligar e vi que não acende o display e também fica em loop infinito, na fonte ele fica em 120ma e as vezes ocila rapidamente pra 200ma a 270ma e retorna aos 120ma. Procurei algum componente faltando, fiz algumas comparações com fotos da placa na internet e não achei nenhum componente faltando, dei banho químico na placa mas ficou na mesma.! Alguém sabe onde se localiza o fusivel responsável pelo blacklight?

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  12. estou com sony ericsson xperia play, não liga, fiz o teste na fonte variável apresenta curto, gostaria de saber se algum colega tem alguma sujestão, e gostaria me passassem o diagrama de bloco desta placa desde já fico agradecido...

• 19 respostas
    • 10.6k visualizações
  13. Started by cleytao,

ola amigos do clan o seguinte esto com c1604 aqui na bancada com defeito no wifi nao ativa ja fiz um atualizaçao pelo upadate fiz um ressolda no componete do wifi mais nao resolvel alguem ja pego este defeito e pode me passar uma dica

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Valerio Santos,

olá amigos, meu xperia bloqueo o teclado, não consigo desbloquear pois a senha e email ele não está aceitando.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com um w610i aqui que nao tem audio e nem capainha e fica aparecendono lcd o fone de ouvido conectado alguem pode me ajudar o mesmo ja troquei entrada e ficou do mesmo jeito!

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  16. Started by MV Cell,

boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by carvalhosystem,

Ola amigos estou com um W380 depois que troquei o flex o ap não ligou mais ja atualizzei a firmware e ja volteio flex antigo, ja troquei o conctor de bateria e nada. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by mariano celulares,

w 300 i - não aparece sinal de rede. O que poderá ser? Os amigos, podem me ajudar? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. boa tarde galera do clangsm.estou entrigado com essa questão,ja é a segunda vez que chega aqui em minha assistencia o w200 e quando troco a carcaça ele muda de freguencia sendo que ele entrou aqui pegando a vivo e apos a troca da carcaça esta pegando a claro e tim,o que sera que aconteceu? espero pela resposta. ah e observação a carcaça que troquei não é original.sera que tem algo haver?

20. Olá amigos estou com um xperia D 5322 que não carrega, ele só fica com 1% e não carrega mais, já troquei a bateria e continua a mesma coisa alguém já passou por algo assim, que poderia explica como foi solucionado o problema??? Desde de já agradeço a atenção

21. Started by h.vidal,

alguem poderia me mandar o jump da antena do xperia z1?

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  22. Started by AdrianN56,

Então entrou esse pra mim para trocar o conector, Troquei, porem ele só mostra carregando com ele desligado, e só vai até 3%, ligado ele nao carrega, ja troquei o conector algumas vezes e da na mesma todos! Aparelho não tem oxidação

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Algum amigo poderia me informar porque na troca do display quebrado pelo novo,no sony t2 nao aparece imagem nenhuma mais? Acho q não é problema no aparelho porque o display antigo q está danificado aparecia umas rajadas de luz,indicando que o aparelho se encontra em estado normal, ou seja placa funcionando de boa, além do som que faz quando se liga o aparelho. Mas já troquei duas vezes o display por outro novo e original, mas mesmo assim continua com mesmo problema, o aparelho liga mais não dá imagem nenhuma, alguém me auxília o que devo fazer. Obrigado pela atenção!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. chegou um Sony Xperia Z2 na assistência em que trabalho ele vibra e faz tudo normal mais não da imagem já testei outras frontais mais o problema persiste. PS: o display nem está acendendo o fundo o cliente disse que o aparelho apagou na mão dele durante o uso. Oque pode ser alguém tem ideia?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com este atc que nao reconhece o chip, ja fiz uma limpeza + resolda e ainda nada, se algum amigo tiver uma dica ou solucao, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.