REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos alguem teria algum processo de troca componentes de audio e campanhia do w200 ja troquei campanhia ficou mesmo problema ...testei a campanhia em outro w200 e fucionou ..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Qual e esse componente do circuito que esta circulado na imagem?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um D5322 na minha assistência que nao sobe sinal de rede abrir o aparelho e notei que o aparelho nao tava dando continuidade no Mobile Switch, fiz a remoção e a ligação com fio jumper pra que possa da continuidade, mas não funcionou, mas, uma obs: quando eu ligo uma ponta a outra com a pinça ele funciona 100% mas qnd tento com a ligação com fio nao funciona, nao to entendendo o por que disso, alguem tem uma solução, algum componente seja ele capacitor, resistor e etc.. que eu possa fazer um jumper e resolver isso ja que nao solução basica nao ta funcionando. agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas entrou hj um atc w 380 com o polo positivo no conector de bateria arrancado , é só fazer um jamper onde da continuidade no multímetro?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos venho por meio desse tópico ajudar vocês sei que ja existe essa solução no fórum mas não para o D6643 Só fazer um Jumper na área marcada
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu estou com um w380 q o sinal fica oscilando oq fazer
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá O serviço de garantia da sonyEricsson tem uma fama péssima, por isso estou tentando salvar meu W200 por minha conta mesmo. O aparelho estava carregando e, quando fui buscar, não ligava mais. Depois de algumas horas deu ainda um último suspiro, ameaçou ligar e depois parou de vez. Não levou tombo, meu bebê tuchou ele na boca uma vez e babou o pobre celular todo, mas já fazia alguns dias isso (não creio que tenha sido a causa) Já tirei a bateria, já tirei a memória... "dão funcionou". Tem alguma coisa que um leigo possa fazer ou, pelo menos, orientar algum curioso que o conserte aqui na minha cidade?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oiê amigos do clan poxa eu proucurei muito mas não achei no clan um tópico sobre jump do microfone do sony ericson z550i eu estou com um dele aki mas já fiz de tudo um pouco ré soldei coloquei outro microfone mas ele não dar em nada como posso solucionar este caso sei que posso contar com vc´s obrigado fiquem com deus! grato desde já.!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia tudo bem? estou em maos um z3 compact com as trilas da campanhia estoradas presizo de jumper ob pela atencao
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com um w380 que nao liga e esta com a trilha do conector do cabo usb rompida. consegui atualiza lo na setool com o cabo k750, a atualização rodou normal mas o aparelho nao liga. quando do identify aparece este erro. imagemerr.bmp
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum tem um aparelho da sony c510 que levo uma queda e danifico o bloco de sinal e saiu algumas peças da placa ai ele fica sem sinal e teria que ter um diagrama dessa placa pra poder arruma esse aparelho so que já procurei no fórum e não achei gostaria de saber se alguém tem esse diagrama por favo,
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
t303 sem audio no aricular tem algum jamp que resolva ou so trocando o cabo flat?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Dicionário Sony Ericsson PARTES DA MEMÓRIA DO TELEFONE Normalmente, nos dispositivos eletrônicos complexos, os módulos diferentes da memória são incluídos para substituir as necessidades diferentes. Aqui a lista dos módulos para os telefones aparece: ROM: Read Only Memory, Memória de Somente Leitura, contém "CPU" firmware que não pode ser alterado. EROM: Extended ROM. Pode ser alterado, contém certificado primário. EROM vem de ROM (MEMORIA DE LEITURA) Estendida é a área de inicialização dos telefones de SE. MEMORIA FLASH-ROM: E um tipo de memória que se pode ler e não escrever. Para alterar esta…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquis…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde Estou com um Z3 que troquei o display e funcionou perfeitamente, porém a cliente derrubou com 2 dias de uso e não liga mais. O equipamento acende o Led de carga da bateria por uns 3 minutos e desliga, não está com tensão no conector de bateria e nenhum componente esquenta. Fiz algumas medições no circuito de Power, segui um diagrama que está aqui no Fórum, as tensões de 5V estão presentes em todos os pontos citados na figura, quando chego no componente que deveria estar com 3,6V para carregar a bateria, ele tem apenas 0,6V. Já verifiquei vários capacitores e nada está em curto aparentemente. Alguém já viu algo parecido pra me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.