Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by matheusotavio,

Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Claudio Neto,

amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by hotpok,

pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by fernandes lopes,

eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by diogo de souza vargas,

bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Rafael_Silva,

estou com um w380 que nao liga e esta com a trilha do conector do cabo usb rompida. consegui atualiza lo na setool com o cabo k750, a atualização rodou normal mas o aparelho nao liga. quando do identify aparece este erro. imagemerr.bmp

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by xerife,

Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by TiagoBrasil,

tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by cleberwerner,

boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by steve,

Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by tkcell,

Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Ubiratan_Teixeira,

bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Renato diogo,

eu estou com um w380 q o sinal fica oscilando oq fazer

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. estou com esse aparelho com a luz do display apagado ,ja coloquei 4 displays e o problema nao foi resolvido,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

t303 sem audio no aricular tem algum jamp que resolva ou so trocando o cabo flat?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by soaresf,

Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Boa tarde a todos. Estou com um Sony Z3 D6643 que ao ligar apresenta Imei Null. Porém sem que eu faça nada, 1 minuto depois o imei aparece normalmente, Porém ele não acha as redes (nem registra automaticamente). Já tentei a atualização pelo Sony Pc Companion, e também pelo Flashtool. Já desoxidei na banheira. E continuo com esse problema. Troquei antena, coaxial da antena... Nada resolve. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Campeão!!,

amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by elvane,

olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.