REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um w380 que nao liga e esta com a trilha do conector do cabo usb rompida. consegui atualiza lo na setool com o cabo k750, a atualização rodou normal mas o aparelho nao liga. quando do identify aparece este erro. imagemerr.bmp
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde Estou com um Z3 que troquei o display e funcionou perfeitamente, porém a cliente derrubou com 2 dias de uso e não liga mais. O equipamento acende o Led de carga da bateria por uns 3 minutos e desliga, não está com tensão no conector de bateria e nenhum componente esquenta. Fiz algumas medições no circuito de Power, segui um diagrama que está aqui no Fórum, as tensões de 5V estão presentes em todos os pontos citados na figura, quando chego no componente que deveria estar com 3,6V para carregar a bateria, ele tem apenas 0,6V. Já verifiquei vários capacitores e nada está em curto aparentemente. Alguém já viu algo parecido pra me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um z3 mini que o cliente foi fazer backup e restaurar. agora o aparelho esta travado na tela de concordância de termo, mesmo aceitando ele não inicia. já testei a frontal, fiz reparo de software pelo Xperia Companion, fiz limpeza na placa e não resolveu. Alguma dica do que poderia tentar ? obrigado
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
M4 aqua loopando na logo marca da "sony", antes de tentar fazer a restauração de software a tela era preta com a logo marca branca, após fazer a restauração de software (companion e flashtool) a tela loopa com o fundo branco e a logo marca preta. Consegui faze-lo ligar uma vez, abrindo ele e só desconectando e conectando a bateria (funcionou até eu querer reinicia-lo, enfim cerda de 2 dias e depois voltou ao mesmo erro), tentei fazer o mesmo procedimento com a bateria mas infelizmente sem sucesso. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
eu estou com um w380 q o sinal fica oscilando oq fazer
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.