REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um w380 que nao liga e esta com a trilha do conector do cabo usb rompida. consegui atualiza lo na setool com o cabo k750, a atualização rodou normal mas o aparelho nao liga. quando do identify aparece este erro. imagemerr.bmp
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu estou com um w380 q o sinal fica oscilando oq fazer
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse aparelho com a luz do display apagado ,ja coloquei 4 displays e o problema nao foi resolvido,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
t303 sem audio no aricular tem algum jamp que resolva ou so trocando o cabo flat?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um Sony Z3 D6643 que ao ligar apresenta Imei Null. Porém sem que eu faça nada, 1 minuto depois o imei aparece normalmente, Porém ele não acha as redes (nem registra automaticamente). Já tentei a atualização pelo Sony Pc Companion, e também pelo Flashtool. Já desoxidei na banheira. E continuo com esse problema. Troquei antena, coaxial da antena... Nada resolve. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.