Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by José Carlos Martins,

Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado

• 5 respostas
    • 639 visualizações
  2. amigos estou na minha assistência um sony Ericsson E-1oa que não esta carregando,alguém pode min ajuda.

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  3. Started by amyllton,

ALGUÉM SABE UM FORNECEDOR QUE TENHA A CÂMERA DO XPERIA ARC LT15a. JA PROCUREI E NÃO ENCONTRO. ALGUMA DICA?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com um sony w880i que uma das trilhas do microfone rompidas tem algum jamper ??????

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  5. Eai amigos, estou com um problema em um xperia play, onde o mesmo parou de funcionar o flash da câmera. Se alguem ja se deparou com esse problema ou pode ter alguma ideia do que seja a causa por favor me ajudem...

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  6. Started by Michel Elias,

Olá amigos do Clan. Hoje me deparei com um fato estranho. Na troca do flex do aparelho sem mais nem menos a placa entrou em curto total. Fiz a verificação visual completa e não há nada anormal. Fiz a verificação pela fonte do consumo e temperatura e localizei qual componente está esquentando, logo deduzi que o mesmo está gerando o curto. Mas por questões técnicas não estou conseguindo identificar este componente. Venho humildemente pedir a atenção dos demais que possam me acudir com este fato, pois não estou conseguindo identificar este componente. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Bom dia a tdos, estou cm um sony ericsson q veio a minha assistencia p troca de lcd ( imagem inoperante ). foi feita a troca bls, mas o atc nao esta saindo som na campainha, ja troquei a msma,ja atualizai o aparelho ms nada faz ela funcionar. nao encontro nada p este atc, nem esquema consegui.,peco ajuda a qm estiver uma solucao,pois nao estara so me ajudando,ms a tdos do forum q estiver cm o msmo problema. Bom dia a tdos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um atc xperia mt11 o neo, que nao carrega , e aparece no indicador da bateria uma interrogaçao,ainda nao realizei nemhum procedimento,também nao aceita o cabo usb,fica só com uma luz vermelha piscando.

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  9. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um w150 que não funciona o fone dele, já troquei vários fone e nada, fiz atualização também nada, espero que vocês possam ajudar, conto com a ajuda de vocês.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  10. Started by synedbr,

Boa tarde a todos. Preciso de ajuda com relação a um celular Sony Ericsson W900i TEMS. Este é um celular utilizado para se fazer medidas e estudo de cobertura celular em tecnologias 2G e 3G. Este celular pertence ao departamento da universidade onde estudo, todavia com os cortes no ensino superior não existe recursos para reparar o mesmo. Estive a efectuar alguns testes com o mesmo e o XS++(Crystal) consegue conectar-se ao celular, tentei efectuar um backup e não foi possível, talvez por uma limitação do software. Alguém poderia me ajudar apontando alguma solução para essa situação. Abaixo segue o log da aplicação. Desde já agradeço a ajuda de todos. Denys ===============…

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  11. Started by Redebravo,

Caros amigos, Estava eu indo para o trabalho e achei um aparelho Sony Xperia J dentro do Taxi, guardei por um tempo p ver se alguem ligava, porém sem sucesso, não avisei ao taxista, pois o mesmo iria falar para deixar com ele, o que acontece é que ele reconhece todos os chips, mas só funciona na Oi, parece que está bloqueado de alguma forma. Gostaria de saber se tem como recuperar para funcionar com todos os chips, pois minha operadora é Vivo! Obrigado a quem puder ajudar!!

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  12. Started by mauricio ramone,

boa tarde amigos. estou com esse aparelho sony lt26 que o display aparece imagem porém nao acende a iluminação. ja foi feita troca do display, troca do flex do conector do display e feito troca de componentes sem sucesso. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu algo parecido neste modelo ou outro similar. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by jean.torres,

Bom galera, Estou com sony c1604 dual chip esta com problema no touch gostaria de saber se tem alguem que possui o manual service ou pode me indicar algum teste para ver se e outro componente que nao esta funcionando ? Queria saber tambem como que desmonto o touch desse aparelho?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by gasper1990,

boa tarde amigos! estou com um xperia j aqi na assistência que chegou pra mim morto, não liga e não carrega, quando coloco na fonte ele da 50mh de consumo, ao tentar atualiza-lo ele comunica com o computador mas não é reconhecido pelo update service ou ate mesmo o pc companion, gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse tipo de defeito. desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by victor garcia,

to com um sony st26a que nao funciona o microfone.alguma adaptaçao?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  16. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este aparelho que havia molhado, fiz a desoxidação esta td perfeito porem o microfone não funciona, e não encontrei para comprar, tentei soldar aqueles do samsung de 4 pontos tbm que é parecido mas não funcionou alguem teria um jumper ou gambiarra pra fazer?

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  17. Started by megacell67,

ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, chegou um xperia pro mk16 aqui na loja com vidro quebrado, fiz torca do mesmo mas o celular com a paça montada na carcaça não funciona, e com o celular desmontado funciona 100%, já tentei vários procedimentos e até agora nada, alguém tem alguma dica? a peça é 100% original de procedência confiavel como disse ela funciona mas com o atc desmontado. desde já Obrigado.

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  19. Started by Marlon Moraes,

Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?

• 7 respostas
    • 709 visualizações
  20. Started by gidelson cell,

pessoal tou com um sony ericsson na minha bancada q tava com a tela branca, fiz uma resolda na placa e agora ele n liga na fonte acusa 0,02 e trava nesse consomo ja desxocsidei coloquei na benheira ultrason resoldei novamente e nada dele ligar alguem pode mim ajudar por favor.

• 6 respostas
    • 623 visualizações
  21. Started by andy13,

ola pra todos tenho um SONY LT26I que mostra carrgando mas nao pega carga alguem tem alguma dica me passar .OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Consert,

Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  23. não e software não e bateria nem lcd nem flex . cliente ta usando e de repente apaga e não deu mas nada. ate agora nunca dei solução a nenhum.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  24. Started by amyllton,

Estou com um Xperia E10i e quando fui efetuar a troca do microfone a trilha rompeu. Ja tentei uma raspagem e soldar no local mas não funcionou, alguém sabe como fazer uma adaptação ou um Jumper para recolocar o microfone?? Amilton.

• 4 respostas
    • 735 visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um wt19 e o mesmo não acende o display de jeito nenhum. ele não tem marcas de oxidação não teve queda, ja fiz uma atualização de sorftware no mesmo mas ele ainda pessiste. não sei mas oq fazer, o mesmo não tem nenhum cristal quebrado nem tem nenhum capacitores estorados. preciso muito da ajuda dos meus amigos. estou no aguardo preciso muito desse reparo. agradeço aos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.