Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal chegou aqui na oficina um xperia z ultra parou de funcionar os botoes volume = e - e o botão power. o modelo que esta aqui é aquele que o flat é colado na placa mãe. o aparelho liga fechando o contato direto na placa mãe mas não funciona pelos botoes. acredito que o problema pode de ser na parte do flat que é colada na placa mãe. ou algum diodo que recebe o curto dos botoes. porém nao consigo localizar com certeza. gostaria de ajuda de alguém que pude-se dar uma luz. os contados do flat na placa mãe são minúsculos e nao da pra medir com multímetro sem descolar o flat. além do mais não faço a minima ideia de como colar o flat caso ele seja retirado. link da …

• 9 respostas
    • 9.4k visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá boa tarde. Estou com um Sony Z3 D6643 com o android na versão 6.0.1. Tem como instalar nele uma versão acima o 7.0.1 por exemplo?

• 1 resposta
    • 9.2k visualizações
  3. Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.

• 6 respostas
    • 9.2k visualizações
  4. Bom dia pessoal, celular esta com trilha rompida gostaria de saber se tem como adaptar no celular para voltar a carregar. Obrigado

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  5. Started by Vitor Natan,

Amigos do Fórum estou com este z3 q assim ele fica com a luz vermelha e só conecta o carregador q a luz acende tiro a luz apaga coloco carregador luz vermelha acende alguém tem essa solução

• 3 respostas
    • 9k visualizações
  6. Started by Erickacibel,

boa tarde amigos, estou com um sony m4 aqua na minha bancada que já troquei três peças de display e touch, ambas pegam o display mais nao da touch, se vc´s poderem me ajudar fico grato.

• 5 respostas
    • 8.9k visualizações
  7. Started by tiago040397santos,

boa tarde pessoal estou com um problema um sony nao da imagem quando foi colocado o display funcionou dps foi pra montagem e parou de funcionar,fica ascende mas tela fica escura aparelho liga normal mas nao da imagem alguem jah pegou algum problema dese tipo??posso estar enviando fotos...

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  8. Started by Cassiano Rostirolla,

Boa tarde, estou com um sony xperia aqui que nao liga, apenas aparece o led vermelho quando eu conecto ele no carregador, mas tbm nao vibra e nao consigo entrar em mode boot nada. nao responde nada nem quando coloco no pc, apenas a luz vermelha do led do canto. a bateria tem carga, alguma sugestão do que pode ser ? depois que eu digitei eu vi isso, bem provável que esteja ai o problema.

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  9. Started by WendellJR,

como, faco para tirara código pin, do z1 ? alguém pode me da uma ajuda ?

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  10. Started by gustavo2015,

Bom dia, galera, estou com um z3 compact que entrou na assistência hoje que nao funcionava o lcd, porém , testei a tela em outra placa e ela esta tdo ok, fiz a troca do codec do lcd e voltou, porém o touch não funciona, alguem sabe me dizer ao fica localizado o contralador de touch ou tem o esquema da placa? agradeço !!! obs: teve queda

• 5 respostas
    • 8.6k visualizações
  11. Started by thiago32,

Boa tarde chegou um Sony C5 ultra (e5563) na minha loja com a placa quebrada bem justo onde fica o microfone dele estou nessecitando de um jumper para o microfone akie vai foto da placa

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  12. Started by isaac.lipe,

Bom dia! meus amigos estou com esse aparelho aqui na bancada, segundo o cliente falou que usou até descarregar,e depois colocou para carregar e não carregou mais ,ja fiz de tudo e não consegui ,ele não liga, não carrega sem sinal algum quando conecto no pc tambem não reconhece,ja tentei liga pela fonte assimetrica, tambem não detalhe quando coloco na fonte aparece consumo de 0,28 ma quado aperto botão power sobe pra 2,5 ai zera, alguem ja pegou caso assim, ou teria alguma dica que não fiz ,meus amigos preciso de ajuda ja deixo desde ja meus agradecimentos.

• 3 respostas
    • 8.6k visualizações
  13. Started by miguel goncalves dias,

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  14. ja fiz quase tudo e nada

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  15. boa noite amigos, desde já peço desculpas se não estiver fpostando no local correto, este é meu primeiro tópico. bom, entro um atc com senha de usuario e eu usei o flashtools (como sempre faço) para atualizar já quebrandro a senha, porem o atc não inicia corretamente rava na loho da sony, se algum amigo já passou por esta situação e tem um pouco mais de experiencia, estou abero a dicas. dados dos procedimentos realizados flashtools versão 0.9.23.0 modelo do atc d6543. ja tntei passar as roms: custom, tim e da vivo. desde já agradeço a todos .

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  16. Started by tecnicothiago,

celular parou desligou no meio da atualização e agora fica em uma tela preta escrito na parte de cima n/a e não inicializa. ja fiz duas vezes instalação da rom e não funcionou continua do mesmo jeito... queria saber se existe alguma outra forma para que seja possível recuperar o aparelho?

• 0 respostas
    • 8.5k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

Bom dia estou com z5 sony sem imagens, placa liga porem não gera imagens, ja testei varios lcds inclusive original, alguem teria como reparar ou qual diodo trocar . desde ja grato

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  18. Started by diegobatera,

Boa tarde!!! Pessoal to com um sony xperia c6503 onde ele ligava somente com o carregador plugado no aparelho, podia mexer no aparelho por horas que ele nem desligava, desmontei ele para fazer os testes: 1° bateria marca 3.9 v 2° a placa esta 100% ok sem nenhum consumo e sem curto. So que apos eu remontar o aparelho ele não liga mais nem com o carregador plugado, simplesmente ele liga na fonte de bancada só que desliga muito rápido, a fonte de bancada não mantem ele ligado quando pressiono o botão power ele liga e da amperagem de ate 1,65 e depois começa a diminuir a amperagem ate desliga... já conferi tudo e nada... Alguém pod dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  19. Started by danielll2003,

Boa tarde , Alguem teria manual tecnico do XA1 Ultra , obrigado

• 0 respostas
    • 8.4k visualizações
  20. Started by Leonardo Bier,

Ajuda jumper conector de carga, ele carrega só que não reconhece no pc desculpa pela qualidade ruim da imagem, mas preciso da trilha da linha vermelha. :)

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  21. Started by danielll2003,

Boa tarde amigos , estou com um XA1 ultra sem iluminaçao do lcd , algume pode me dar uma luz

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  22. Started by Jr. Nunes,

Wifi só fica procurando e nada , já formatei e atualizeii com nova rom e não voltou normal algue para me ajudar ,só agradeço

• 3 respostas
    • 8.4k visualizações
  23. Started by fogo,

estou com dificuldades de fixar o flex do z ultra c6843 alguem ajuda

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. Started by Eliseu hessel,

ae pessoal blz? to com um Xperia z3 compact aqui que fica apenas com a tela preta...ele liga normal, funciona o touch,o som porem nao tem imagem nenhuma... sera que é o lcd msm? visto que ja vi em alguns lugares trocarem o lcd e nao era... alguem ja viu algum desses?

• 13 respostas
    • 8.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.