Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by yodog,

Boa noite amigos, Estou com um Sony Z2 com a tampa traseira quebrada, ja estou com a tampa nova em mãos e gostaria de saber se alguém faz ideia de qual cola é utilizada para fixar a tampa e manter o aparelho a prova d'agua. O cliente quer a todo custo manter o telefone a prova d'agua só que não faço ideia de qual cola seja ideal para utilizar. Alguém já fez esse tipo de serviço? Desde já grato pela ajudas! att, Gustavo

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by mattheus hbs,

Bom dia senhores, estou com esse aparelho na minha mesa, já realizei a troca do microfone e continuou com o mesmo problema, gostaria por gentileza que me ajudassem a resolver esse problema, que microfone pode ser compatível ou se tem alguma outra adaptação para o mesmo. desde já agradeço

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  3. Started by Jeffeson,

boa noite pessoal nesta tarde chegou um cliente com xperia z1 ja com o touch em maoes gostaria de sabe se e possivel troca so o touch prezervando o display ? ele deixou la eu disse q poderia quebra o display durante o procedimento ele aceito. vou faze de tudo para consequi e venho pedi um help a voces caros colegas. so lembrando que ja vi varios videos no youtube e todos trocava todo o conjunto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by zaqueu alves,

boa noite estou com sony xperia e10a que nao liga encontrei um ci em curto porem nao encontrei outro igual pra substituir entao estou enviando uma imagem para obter alguma soluçao se for possivel, segue anexo com o componente marcado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by isacell,

estou com dois sony "M" (C2004) que estão sem imagem ( os aparelhos estão ligando ) segundo os clientes não foi feita nenhuma atualização ou algo parecido apenas foram perdendo a imagem aos pouco. alguém já pegou algo desse tipo ?

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  6. Started by andrecel,

Ola´, estiou com um sony 1604 que o cliente colocou antena externa e ao retira-la rompeu os pontos de solda do mesmo, pergunto aos nobres amigos se alguem tem um jump para resolver esse problema pois o mesmo apos esse dano só fica sem serviço! Lembrando que vi aqui no forum um comentario a respeito de um jump feito da placa de baixo ate o conector de cima da placa, porem nao resolveu!

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  7. Boa noite galera, alguém já conseguiu resolver a questão de iluminação do Display do Sony Xperia E? Estou com um que quando estava com o display quebrado estava aparecendo iluminação normal, depois que fiz a troca parou de iluminar o display, a imagem gera normal, voltei o velho e a mesma coisa, não ilumina, alguém aí já conseguiu resolver isso???

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  9. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola, chegou aqui um xperia neo v com o seguinte problema: As vezes liga e as vezes nao e esta com o touch trincado o que pode ter provido de uma queda. Dei um resolda superficial e o aparelho liga todas as vezes mas com um problema ele liga ele fica normal, mas se começo mexer ele do nada fica lento e desliga, as vezes reinicia as vezes nao. percebi que quando ele reinicia ele aparece no pc(dispositivo nao reconhecido USB). ja atualizei ele pelo pra ultima versao disponivel pra ele, melhorou mas ainda acontece. queria saber como proceder numa situaçao dessa. Obrigado a todos q responderem.

• 5 respostas
    • 723 visualizações
  10. Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Jonasmirante,

Bom galera. Estou com um Xperia Play R800I com o seguinte defeito. Ele liga, aparece a tela da sony, e depois a tela fica toda chuviscada. Já instalei uma rom stock e nada de voltar ao normal. Comprei um cabo flex com numeração 1229 2849 1 F 1049, mas sendo que o meu é o 1229 2849 1 F 1112. Resultado a tela nem aparece a logo da sony, já acende com chuvisco. Será que é problema de display, ou tenho que arrumar uma flex com a mesma numeração? Instalei essa rom: R800i_4.0.A.2.368_World.ftf

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  13. Started by matheustroxx,

Boa tarde amigos , chegou na minha assistencia o xperia ST26a, o cliente me disse que estava vendo video , quando o mesmo apareceu bateria fraca , e não quiz carregar, ao tentar ligar na fonte o mesmo aparece com consumo (0.04 ) . Alguns dos amigos ja pegou esse defeito ? Aguardo respostas obrigado .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by JFM,

Boas a todos Normalmente ando mais pela parte de tablets, mas desta vez é comigo mesmo eheheheh Tenho um Sony Xperia S - Nozomi que trouxe de Portugal, e queria poder utilizar cá, porque já estou muito habituado a ele e nunca me deu qualquer problema e para mais tendo em conta que estou a viver no Rio de Janeiro. Mas........o bicho está bloqueado pela operadora de lá, TMN, já falei com muita gente e todos me dizem que não pode ser desbloqueado. Só que eu sou crente de que se o homem fez o homem desfez.......................... Por isso se algum amigo do forum puder dar uma ajuda Abraços

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  15. Started by iegames,

Alguém sabe um jumper nesse mic que está com trilha rompida?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by MV Cell,

boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Lucas Portela,

Alguém pode me ajudar com o jump do mic desse atc? Obg

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um sony ericson e15a e este esta sem serviço porem aparece o nome da operadora de vez em quando a rede sobe e funciona normalmente mas depois some e fica um bom tempo sem funcionar chega até a dias ja fiz limpeza e ressolda no local da antena e nada alguem sugere ou tem uma solução para este problema aguardo respostas desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  19. Started by cell tec,

bom dia galera estou com um atc sony Ericsson. ele ta reiniciando sosinho. tinha um programa chamado update service q resolvia esse problema meu mas foi apagado do meu pc. sera q alguém ai poderia me envia novamente este programa obrigado.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  20. ele não ligava o wifi nem bloetooth, atualizei ele pelo sony companion, e agora quando eu ligo o wifi ele só fica reiniciando o software.... atualizo ele denovo e volta ao normal... alguem sabe oq fazer pra fazer o wifi voltar ao normal?

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  21. Started by MM Cell,

Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  22. Started by cell tec,

boa noite galera , estou com um atc, sony Ericsson xperia r800a , ao tentar ligar o wifi ele aparece a mensagem erro no wifi. alguem ai pod me ajuda com esse problema? obrigado

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  23. Fui atualizar meu xperia l pelo Software da sony agora ele não liga mas só pisca vermelho ( bateria 100% carregada) Quando ligo com o cabo usb e aperto BAIXO ele pisca verde , reconhece mas o verde n permanece aceso. Quando ligo com o cabo usb e aperto para CIMA ele fica aceso azul em FASTBOOT Quando aperto o power ele vibra porém não inicializa. Alguem poderia me ajudar já estou desesperado rsrs;racha;viva;viva;viva

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by sugigan67,

Ola amigos do Clan Gsm. Fui trocar um touch de um sony Ericsson MT15 hoje cedo e percebi que ele usa o mesmo touch do sony Ericsson Xperia Play (R800). Espero que sirva de ajuda Deixo este tópico em aberto pra quem souber de outros touces que sejam compatíveis com modelos diferentes.

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  25. Started by EliasAquino,

OLÁ GALERA DO GSMFANS!! Estou com um problemão em meu Xperia J, ele tem acesso aos dados, mas está em acesso à rede, sempre que vou fazer uma ligação aparece: "NÃO REGISTRADO NA REDE", como pode se está tendo acesso aos dados? Queria que vcs me ajudassem nisso...FRIZANDO QUE JÁ FIZ UNS TRÊS HARD RESET NELE E NADA...

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.