Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by cleiton.alves,

Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o atc vibra normal quando liga ele, mas nao acende o teclado superior e inferior nem o display, ja troquei flex ja troquei display mas continua igual como proceder,sendo que o aparelho nao tem marca de queda e nem molhou. na fonte o consumo de energia ta normal.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Bom dia Amigos do clan, entrou aqui na assistência um atc sony z3 compact d5833, o aparelho quando desliga por bateria fraca, não carrega mais, sendo necessário abrir o atc e dar choque na bateria, sera que alguém teria a solução para esse problema? conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigado.

4. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera, estou com um sony eric.w580 que ao liga-lo so pede pra inserir sim sendo que que o chip ja esta no seu devido lugar!!!me ajudem!!!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Rames Xavier,

Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by alessandro george,

equipe clan entou com um atc q dá pra ver as imgems ao fundo já avaliei e o flex esta bom deu uma analizada na placa e esta ok mas já resolvi um f305 quando localisei um resistor queimado troquei e funcionou mas esse não é do mesmo jeito alguem tem um solução pos a tela esta escura e ele funciona normal

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com outro problema no nw580 tenho 2 atc com o mesmo problema mic e já troquei o mic o teclado o flex principal sera q não tem uma solução eu tenho certeza q é na placa mas onde eu não sei e pesso a ajuda de meus amigos do clan pra gente resolver mas essa bronca . deus abençoe a todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um w580i que vc colocapra pesquisa os nome e ñ acha ja troquei antena ja resoldei os conponente ressponsavel pela preocura do dispositivo se alguem pude me ajuda agradeço des de ja:mpreskace: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by josias germano,

estou com um w395 q estava ligando sozinho sozinho (qd coloca a bat ele ja liga ) e com tela branca -a tela branca foi facinho soh lcd e flex q tava partido, mas qt o ligar sozinho naum consegui da jeito . -naum a a pci do lcd , pois ele liga , mesmo sem o flex , alguem pode me daruma ajudinha????? - ja ressoldei , limpei e nda!!!!!!!!! -ahhh!!!!!! como ele liga sozinho ele fik travado, eh como se a tecla de ligar ta pressionada , mas naum a identifikei no circuito , aeh as outra naum funfa!!!!!!! - e se naum for pedir de mais , tenho outra pci do mesmo , mas essa naum da video de jeito nenhum!!!!! entao , das duas a que alguem tiver uma ideia ................... …

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by exclusivacell,

pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by xerife,

Caros colegas estou com um t303 que ñ carrega; Já fiz o básico; resolda nos componente próximos ao conector de carga, aparelho sem sinal de oxidação. Alguém tem alguma dica? desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by linogsm,

cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by xerife,

Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com sony t303 que o microfone não funciona não tem oxidação nem sinal de queda ja troquei varios microfone e nada o microfone original dele esta bom si alguem tiver algum reparo para este aparelho fico grato

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by markim,

oi amigos do fórum tem 2 aparelho k850 que so acende os ledes mais não liga quando aperta a tecla power ele vibra acende os ledes e em seguida apaga , ele aceita aceita a flash normal quando vai testar so da isso,

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by eriton,

k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by zaccel,

amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by saza,

Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by alessandro george,

boa tarde estou com um t2 que estava com as soldas quebradas do conector de carga eu refiz e ele voltou a carregar mas depois de 2 dias ele não deu mas sinal de carregamento já veirifiquei pra ver se esta passando corrente e esta normal as soldas estão normal gostaria de saber se alguem sabe o compononte respossavel por isso ou algum jamp qual peça geralmente da esse problema pos ele não da sinal de carregamento , desde já agradeço pela ajuda. DEUS abençoe.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  22. Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  23. Started by Jerecell,

pessoal eu estou com um sony ericssom w395 que só dá a seguinte mensagem: erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". ele ficou assim após eu colocar na fonte com uma corrente de energia maior do que o celular suporta, portanto tenho quase certeza que a c.i. responsável pelo conector de bateria ficou danificado, então eu queria saber se eu posso substitui-lo por outro c.i. de outro celular de marca diferente ou somente pode ser por um da mesma marca e modelo?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um z550i que não aceita o chip,não é problema de softwer é problema de hardwer... Alguemn sabe qual componente responsavel pela leitrua e reconhecimento do cartão sim...

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz!! to com um z250 que ta com um consumo alto, a bateria dura 1 dia, ligo o ap na fonte e ela acusa o consumo. alguem pode me ajudar?? flwww

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.