REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o atc vibra normal quando liga ele, mas nao acende o teclado superior e inferior nem o display, ja troquei flex ja troquei display mas continua igual como proceder,sendo que o aparelho nao tem marca de queda e nem molhou. na fonte o consumo de energia ta normal.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do clan, entrou aqui na assistência um atc sony z3 compact d5833, o aparelho quando desliga por bateria fraca, não carrega mais, sendo necessário abrir o atc e dar choque na bateria, sera que alguém teria a solução para esse problema? conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera, estou com um sony eric.w580 que ao liga-lo so pede pra inserir sim sendo que que o chip ja esta no seu devido lugar!!!me ajudem!!!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
equipe clan entou com um atc q dá pra ver as imgems ao fundo já avaliei e o flex esta bom deu uma analizada na placa e esta ok mas já resolvi um f305 quando localisei um resistor queimado troquei e funcionou mas esse não é do mesmo jeito alguem tem um solução pos a tela esta escura e ele funciona normal
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan estou com outro problema no nw580 tenho 2 atc com o mesmo problema mic e já troquei o mic o teclado o flex principal sera q não tem uma solução eu tenho certeza q é na placa mas onde eu não sei e pesso a ajuda de meus amigos do clan pra gente resolver mas essa bronca . deus abençoe a todos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que vc colocapra pesquisa os nome e ñ acha ja troquei antena ja resoldei os conponente ressponsavel pela preocura do dispositivo se alguem pude me ajuda agradeço des de ja:mpreskace: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um w395 q estava ligando sozinho sozinho (qd coloca a bat ele ja liga ) e com tela branca -a tela branca foi facinho soh lcd e flex q tava partido, mas qt o ligar sozinho naum consegui da jeito . -naum a a pci do lcd , pois ele liga , mesmo sem o flex , alguem pode me daruma ajudinha????? - ja ressoldei , limpei e nda!!!!!!!!! -ahhh!!!!!! como ele liga sozinho ele fik travado, eh como se a tecla de ligar ta pressionada , mas naum a identifikei no circuito , aeh as outra naum funfa!!!!!!! - e se naum for pedir de mais , tenho outra pci do mesmo , mas essa naum da video de jeito nenhum!!!!! entao , das duas a que alguem tiver uma ideia ................... …
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um t303 que ñ carrega; Já fiz o básico; resolda nos componente próximos ao conector de carga, aparelho sem sinal de oxidação. Alguém tem alguma dica? desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com sony t303 que o microfone não funciona não tem oxidação nem sinal de queda ja troquei varios microfone e nada o microfone original dele esta bom si alguem tiver algum reparo para este aparelho fico grato
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigos do fórum tem 2 aparelho k850 que so acende os ledes mais não liga quando aperta a tecla power ele vibra acende os ledes e em seguida apaga , ele aceita aceita a flash normal quando vai testar so da isso,
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um t2 que estava com as soldas quebradas do conector de carga eu refiz e ele voltou a carregar mas depois de 2 dias ele não deu mas sinal de carregamento já veirifiquei pra ver se esta passando corrente e esta normal as soldas estão normal gostaria de saber se alguem sabe o compononte respossavel por isso ou algum jamp qual peça geralmente da esse problema pos ele não da sinal de carregamento , desde já agradeço pela ajuda. DEUS abençoe.
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???
-
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
-
pessoal eu estou com um sony ericssom w395 que só dá a seguinte mensagem: erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". ele ficou assim após eu colocar na fonte com uma corrente de energia maior do que o celular suporta, portanto tenho quase certeza que a c.i. responsável pelo conector de bateria ficou danificado, então eu queria saber se eu posso substitui-lo por outro c.i. de outro celular de marca diferente ou somente pode ser por um da mesma marca e modelo?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um z550i que não aceita o chip,não é problema de softwer é problema de hardwer... Alguemn sabe qual componente responsavel pela leitrua e reconhecimento do cartão sim...
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
eae galera blz!! to com um z250 que ta com um consumo alto, a bateria dura 1 dia, ligo o ap na fonte e ela acusa o consumo. alguem pode me ajudar?? flwww
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.