REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos... Estou com sony ericsson lt26i que parou de funcionar o wi-fi nas configurações o botão de ligar está inoperante, como se tivesse desinstalado a função desde de já agradeço a dica no que fazer. boa tarde a todos...
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo estou com um sony que cliente derrubou e depois disso nao funcionou mais display daew fiz a troca de 03 modulo original eles funcionam mais fica escuro alguem pode me ajudar onde posso mexer na placa para voltar acender luz do display a e ja atualizei tb nada
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funci…
-
Boa noite a todos, estou com sony Ultra z aqui na oficina que reconhece o carregador mas não eleva a carga da Bateria de jeito nenhum. já fiz desoxidação, ressoldei conector, troquei bateria e nada ! Ele aparece a imagem da bateria como se fosse carregar, mas não carrega .
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan... Gostaria de saber se o touch do xperia m2 (normal) eh compatível com o touch do xperia m2 aqua (D2403)... Pois estou encontrando pra comprar apenas o modulo completo (touch+lcd)... e o processo de desmontagem/troca do touch é o mesmo ne? Ate hoje so peguei o xperia m2 pra mexer, esse aqua vai ser o primeiro. Obrigado
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um sony xperia c2104 que derrepente parou a camera,ja fiz td e nao vouta,alguem pode me dar uma forcinha? fico grato sem alguem me ajudar com esse bixo...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Boa noite a todos.entrou em minha assistencia um sony xperia zq(C6503)molhado.fiz o processo de desoxidaçao dos componentes ultrasom.oaparelho voltou a funcionar mas o touch ficou inoperante.fiz a troca do conjunto frontal mas tambem continuou inoperante.Atraves do esquema eletrico nao consegui identificar o componente responsavel pelo touch.alguem ja resolveu algum problema parecido com este?desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc xperia z c6603 que molhou.... e só liga quando coloco o carregador, espero ele aparecer a imagem que esta carregando a bateria, ai depois aperto power, ai sim ele liga... mas liga em modo de segurança... Se nao conectar o carregador primeiro ele nao liga ;S preciono o power e nao da nada... Ja fiz alguns procedimentos como hard reset, atualização de firmware 4.4.4, limpeza, desoxidação e resolda... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso ?? Ajuda please !!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
sistema mostra consumo de 70% na tela coisa que achei normal para celulares deste tipo porem carrega normal e fica coisa de 2 horas e ja perde carga e detalhe que o celular esquenta muito mas muito mesmo, medido com um aplicativo coisa de 47~49ºC nao sei se pode estar acontecendo algum "curto" ou mal contato nos conectores da tela, alguem ja pegou algum caso assim em algum outro celular?
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Boa noite Amigos Estou com esse xperia que parou de funciona touch Entrou na minha assistencia com seguinte defeito nao funcionava microfone abri o aparelho e fui olha o microfone e nao tinha microfone estava sem microfone ai pegue microfone coloquei outro microfone quando motei fui testa o touch nao estava funcionando alguem sabe oque pode ter ocorido
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Pessoal. Estou com um C2304 que às vezes ficha chiando durante as ligações, no uso do skype e ao gravar sons no watsapp. Testei o microfone pelo menu engenharia e tudo ok, testei usar fones de ouvido e o problema é o mesmo. Alguém tem idéia do que possa ser feito? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
bom amigos estou com um sony z1 que depois de trocar a frontal não está emitindo som da campainha e nem musicas apenas vibra e só sai som pelo fone de ouvido já foi tocado o alto falante auricular e nada. alguém já resolveu esse tipo de problema,aguardo resposta
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou com um experia z1 porem nao funciona chip da oi. Chips de outras operadoras funcionam normal Nao sei mais o que fazer !!!
-
- 4 respostas
- 669 visualizações
-
-
Boa noite galera ! - o botão POWER do meu aparelho parou de funcionar e não consigo ligar meu aparelho de jeito nenhum, é possível liga ele pelo PC com algum programa especifico ?
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
Novato na área. Peço desculpas se estiver postando em local errado. Esse telefone esta dando muita dor de cabeça. Já dei hard reset (http://www.hard-reset.com.br/product...ia-play-r800i/) nele e voltou com o mesmo problema. O que ainda esta acomtecendo. Música trava, música não reproduz no headphone (Testei head em outro telefone e funciona), trava nos aplicativos, do nada fica com a tela azul e some tudo, não consigo baixar jogos acusa espaço insuficiente mesmo estando vazio sem aplicativos ou jogos. Somente para lembrar que eu já tentei atualizar pelo pc companion e diz que já tem a versão mais nova do android.
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!
-
- 6 respostas
- 888 visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem teria uma plca do microfone do sony m2 para me vender boa ou danifivada ose se aguem puder me dar uma soluçao para recuperar esse porque ela esta faltando 3 componetes imagen da placa.rar
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Xperia L, C2104 que não está apresentando áudio no auto falante e também não está funcionando o sensor de aproximação, o auto falante do aparelho já foi trocado 3 vezes mais mesmo assim não funciona, o sensor também já foi verificado e não apresenta está danificado, o aparelho não está oxidado nem nada do gênero, a placa também já foi verificada e aparenta está normal, por favor alguém já viu esse problema e encontrou algum solução? algum informação será bem vinda. Agradeço desde já a todos.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
o atc em questão chegou a assistência com vestigios de agua no display, o touch ficava em funcionamento sozinho. Abri, fiz uma limpeza e deixei o display+touch aquecendo de modo remover a água. Toda a agua do display foi evaporada, porém o touch não funciona mais. Alguém tem a solucao ?
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um zq quando o mesmo esta com chip ele liga mas logo em seguida desligamas sem o chip o mesmo fica normal nao desliga se alguem tiver alguma solucao me ajudem.
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
estou com um xperia J - st26i, troquei o touch do aparelho e agora a antena parou de dar sinal, ja troquei o cabo coaxial e ja troquei a placa que fica na parte inferior responsavel por dar sinal, alguem poderia me indicar algum jump que eu possa fazer para dar sinal na placa superior? Me ajudem, estou com esse aparelho a 1 mes e não consigo resolver
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.