Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Aparelho chegou com o seguinte defeito: Quando vou acessar a câmera, aparece uma frase dizendo: Outro aplicativo está sendo executado..Feche-o e depois inicie a câmera Já redefini o aparelho e não resolveu o problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by doug cell,

Boa noite, estou com um sony z3 D5803 na minha bancada, ele n conectava o wifi, dai fiz uma atualização do software ele não liga mais o wifi. alguém pode me ajudar? desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  3. Olá pessoal, estou com um xperia t2 que teve seu conector de chip danificado, ao olhar por cima dava para perceber que um dos pinos de contato do conector estava arrancado, retirei para fazer a troca e então vi que a trilha do tal pino está rompida, não sei onde posso fazer um jump para isso funcionar ou será que posso raspar a trilha e fazer uma solda? eu já fiz isso com conectores de carga mas neste caso eu não sei bem onde raspa achei melhor procurar ajuda dos amigos aqui, se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço. segue fotos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um sony ericson e15a e este esta sem serviço porem aparece o nome da operadora de vez em quando a rede sobe e funciona normalmente mas depois some e fica um bom tempo sem funcionar chega até a dias ja fiz limpeza e ressolda no local da antena e nada alguem sugere ou tem uma solução para este problema aguardo respostas desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  5. Started by cleberwerner,

Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Boa Tarde Amigos! estou com um grande problema... entrou aqui na loja um sony w880 Operadora Vivo ele estava desligando... fiz uma flash na vesao velha da setool... depois que concluiu a flash, ele parou de reconhecer o chip.. tentei flash na vesao nova, tentei só desbloquear na versao nova... e nada! depois da flash o danado nao reconhece chip... dá a seguinte menssagem! "Insert SIM car or , to view a demo of this phone first, press Demo."

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um F305 que estava com flex rompido e o cliente disse que tbm havia caido, coloquei dois flex novos e quando ligo o aparelho o teclado de baixo acende normal, da som mas os leds do teclado superior e display não estão acendendo, testei a parte de cima dele em outro apaarelho e funcionou normalmente, ou seja é a placa, alguém teria a solução deste problema? Obrigado!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by chuynet,

uma contribuição de minas

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. ola amigos estou com un sony ericsson t303 o alto falante nao funciona ja troquei a peca mas nau resouveu alguen ten a solucao Sempre que abrir um tópico informe marca e modelo do atc.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by marcus aquino,

Olá amigos, estou com um z3 mini que o cliente foi fazer backup e restaurar. agora o aparelho esta travado na tela de concordância de termo, mesmo aceitando ele não inicia. já testei a frontal, fiz reparo de software pelo Xperia Companion, fiz limpeza na placa e não resolveu. Alguma dica do que poderia tentar ? obrigado

12. Started by Evertonkissila,

boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com f305 aki na bancada e esta com a trilha do conector rompida teria algum jump olha a imagem aki

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Olaa. To com um SE K200, que invés de carregar a bateria, ele descarrega. Mostra que ta carregando, mas depois ele desliga e a bat fica totalmente descarregada. Alguem pode me ajudar?! Agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by melke alirio,

to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  17. boa noite estou com um sony e3 que nao estava pegando o wifi ai parou de vez alguem pode me ajuda por favor. ×

• 6 respostas
    • 11.5k visualizações
  18. Started by Dragoncell,

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by ...rod...,

eae galera , to com sony w580 audio interno com ruidos alguem teria uma soluçao .......? Valew...

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Evaristoo,

Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by vip celulares,

Pessoal to com um z550 q aparece na tela... Erro grave. Parar carga. Pare de usar o telef. e contate a centra atend. sony ericsson. Entao fica alguns segundos com a mensagem e desliga. ja fiz varias flash pela setool mais sem resultado. Placa sem sinais de oxidaçao. Alguem teria soluçao? Possuo a setool. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Reginaldo moreira da silva,

esto com sony xpiria z3 so carrega nao liga .alguem pode me ajuda

• 2 respostas
    • 8.6k visualizações
  24. Started by Bonina,

Estou com um W580 que ao acessar o Menu, aparece dois icones de cada Quando vou digitar o número pra ligação, aparece duas vezes Já redefini tudo e fiz Flash e continua do mesmo jeito A Placa já foi desoxidada por tantas vezes Cid53

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by wwaall,

estou com um k550i coloco a bateria ele esquenta a placa e se desliga o que devo fazer para resolver este problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.