REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Por favor algum parceiro sabe como restaura o gdfs do w200 - cid53 de preferancia free sem logos esse é o erro apresentador ao flashear , ou mesmo dando identify FLASH CID:53 COLOR:RED setGDFS_params failed failed to setup GDFS
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com dois atcs desses que não ler o chip ja fiz uma pesquisa e não encontrei nada alguem tem algum jump ou coisa parecida?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bem amigos alguem ai tem a solução de adaptação para esse microfone ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um sonyericson s312 da vodafone eu tenho a setool,tem o modelo dele na box mais nao to conseguindo desbloquear ele... ficarei grato se alguem me der uma forcinha...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ao acessar a camera daessa msg de erro :outro aplivativo está sendo executado, feche-o e depois inicie a camera.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Aparelho chegou com o seguinte defeito: Quando vou acessar a câmera, aparece uma frase dizendo: Outro aplicativo está sendo executado..Feche-o e depois inicie a câmera Já redefini o aparelho e não resolveu o problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho estranhamente está mostrando a seguinte mensagem sempre ao ligar: Aviso..Todo conteúdo do Memory Stick será perdido...Formatar mesmo assim? Essa frase sempre aparece ao ligar o aparelho
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
buenas pessoal, to com s500i que nao liga... ele vibra uma vez e segundos depois, antes de aparecer algo na tela, vibra outra vez e morre... tentei passar flash, mas deu erro, dizendo q o CID nao suportava.. oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
-
- 5 respostas
- 925 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung Note 2 na minha bancada que funciona normal o alto falante, microfone e fone de ouvido, excerto quando está em ligação nada funciona, não esculto não falo, nem no viva voz, nem com fone de ouvido consigo fala e nem ouvir, verifiquei curto e não tem oxidação tbm não é fiz atualização de software e nada resolveu. Alguen sabe o que pode ser Grato!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com um atc se f305, q estava com problemas no menu. fiz a troca do flex do mesmo e e o aparelho ligou mas nao acendeu o discplay e nem o menu, o teclado numero sim. voltei onde comprei o flex e o rapaz falou q o flex estava com problema, coloqei o original e novamente nao acendeu o menu e nem o display, sera q algem pode me ajudar? ah o atc funciona norma, toca vibra atendo so nao acende display e o menu. abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olaa. To com um SE K200, que invés de carregar a bateria, ele descarrega. Mostra que ta carregando, mas depois ele desliga e a bat fica totalmente descarregada. Alguem pode me ajudar?! Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson z550i,troquei a carcaça dele e o cabo flet que o cliente pediu quando fui testar o aparelho ligando para outro aparelho não consegue escutar,abre o aparelho de novo olhei se cabo flet tinha rompido mais tava normal olhei auricular e dei uma levantada nas perninhas mais nada resolveu gostaria de uma ajudar. Obs:estou começando agora neste ramo de manutenção de celular
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problemão aqui na assistência. Preciso desesperadamente de ajuda! Entrou dois aparelhos Sony Xperia Z3, sendo um o D6643 (single SIM) e outro um D6633 (dual SIM). Ambos haviam sido derrubados, um quebrou o Display (ficou com uma mancha) e outro aparecia a imagem parcialmente e o touch não correspondia comando. Como de praxe, fiz a compra de dois displays novos, originais. Mas um dos aparelhos (o que tinha um pedaço da tela funcionando), após desmontar e remontar não funcionou mais. A única coisa que foi mexida foi a placa que foi removida, ou seja, o cabo flexível responsável pela imagem, microfone, botões, vibracall e speaker; foi desconecta…
- 145 respostas
- 67.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833
- 2 respostas
- 781 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.