Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigo1521,

Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  2. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe como restaura o gdfs do w200 - cid53 de preferancia free sem logos esse é o erro apresentador ao flashear , ou mesmo dando identify FLASH CID:53 COLOR:RED setGDFS_params failed failed to setup GDFS

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by jeorge,

boa tarde estou com dois atcs desses que não ler o chip ja fiz uma pesquisa e não encontrei nada alguem tem algum jump ou coisa parecida?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Campeão!!,

amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by gernan,

bem amigos alguem ai tem a solução de adaptação para esse microfone ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by kyocell,

amigos to com um sonyericson s312 da vodafone eu tenho a setool,tem o modelo dele na box mais nao to conseguindo desbloquear ele... ficarei grato se alguem me der uma forcinha...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by soaresf,

Ao acessar a camera daessa msg de erro :outro aplivativo está sendo executado, feche-o e depois inicie a camera.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by williamwem2305,

olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  9. Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Bonina,

Aparelho chegou com o seguinte defeito: Quando vou acessar a câmera, aparece uma frase dizendo: Outro aplicativo está sendo executado..Feche-o e depois inicie a câmera Já redefini o aparelho e não resolveu o problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by linogsm,

cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Bonina,

Aparelho estranhamente está mostrando a seguinte mensagem sempre ao ligar: Aviso..Todo conteúdo do Memory Stick será perdido...Formatar mesmo assim? Essa frase sempre aparece ao ligar o aparelho

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by MBtec,

buenas pessoal, to com s500i que nao liga... ele vibra uma vez e segundos depois, antes de aparecer algo na tela, vibra outra vez e morre... tentei passar flash, mas deu erro, dizendo q o CID nao suportava.. oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by davidsilba,

cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!

• 5 respostas
    • 925 visualizações
  17. Olá amigos, estou com um Samsung Note 2 na minha bancada que funciona normal o alto falante, microfone e fone de ouvido, excerto quando está em ligação nada funciona, não esculto não falo, nem no viva voz, nem com fone de ouvido consigo fala e nem ouvir, verifiquei curto e não tem oxidação tbm não é fiz atualização de software e nada resolveu. Alguen sabe o que pode ser Grato!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by alexandre bernardo,

ola amigos estou com um atc se f305, q estava com problemas no menu. fiz a troca do flex do mesmo e e o aparelho ligou mas nao acendeu o discplay e nem o menu, o teclado numero sim. voltei onde comprei o flex e o rapaz falou q o flex estava com problema, coloqei o original e novamente nao acendeu o menu e nem o display, sera q algem pode me ajudar? ah o atc funciona norma, toca vibra atendo so nao acende display e o menu. abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Olaa. To com um SE K200, que invés de carregar a bateria, ele descarrega. Mostra que ta carregando, mas depois ele desliga e a bat fica totalmente descarregada. Alguem pode me ajudar?! Agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by robson teccell,

Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  21. Started by ghoulgod,

Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by srbrendler,

Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  23. Started by emerson souza,

Estou com um sony ericsson z550i,troquei a carcaça dele e o cabo flet que o cliente pediu quando fui testar o aparelho ligando para outro aparelho não consegue escutar,abre o aparelho de novo olhei se cabo flet tinha rompido mais tava normal olhei auricular e dei uma levantada nas perninhas mais nada resolveu gostaria de uma ajudar. Obs:estou começando agora neste ramo de manutenção de celular

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  24. Olá pessoal, estou com um problemão aqui na assistência. Preciso desesperadamente de ajuda! Entrou dois aparelhos Sony Xperia Z3, sendo um o D6643 (single SIM) e outro um D6633 (dual SIM). Ambos haviam sido derrubados, um quebrou o Display (ficou com uma mancha) e outro aparecia a imagem parcialmente e o touch não correspondia comando. Como de praxe, fiz a compra de dois displays novos, originais. Mas um dos aparelhos (o que tinha um pedaço da tela funcionando), após desmontar e remontar não funcionou mais. A única coisa que foi mexida foi a placa que foi removida, ou seja, o cabo flexível responsável pela imagem, microfone, botões, vibracall e speaker; foi desconecta…

25. Started by vinny.cell,

boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833

• 2 respostas
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.